Petisqueira do Jacaré

| Rank: 48º de 1969 | Restaurantes
Petisqueira do Jacaré

Localizado na Pampulha, ao lado da lagoa, a Petisqueira do Jacaré é o melhor lugar pra tomar uma cerveja gelada e comer um petisco super saboroso no final de semana ou happy hour.

Quer receber ofertas do(a) Petisqueira do Jacaré?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer Conheça Bravo Burguer
Através do Kekanto tive a oportunidade de conhecer a Petisqueira do Jacaré. Fica localizado na Pampulha bem próximo da orla da Lagoa...indo pela avenida Portugal não tem erro.
Conta com um estacionamento grande (foto), dentro do estabelecimento.
O ambiente é grande, bem decorado, familiar, agradável e tem playground pra criançada.
Ótimo espaço para confraternizações, ir com a família, de turma ou ate mesmo casal!

O cardápio é maravilhoso, a começar pelas Cervejas Backer, que eu amo...rsrsrs tem também Brahma, Skol, Original, Heineken, sucos naturais e de polpa, como também refrigerantes, doses...

Pra comer, tem um bolinho de picanha recheado com queijo e molho picante, que é MARAVILHOSO...ótimo tira gosto pra acompanhar a cerveja gelada.

Pra almoçar fiz um pedido de Filet ao molho madeira, com fritas, salada e arroz, a quantidade é bem satisfatória para duas pessoas!

Os garçons são educados e prestativos. O gerente é sempre presente e atento a todo ambiente do restaurante.

Irei voltar com certeza!

Vale a pena!!!!!

A experiência que tive no Petisqueira do Jacaré me fez avaliar o local e dar cinco estrelas.

Gerente e atendentes muito educados, fomos atendidas pela Rafaela. De entrada, pedimos o "Bolinho de Picanha", prato bem famoso no local. Custa R$27,90 e serve bem duas pessoas. Vem nele, tipo um molho barbecue picante com queijo.

Para o almoço, tem várias opções, como o tropeiro, filé a parmegiana, filé ao molho madeira (foi o que pedimos, R$45,90 e também serve bem duas pessoas. Vem com batatas fritas, arroz, e uma salada diversificada), dentre outros pratos.

Para beber, tem a opção de suco de polpa(por exemplo de abacaxi) e suco natural(laranja), refrigerantes, e cervejas. Tem Backer de trigo por R$10,90 de 600ml (a cerveja que mais amo hehehe), e outras como Brahma, Original, Skol, etc a R$7,90 também 600ml. Lá também tem uma lista de destilados no cardápio, de cachaças, e também de sobremesas.

O local conta com um playground no fundinho, para as crianças, e o estacionamento é gratuito, e bem grande. Tem mesas dentro e fora(e as mesas de fora são aquelas com sombrinhas). Os banheiros são muito limpos e cheirosos, e lá também tem um fraldário.

Muito agradável o local, super indico.

Voltando ao estabelecimento, não mais para um evento, como foi em 2x anteriores.Agora sim estive para um rodízio de caldos que é realizado nessa época tão propícia do ano.Realmente confirmo todos os elogios já tecidos.Atendimento nota 10,limpeza 1000,conforto ,visual,enfim tudo perfeito.Sem se falar no sabor que realmente reconfirmei nas 10 variedades dos caldos.Além dos tradicionais,feijão e mandioca ,tudo no maior capricho,ainda de maçã de peito e língua,acompanhados ainda de uma cerveja sempre muito bem gelada.Inigualáveis!!!!!!Realmente nada a dever.O preço estava excepcional por apenas19,90 reais.À pedidos, novamente aberto para almoço com pratos executivos. Afirmo, mais ainda, que mantém os bons sanitários,o estacionamento interno gigante,as acomodações espaçosas e confortáveis,cardápio extremamente variado com petiscos deliciosos, variados e criativos, a decoração legal e rústica e ainda aquelas belas noites de luar com aquele belíssimo céu estrelado.

Lugar bom com espaço kids, e estacionamento, lembra um varandão bem aberto e arejado, perfeito para passar uma tarde agradável com amigos.
De seg a quinta estão com rodizio de caldos há 18,90, com mais de 10 tipos de caldos.
E nos sabados estão com samba de raiz, ouvir dizer que é muito bom.
Servem cervejas da Backer, de diversos tipos.
Os preços são os normalmente praticados.

Como nas minhas outras opiniões de lugares onde rolaram evento do Kekanto, vou começar dando um alerta: esta opinião PODE estar viciada.

Explico: os donos, os garçons, as porções, TUDO pode conspirar por fazer com que nos sintamos mais à vontade, mais bem servidos. E isto pode não ser real em um dia normal.

Mas isto não tira, nem de longe, o brilho da Petisqueira do Jacaré.
Fica pertinho da Orla, ao lado do Parque Enseada das Garças, e é facinho de chegar.
Tome MUITO cuidado com o mapa do Google, por que ele inverteu as numerações, e indica como se o número 61 fosse no final, do outro lado da orla. Isto me fez perder um tempinho indo para lá, mas no final deu tudo certo.

Tem uma enorme área de estacionamento, coisa para mais de 40 carros. Pensando aqui, com meus botões, acho que eles poderiam ter aumentado o salão (que é enorme também), pois não imagino que aquelas vagas serão todas preenchidas, jamais.

Tudo funciona em um lugar que é tipo uma "área de churrasqueira" enorme, com 3 paredes abertas, o que dá excelente circulação de ar ao local.
Não há área de fumantes mas, como o estacionamento é aberto, não há problemas quanto a isto.

Vamos ao que interessa: os comes e bebes.
Neste dia, não bebi alcoólico, então a opinião aqui é "terceirizada". Mas todo mundo elogiou bastante a temperatura, geladíssima.

Agora, os comes. Ah, os comes. Quanto destaque isto merece...
Fomos agraciados por um bolinho de picanha, recheado com queijo e servido ao molho barbecue que, como diria a Dani Miranda (amiga aqui do Kekanto), é de comer de joelhos.

Serviram também um frango à passarinho que estava uma delícia, e uma outra porção que sinceramente, não me lembro qual, mas que foi muito elogiada também.

O lugar é ótimo e, apesar de ser bem longe do centro, merece demais uma visita e, claro, o retorno!

Conheci a petisqueira do Jacaré num dia que saí pelo bairro ( moro prÓximo) a procura de um local diferente para tomar uma cerveja. Ja havia visto aquele barzinho quando passei por ali fazendo caminhada na pampulha, então resolvi ir conhecê-lo.
E nao me arrependi.
Ja tem quase um ano isso, o bar ainda ficava bem vazio.
O garçon me atendeu muito bem, a cerveja estava geladinha, o tira gosto que experimentei, foi o Filé de Tilapia.
Gostoso demais.

Também gostei do Espaço do Lugar. uma grande área ao ar livre, o que me atrai muito.
No dia do Evento Kekanto, estive lá ( de sapo ) e conheci nossa querida Sulamita.
Foi aí que ela me falou sobre o Kekanto, e aqui estou eu a dar meus palpites pra todos voces...

Gostei muito da Petisqueira do Jacaré. A começar pela casa, que é muito bacana. Bem arejada, com ótimo Espaço, estacionamento.
O atendimento foi otimo. Amigavel, informal como deveria ser em todo barzinho, na minha opiniao.
Para comer, pedi um filet de Tilapia. É uma delicia, e vem com um molho que é bom demais.
Recomendo a todos
Você conhece o Petisqueira do Jacaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral