Pesqueiro Caetê

Endereço: Estrada do Caetê, 1070, São Roque , SP - Brasil - 18143-300

Aberto todos os dias das 07:00h as 18:00h.

Limpeza do peixe até as 17:00h.

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Caetê?

Cadastre-se grátis agora
Fui no caetê no começo do ano passado,me frustei um pouco porque só pesquei catfish ,não gostei do atendimento mau humorado do sr. da portaria , também tem alguns lugares na beira do lago que é um brejo você fisga o peixe e quando chega na beira você atola.
no começo deste ano voltei lá , e o brejo continua , falei com o mau humorado e ele me disse que agora não dá para arrumar por causa das chuvas , mas esse ano houve vários períodos de seca , para mim é falta de vontade.
O Lugar é bonito pois só dependeu da Natureza.
O atendimento é péssimo O senhor de cavanhaque branco que atende a entrada e saída dos cliente é de uma má educação impar mal-humorado ao extremo, nem para cuidar de animais ele serve.
Os banheiros sujos todo molhado sem condições de trocar roupas dentro deles, o papel de péssima qualidade reciclado 30 vezes.
O almoço não é bom o peixe "filé de tilapia" horrível cheio de água por dentro parece peixe congelado há muito tempo, arroz esquentado.
Você conhece o Pesqueiro Caetê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Roque estão promoção? Ver hotéis