Endereço: Rua Germano Schlogel, 195, São Cristóvão - São José dos Pinhais , PR - Brasil - 83005-230

Telefone: (41) 3058-9350 / (41) 3382-0961

Venda de tubos e perfis de aço, equipamentos, ferramentas, cercas, etc...

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Loja da rede Perfipar que vende tubos em aço, além de perfis, laminados, silos entre outros, bem como produtos de menor porte e para o dia-a-dia. Também pode-se comprar linha de ferramentas e acessórios na área de serralheria.

A equipe de vendas é muito atenciosa e os preços são relativamente bons, além da empresa ter mais de 45 anos.

A gente acha que essas lojas só vendem produtos para serralheiro, mas não é verdade!
Eu precisava de umas ponteiras de cerca, para fazer um projeto aqui em casa, achei que teria que mandar fazer, então fui até a perfipar, e encontrei as ponteiras que precisava em plastico por R$ 0,60, muito melhor que mandar fazer e mais barato com certeza.
tem muita coisa que a gente pode fazer em casa, mas por falta de conhecimento, acaba pagando caro.
Lá na loja você compra tubos e perfis já no tamanho que você precisa para seus projetos, tipo, um varal, um varão de cortina e o que mais sua mente imaginar.
Foto opinião do James Andrei pallú sobre Perfipar
Você conhece o Perfipar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral