5 opiniões Nota 3.1 de 5

Endereço Rodovia Anhanguera, 50.5, Retiro - Jundiaí , SP - Brasil

Telefone 11 4537-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Frequento o pesqueiro Lagoa dos Patos a mais de 10 anos, e nos últimos 2 anos o pesqueiro vem piorando, mas neste fim de semana foi o LIMITE! no dia 07/09/2013 fui com minha família ao pesqueiro que além de não ter peixes (fato que incomodou a todos presentes neste fim de semana) e testar ao limite a paciência de todos no lago, o verdadeiro problema foram os alimentos do local.
Após minha família almoçar no pesqueiro, todos precisaram de cuidados médicos, o motivo: intoxicação alimentar.
Gostaria de propagar esta informação à todos, pois, por graça de Deus nenhuma das pessoas de minha família que estavam no pesqueiro eram crianças/idosos, o que poderia acarretar em uma tragédia.
Sinto realmente pelo pesqueiro não ser mais a sombra do que já foi um dia.
Há cerca de 4 anos visitei o pesqueiro Lagos dos Patos no meio da semana e tive uma das melhores pescarias de pesqueiro. O lago que eu fiquei não era muito grande, mas a quantidade de peixe era satisfatória. Devo ter capturado uns 10 peixes no dia entre pacus, matrinxãs, dourado e bagre. A melhor isca foi a salsicha, mas lembro que tinha uma mulher pescando com pão francês e estava pegando muitos peixes redondos. Anos depois eu voltei no pesqueiro e tive um dia médio, com cerca de 3 peixes.

A localização do pesqueiro é boa, ele fica bem no "encontro" da anhanguera com a bandeirantes.
Você conhece o Pesqueiro Lagoa dos Patos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral