Perfumaria Sumirê Lapa

Endereço: Rua Clemente Álvares, 77, São Paulo, Lapa, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05074-050

Loja de cosméticos e beleza. A mais completa da Zona Oeste.

Quer receber ofertas do(a) Perfumaria Sumirê Lapa?

Baixar Grátis

Primeira vez que visito uma loja Sumirê e gostei bastante! :) Essa unidade é bem grande e vende xampus, cremes para o cabelo e corpo, tinturas, esmaltes, sabonetes, protetor solar, chapinhas, alicates entre outras coisas. Tem a linha de esmaltes GIO, mas não estava completa. O preço é menor se comparado a supermercados e drogarias. Vendem também xampu a seco e removedor de esmaltes diferentes, comprei um que você coloca os dedos no pote e o esmalte sai sem precisar usar algodão. Vou experimentar ainda! :)

A Sumirê da Lapa é quase uma lenda, e nesse último fim de semana consegui conhecê-la! Andando na Clemente Álvares, se você vem da N. Sra. Da Lapa, logo encontra o número 47 e paredes com a florzinha da Sumirê, mas portas fechadas. Depois de uma pequena crise de desespero, andei até a próxima casa e achei! Ufa!

Fui num sábado à tarde, lá pelas 16h, e o lugar estava bem cheio. Também, o que mais eu queria de um lugar com tantos itens disponíveis e com bom preço?

Eu fui lá de olho em esmaltes e acabei levando 6 para casa, todos entre R$ 2,10 (Mohda) e R$ 3,30 (Risqué). Achei o preço bastante bom! A variedade também é bem interessante, mas daquele jeito: grande variedade de marcas (incluindo algumas que eu nunca tinha ouvido falar), mas nem tão grande variedade de cores de cada marca. É um risco que se corre!
(Inclusive, para uma análise hiper detalhada dessa loja no quesito esmaltes – e outras lojas da cidade –, sugiro visitar o blog Mesmo Assim 42, nesse post: http://mesmoassim42.blogspot.com.br/2013/06/guia-de-compras-esmaltes-e-nail-art_10.html )

O local possui também uma área grande dedicada a cabelos (com produtos para lavagem, finalização, coloração, escovas variadas...) e outra dedicada a maquiagem (com produtos de marcas variadas, das mais baratinhas às importadas e caras). Eu comprei um lápis de olhos da marca Essencial (que nunca tinha visto) por R$ 8,20... e ele funciona bem, viu? Gostei!

O porém da loja é a fila: apesar de serem muitos caixas, são mais pessoas ainda fazendo compras. Em alguns momentos a fila diminui miraculosamente, mas isso é bem raro! Mesmo assim, é uma fila que anda rápido e as compras continuam valendo a pena.

A Sumirê é bem menor que as Ikesakis da Liberdade (tem apenas 1 andar) e tem menor variedade de produtos, ainda assim é uma perfumaria que vale a pena visitar caso não haja a necessidade de algum item muito específico. Vale totalmente a ida, mesmo que seja só para olhar e levar algumas coisinhas!
Mar de esmaltes! ;)
"Mar de esmaltes! ;)"

Esse lugar é o paraíso na terra para as mulheres da região. E de quem não é da região também, convenhamos, essa loja é uma lenda no mundo dos cosméticos. Ai, como não amar, né? Eike luxo.

A loja é enorme e agora foi reformada, expandida e está tão linda que dá vontade de encolher e levar pra casa. hahaha Zuera. Ou não. Sério, depois da reforma ficou muito melhor, mais espaçoso e menos tumultuado.

O atendimento é bem legal, ninguém fica em cima de você o tempo todo, mas também é bem fácil encontrar algum funcionário se precisar de ajuda. Os produtos são os mais diversificados no ramo dos cosméticos, higiene pessoal e essas coisas. Tudo o que você pode precisar desse sentido tem lá. Os preços são muito bons.

Frequento a Sumirê a pelo menos uns 20 anos. Recentemente ela sofreu uma mudança de endereço (na mesma rua), que ampliou as instalações e diminuiu o empurra-empurra característico da loja. Muita variedade em cosméticos (a melhor da cidade, em minha opinião) preço bom. Tem muitas demonstradoras de muitas marcas, isso torna a compra um pouco confusa. O atendimento é de Ok para regular, em geral tem fila no caixa, que é longa mas rápida. Vale pelo preço!!
Você conhece o Perfumaria Sumirê Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral