Perimetral Lanches & Petiscos

| Rank: 12º de 22 | Restaurantes Hamburgueria
Perimetral Lanches & Petiscos

Endereço: Rua José do Patrocínio, 14, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90010-001

Situado no bairro Cidade Baixa o bar Perimetral oferece aos clientes um cardápio bem diversificado com baurus, pizzas, xis e uma ampla variedade de petiscos.

A carta de bebidas é composta por cervejas, aperitivos e chopes, além das demais opções.

Horário de atendimento:

Diariamente, das 15h às 6h.

Quer receber ofertas do(a) Perimetral Lanches & Petiscos?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203  Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música! BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Bem pertinho aqui de casa, gosto de ir buscar o kit de frango a passarinho o qual é composto de coxinhas da asa de frango junto com polenta frita ou batatas fritas, queijo e ovos de codorna, o atendimento é bem rápido e atencioso, normalmente fico ali aguardando o pedido e aproveito e já tomo uma cerveja bem gelada.

A casa oferece também a opção de xis, baurus, pizzas e demais petiscos, local perfeito também pra assistir a partidas de futebol.

Recomendo.
O Perimetral é bom para comer duas coisas: Batata frita com queijo ou pizza.
Estes são bem bons e o preço é justo.

Se for só para beber cerveja, existem outros bem mais agradaveis na região dentro da mesma faixa de preço.
Para comer xis, outros muito melhores e você tambem nao paga mais por isso.

O diferencial é o horario de fechamento, geralmente 5hrs. da madrugada e você ainda consegue tomar a saideira e matar a fome assistindo os desenhos da Globo, rsrs.

Atendimento muito ruim , garçons sem o minimo de educação. Dia 17 para 18 deste mês fui fazer um lanche apesar d demora do atendimento , na hora de efetuar o pagamento fiz a soma e deu um x valor na minhas contas , quando cheguei para efetuar o caixa se assim posso dizer , falou que deu xr$ perguntei se havia algo a mais na cobrança o mesmo disse não , ele chamou o garçom e falou assim '' explica para esse burro pq deu este valor '' falei que não era burro e o garçom disse '' vou te mostrar como tu e burro sim '' e falou que a comissão dele estava junto na soma, perguntei se era obrigado a pagar ele falou que não. E não paguei ,pq não ha gorjeta de 20% e sim 10% da soma total. Fui humilhado na frente de outras pessoas. . Chamar alguém de burro e crime a honra (art. 138 - caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
pena - detenção, de seis (6) meses a 2 (dois) anos, e multa. )

Opção boa para fazer um lanche, mas as porções já foram maiores: as porções com queijo, por exemplo, diminuíram bastante, mas seguem o mesmo valor (em torno de R$ 19,00 uma porção de polenta com queijo). Tem alguns pratos que servem uma, como bife com salada ou com batata frita, que também ficam em tono do valor anterior. Oferece também xis, e algumas cervejas comuns. O atendimento não tem nada de mais; os banheiros são meio precários: no feminino, uma das duas cabines não tem tranca e geralmente também não tem papel higiênico. O local fica bem na esquina da Perimetral com a José do Patrocínio e, como é todo aberto, é uma boa opção para os dias quentes.

Fica bem na esquina ali do Largo da Epatur, não tem como não.ver,com aquele monte de mesinhas plásticas na rua.
O local não tem nenhum requinte e é frequentado por todo o tipo de gente.
Quase morri quando vi o cardápio,num lugar daqueles Xis a 15,00, 17,00 reais...
Estávamos em 5, pedimos uma pizza.
A cebola da Portuguesa estava totalmente crua.O frango parecia congelado,estranho e a Pizza que nem era tão grande assim,custou 39,00.
Nem vou falar do atendimento,pois nem lembro.
Num lugar deste esperava um lanche honesto,gostoso...e não tive.
Enfim,não gostei.

Local de fácil acesso, atendimento rápido mesmo quando está cheio.
Preço acessível, ótima pedida para um happy com os amigos, comer uma pizza, cerveja gelada ou para fazer o esquenta antes ou após a balada.
o Bolinho de aipim e a violinha estão entre os meus prediletos!
Você conhece o Perimetral Lanches & Petiscos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral