Petisqueria do Jacaré

Restaurantes

| Rank: 44º de 1928
Petisqueria do Jacaré

Localizado na Pampulha, ao lado da lagoa, a Petisqueira do Jacaré é o melhor lugar pra tomar uma cerveja gelada e comer um petisco super saboroso no final de semana ou happy hour.

Quer receber ofertas do(a) Petisqueria do Jacaré?

Cadastre-se grátis agora
A experiência que tive no Petisqueira do Jacaré me fez avaliar o local e dar cinco estrelas.

Gerente e atendentes muito educados, fomos atendidas pela Rafaela. De entrada, pedimos o "Bolinho de Picanha", prato bem famoso no local. Custa R$27,90 e serve bem duas pessoas. Vem nele, tipo um molho barbecue picante com queijo.

Para o almoço, tem várias opções, como o tropeiro, filé a parmegiana, filé ao molho madeira (foi o que pedimos, R$45,90 e também serve bem duas pessoas. Vem com batatas fritas, arroz, e uma salada diversificada), dentre outros pratos.

Para beber, tem a opção de suco de polpa(por exemplo de abacaxi) e suco natural(laranja), refrigerantes, e cervejas. Tem Backer de trigo por R$10,90 de 600ml (a cerveja que mais amo hehehe), e outras como Brahma, Original, Skol, etc a R$7,90 também 600ml. Lá também tem uma lista de destilados no cardápio, de cachaças, e também de sobremesas.

O local conta com um playground no fundinho, para as crianças, e o estacionamento é gratuito, e bem grande. Tem mesas dentro e fora(e as mesas de fora são aquelas com sombrinhas). Os banheiros são muito limpos e cheirosos, e lá também tem um fraldário.

Muito agradável o local, super indico.
Através do Kekanto tive a oportunidade de conhecer a Petisqueira do Jacaré. Fica localizado na Pampulha bem próximo da orla da Lagoa...indo pela avenida Portugal não tem erro.
Conta com um estacionamento grande (foto), dentro do estabelecimento.
O ambiente é grande, bem decorado, familiar, agradável e tem playground pra criançada.
Ótimo espaço para confraternizações, ir com a família, de turma ou ate mesmo casal!

O cardápio é maravilhoso, a começar pelas Cervejas Backer, que eu amo...rsrsrs tem também Brahma, Skol, Original, Heineken, sucos naturais e de polpa, como também refrigerantes, doses...

Pra comer, tem um bolinho de picanha recheado com queijo e molho picante, que é MARAVILHOSO...ótimo tira gosto pra acompanhar a cerveja gelada.

Pra almoçar fiz um pedido de Filet ao molho madeira, com fritas, salada e arroz, a quantidade é bem satisfatória para duas pessoas!

Os garçons são educados e prestativos. O gerente é sempre presente e atento a todo ambiente do restaurante.

Irei voltar com certeza!

Vale a pena!!!!!

Voltando ao estabelecimento, não mais para um evento, como foi em 2x anteriores.Agora sim estive para um rodízio de caldos que é realizado nessa época tão propícia do ano.Realmente confirmo todos os elogios já tecidos.Atendimento nota 10,limpeza 1000,conforto ,visual,enfim tudo perfeito.Sem se falar no sabor que realmente reconfirmei nas 10 variedades dos caldos.Além dos tradicionais,feijão e mandioca ,tudo no maior capricho,ainda de maçã de peito e língua,acompanhados ainda de uma cerveja sempre muito bem gelada.Inigualáveis!!!!!!Realmente nada a dever.O preço estava excepcional por apenas19,90 reais.À pedidos, novamente aberto para almoço com pratos executivos. Afirmo, mais ainda, que mantém os bons sanitários,o estacionamento interno gigante,as acomodações espaçosas e confortáveis,cardápio extremamente variado com petiscos deliciosos, variados e criativos, a decoração legal e rústica e ainda aquelas belas noites de luar com aquele belíssimo céu estrelado.
Lugar bom com espaço kids, e estacionamento, lembra um varandão bem aberto e arejado, perfeito para passar uma tarde agradável com amigos.
De seg a quinta estão com rodizio de caldos há 18,90, com mais de 10 tipos de caldos.
E nos sabados estão com samba de raiz, ouvir dizer que é muito bom.
Servem cervejas da Backer, de diversos tipos.
Os preços são os normalmente praticados.

O lugar é grande, arejado e muito gostoso! Ideal pra passar uma tarde com amigos num evento pessoal, aniversário e afins. Conheci o lugar num evento do kekanto e no dia teve música ao vivo, primeiro uma mulher, voz e violão, que canta e toca muito bem, com uma ótima seleção de músicas; depois rolou um grupo de samba, que, infelizmente, não escutei, pois fui embora cedo.

Nos foram servidos filé de tilápia, bolinho de picanha, maça de peito, que estavam deliciosos!! O bolinho de picanha é recheado com queijo o que fez muito sucesso, mas como amo peixe, o que mais gostei foi o filé de tilápia, que estava sequinho e vem acompanhado com dois molhos que também são bem gostosos.

O atendimento foi solícito e eficiente, a cerveja estava no ponto!

O único pesar que tenho é por ser um lugar não muito perto pra mim, e tendo em vista a lei seca complica um pouco a locomoção, mas mesmo assim pretendo voltar logo....
Conheci a casa a algum tempo, mas foi uma grata surpresa pois ao chegar lá você já se sente muito bem acolhido pois o ambiente é como se estivesse na varanda da sua casa. O bar é muito bem localizado, com atendimento primoroso, muito bem arejado, fazendo assim com que você se sinta em uma bar na praia.
Os pratos do cardápio são espetaculares, que lhe dão uma experiencia de sabores e aromas espetaculares, os preços são muito justos para a qualidade dos pratos chegando tem hora a ser muito barato por toda a qualidade que é ofertada.
A cerveja vem no ponto super gelada a limpeza do local é outro diferencial. Além disso tudo existe um pequeno parquinho onde a crianças pode brincar sem que os pais se preocupem das mesma irem para a rua.
Como nas minhas outras opiniões de lugares onde rolaram evento do Kekanto, vou começar dando um alerta: esta opinião PODE estar viciada.

Explico: os donos, os garçons, as porções, TUDO pode conspirar por fazer com que nos sintamos mais à vontade, mais bem servidos. E isto pode não ser real em um dia normal.

Mas isto não tira, nem de longe, o brilho da Petisqueira do Jacaré.
Fica pertinho da Orla, ao lado do Parque Enseada das Garças, e é facinho de chegar.
Tome MUITO cuidado com o mapa do Google, por que ele inverteu as numerações, e indica como se o número 61 fosse no final, do outro lado da orla. Isto me fez perder um tempinho indo para lá, mas no final deu tudo certo.

Tem uma enorme área de estacionamento, coisa para mais de 40 carros. Pensando aqui, com meus botões, acho que eles poderiam ter aumentado o salão (que é enorme também), pois não imagino que aquelas vagas serão todas preenchidas, jamais.

Tudo funciona em um lugar que é tipo uma "área de churrasqueira" enorme, com 3 paredes abertas, o que dá excelente circulação de ar ao local.
Não há área de fumantes mas, como o estacionamento é aberto, não há problemas quanto a isto.

Vamos ao que interessa: os comes e bebes.
Neste dia, não bebi alcoólico, então a opinião aqui é "terceirizada". Mas todo mundo elogiou bastante a temperatura, geladíssima.

Agora, os comes. Ah, os comes. Quanto destaque isto merece...
Fomos agraciados por um bolinho de picanha, recheado com queijo e servido ao molho barbecue que, como diria a Dani Miranda (amiga aqui do Kekanto), é de comer de joelhos.

Serviram também um frango à passarinho que estava uma delícia, e uma outra porção que sinceramente, não me lembro qual, mas que foi muito elogiada também.

O lugar é ótimo e, apesar de ser bem longe do centro, merece demais uma visita e, claro, o retorno!
Você conhece o Petisqueria do Jacaré? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis