Pesqueiro Caetê

Endereço Estrada do Caetê, 1070, São Roque , SP - Brasil - 18143-300

Telefone 11 4714-... Clique para ver

Aberto todos os dias das 07:00h as 18:00h.

Limpeza do peixe até as 17:00h.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui no caetê no começo do ano passado,me frustei um pouco porque só pesquei catfish ,não gostei do atendimento mau humorado do sr. da portaria , também tem alguns lugares na beira do lago que é um brejo você fisga o peixe e quando chega na beira você atola.
no começo deste ano voltei lá , e o brejo continua , falei com o mau humorado e ele me disse que agora não dá para arrumar por causa das chuvas , mas esse ano houve vários períodos de seca , para mim é falta de vontade.
O Lugar é bonito pois só dependeu da Natureza.
O atendimento é péssimo O senhor de cavanhaque branco que atende a entrada e saída dos cliente é de uma má educação impar mal-humorado ao extremo, nem para cuidar de animais ele serve.
Os banheiros sujos todo molhado sem condições de trocar roupas dentro deles, o papel de péssima qualidade reciclado 30 vezes.
O almoço não é bom o peixe "filé de tilapia" horrível cheio de água por dentro parece peixe congelado há muito tempo, arroz esquentado.
Este pesqueiro se chamava "The Fishing Company" há uns 5 anos atrás. Acho que o nome pomposo não deu resultado, pois todos o conheciam como "Pesqueiro Caetê". Ele tinha esse apelido porque ficava ao lado de uma fábrica de bebidas chamada "Vinhos Caetê"... rss
Bem, o pesqueiro antigo fechou, foi comprado e reinaugurado em MAIO/2012.
O lugar é bem espaçoso e bem dimensionado. Há várias atividades para as crianças: playground, piscina, mini campo de futebol, além de uma boa área para caminhar e correr.
Ele conta ainda com um restaurante caseiro e uma lanchonete.
Há 3 lagos para pesca: um bem grande e outros dois pequenos. No lago grande há (segundo o cartaz) tilápia, dourado, catfish, pacú, piauçu, pintado e carpa. Os outros menores só tem tilápia.
No dia em que fui, os pescadores não estavam com muita sorte. Um ou outro pescador pegou algum peixe. Percebi que eles vão a esse pesqueiro mais para divertir a família do que para propriamente pescar. É um bom lugar para passar o tempo.
O almoço é por kilo e como só inauguraram o restaurante faz 2 dias, a comida ainda precisa de uma caprichada. A lanchonete serve salgados (coxinha, risoli, esfiha) e porções (tilápia, camarão, salame, queijo, etc).

SET/2012:
Adulto = R$ 14,00
Aponsentado = R$ 12,00
Criança menor de 6 anos = R$ 8,00

Pedágio = R$ 7,20 (só paga pedágio na ida de São Paulo para São Roque)
"sim, há uma garça ao lado do quiosque!"
Você conhece o Pesqueiro Caetê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais