Pesqueiro Caetê

Endereço: Estrada do Caetê, 1070, São Roque , SP - Brasil - 18143-300

Aberto todos os dias das 07:00h as 18:00h.

Limpeza do peixe até as 17:00h.

Quer receber ofertas do(a) Pesqueiro Caetê?

Fui no caetê no começo do ano passado,me frustei um pouco porque só pesquei catfish ,não gostei do atendimento mau humorado do sr. da portaria , também tem alguns lugares na beira do lago que é um brejo você fisga o peixe e quando chega na beira você atola.
no começo deste ano voltei lá , e o brejo continua , falei com o mau humorado e ele me disse que agora não dá para arrumar por causa das chuvas , mas esse ano houve vários períodos de seca , para mim é falta de vontade.
O Lugar é bonito pois só dependeu da Natureza.
O atendimento é péssimo O senhor de cavanhaque branco que atende a entrada e saída dos cliente é de uma má educação impar mal-humorado ao extremo, nem para cuidar de animais ele serve.
Os banheiros sujos todo molhado sem condições de trocar roupas dentro deles, o papel de péssima qualidade reciclado 30 vezes.
O almoço não é bom o peixe "filé de tilapia" horrível cheio de água por dentro parece peixe congelado há muito tempo, arroz esquentado.

Eu estive neste pesqueiro dia 17 4 2015 com uns amigos de diadema ,sao paulo e bertioga pegue pacus bagues e tilapias e tambem trouse varias tilapias pra comer em casa muito bom peixe,tanta que estamos marcando retorno neste pesqueiro pro mes de maio com a familia ,meu nome adalberto ,maguila pescador de diadema sao paulo ,recomendo muito bom

É um pesqueiro muito bom, obtemos ótimos resultados na pesca esportiva, fizemos churrasco a vontade, só aconselho a levar um cooler com bastante gelo e água pois as bebidas la são bem caras.
O que estraga la é o atendimento dos funcionários, um mal humor, nem um pouco de simpatia, espanta muitos clientes.
Mas quem estiver afim de pescar, é um ótimo pesqueiro.
Você conhece o Pesqueiro Caetê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral