Endereço: Rodovia Archimedes Lammoglia, 18, Itu , SP - Brasil

Telefone: 11 2118-6200

O Maeda é um complexo de lazer campestre com 3 setores para sua diversão: o Pesqueiro, a Pousada e o Tancão.

O Pesqueiro oferece a maior estrutura para a prática da pesca esportiva, além de um grande restaurante e muitas atrações como passeios de trem, cavalo, pônei, brinquedos para as crianças, piscinas com toboágua, teleférico, esportes radicais e muito mais.

Aberto todos os dias, funciona no sistema de comanda de visitante, para quem não vai pescar (sem taxa de entrada) ou de pescador (é cobrada uma taxa).

Oferta

Quer receber ofertas do(a) Parque Maeda?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Um excelente lugar para aproveitar o fim de semana em família. Local com muitas atrações, entre elas: passeio a cavalo, teleférico, arvorismo, piscinas, além da pesca. Restaurante com ótimo atendimento e comidas de dar água na boca.
O Pesqueiro Maeda fica em uma ótima localização, fácil de se chegar em conta com estacionamento de graça para os veículos.
Além disso, caso você queira passar o fim de semana todo lá, eles oferecem chalés para você se hospedar, muito bom.
Vale a pena conhecer o Pesqueiro Maeda!

Se você gosta de pescar, esse lugar é ideal porque oferece vários tanques pra essa prática, mas é apenas uma das opções. Você pode comprar passeios para as rodas d'água, pegar o trem, passear pelo lindo jardim japonês, visitar a casa do Tarzan, andar de teleférico, além de poder se deliciar na piscina com tobogãs que o lugar também possui. Lá existe um restaurante bem grande com Self service e muitas feirinhas pra você comprar presentinhos. O preço é médio, mas vale a pena. Ideal para família!
Foto opinião do Isteisse Fernanda de Lima Baena sobre Parque Maeda

via Android

Ambiente tranquilo, com várias opções de divertimento, não somente para quem gosta de pescar mas também para quem quer passar momentos de tranquilidade e relaxantes, possui atrativos como teleférico, piscinas, jardim japonês, e muitos mais... Lugar com bastante verde, passeios a cavalo, charrete, com um ótimo restaurante podendo comer por kg.
Se preferir, pode alugar chalés com total segurança e infraestrutura, Muito bom!!

A entrada é franca. Só é cobrado os serviços prestados como os aluguéis das chalés os divertimentos e atrativos em geral.

via Android

O Maeda é um lindo lugar para ir em casal, com família e até mesmo para se divertir com os amigos.
Lá tem diversas opções e não só a pesca, tem o restaurante, as piscinas com tobo água, tem o passeio de trenzinho, tem o de teleférico, passeio de helicóptero, tem um jardim japonês que é muito bonito e tem como fazer trilha.
A comida de lá é muito gostosa, e o restaurante vive lotado!!!

Foto opinião do Ana Carolina de Almeida Roedel sobre Parque Maeda

O pesqueiro/ parque Maeda são boas opções para lazer em família. O pacote de diária do parque vale muito a pena, já com a alimentação inclusa, e algumas opções de bebidas e sobremesas, deixa o passeio bem em conta financeiramente. Os jardim japonês é lindo, a arvore gigante também da uma vista legal do parque... As crianças amam e os pais também se divertem, resumindo, tem tudo para um dia em família perfeito!
Foto opinião do Natalia Paschoa sobre Parque Maeda

A Fazenda e pesqueiro maeda localizada na rod. Santos Dumont ou também conhecida como continuação da rodovia do açucar, já é senão a maior atração turística de Itu e Região um lugar que vem chamando a atenção, por sua beleza natural e pelas muitas opções de entretenimento, como pescas, passeios, parque aquático e não podemos deixar de fora seu belo restaurante com suas muitas opções de peixes.

Complexo de lazer define bem o que este local representa. Com atividades para todas as idades e gostos, passar um dia no parque maeda é bem divertido. Vá com tempo para fazer todas as atividades que o local dispõe. Os passeios de trem são bacanas para conhecer um pouco da história do local e a famosa árvore gigante, que realmente faz jus ao nome. Para aproveitar bem, opte pela aquisição do passaporte, que já inclui diversas atividades como passeio de trenzinho, pedalinho, pesca (os itens não estão inclusos), passeio de teleférico, aluguel de quadriciclo/triciclo, uso das piscinas do local e o almoço, que possui diversas opções para todos os gostos. O passeio em si já vale pelo lindo jardim japonês. Parque extremamente bem cuidado e equipe bem atenciosa.
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 58
Você conhece o Parque Maeda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: