Pesqueiro Tio Oscar
Mais na região Como chegar

Endereço Rod. Castelo Branco, 75, Belém - Mairinque , SP - Brasil

Telefone 11 4708-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Não tem serviço no lago, os pescadores são forçados a comer no restaurante que é caro. Não é permitido levar ração obrigando o pescador a comprar na loja do pesqueiro.
Em muitos casos problema na hora de fechar a conta.
Fui mais de uma vez pra apagar a má impressão mas não foi possível, conheço muito pescador que tbm reclama. Acho que o local deve ser bom se pode ir pescar no meio da semana qdo está vazio.
Nesse pesqueiro a diversão é garantida, com uma variedade de peixes de pequenos a grandes portes, onde cada fisgada é uma emoção. O ambiente de pesca é muito agradável, como se fossem quiosques onde sempre à preocupação no atendimento. As porções e lanches são muito saborosas e muito bem servidas. O único ponto negativo é o preço salgado da alimentação. De resto não tem o que falar, todo o ambiente é muito agradável recomendado para amigos e família.
Primeira opinião do lugar
O Tio Oscar é um dos pesqueiros com melhor estrutura e maiores peixes de São Paulo. Além de pesqueiro, ele tem opções de lazer para crianças (fazenda com animais, playground, monitores, pôneis, trenzinho, piscina e trilhas) e hospedagem em chalés.

Fui apenas uma vez neste pesqueiro e peguei alguns pacus. A melhor forma de pescar por lá é com miçanga e bóia cevadeira. Tem muitos tambaquis e tambacus que passam dos 20 kg, alguns até com 30kg. Dificilmente você encontra essas espécies deste tamanho na natureza.

O melhor ponto de pesca fica do lado esquerdo de quem entra no lago em uma ilhota. Para pegar esse lugar você precisa chegar antes do pesqueiro abrir.
Nota geral Você conhece o Pesqueiro Tio Oscar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe o app grátis Veja mais