Petiskeira Canoas Shopping

Endereço: Av Guilherme Schell, 6750 - Centro. Canoas - RS, Centro - Canoas , RS - Brasil - 92310-000

Telefone: (51) 3059.6039

Quer receber ofertas do(a) Petiskeira Canoas Shopping?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Não lembro ter frequentado um lugar com tantas qualidades no atendimento ao cliente. Um ambiente muito bem organizado, limpo e confortável, com atendentes muito ágeis e educados.
A comida é muito boa, com muitas variedades e pratos diferenciados. O preço não é lá muito barato, porem vale muito a pena passar la e experimentar ou ir uma vez por mês.
O Panini, é um dos pratos que mais gosto, principalmente o de frango. As cebolas a milanesa também são ótimas. Também fiquei muito surpreso com a velocidade com que servem os clientes, lhe dão um prazo de uns 15min e dificilmente passa disto, mesmo com a casa cheia.

A petiskeira chegou a pouco tempo em Canoas e já conquistou um lugarzinho cativo no meu estômago, digo coração eheheheh Adoro este restaurante, os pratos são super bem preparados e deliciosos, sem falar no atendimento padrão, tempo de espera 15 minutos !!! Fala sério aonde vc vai encontrar este padrão de atendimento ??!! Meu prato preferido é filé a parmageiana e do meu filho é frango ao molho de espinafre, não sei qual é o mais gostoso ehehheeh e ainda tem as saladas a de salmão mix salad é uma deliiicia, inclusive já é praticamente uma refeição se vc estiver em dieta eheheheh, e os valor são bem acessiveis, cada prato desses que mencionei em torno de R$.20,00 um pouco mais, e tem sempre uma promoção de a la minuta por mais ou menos uns R$.15,00,o cardápio é bem variado, com carne, frango, peixes e massas, ou seja, impossivel não agradar a todos os gostos e bolsos !!! Então o que está esperando para dar uma passadinha na petiskeira ???!!!
Você conhece o Petiskeira Canoas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral