Pepe Loco

Endereço Rua Dr. Ruberlei Boaretto da Silva, 1020, Cidade Universitária - Campinas , SP - Brasil - 13083-715

Telefone 11 3249-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Eu amo comida mexicana. Uma das minhas favoritas. Acho incrivel experimentar comidas mais apimentadas e ao mesmo tempo exótica ... tem coisa mais exótica que guacamole?

Mas qual é o problema de ter uma vontade súbita de comida mexicana? Os restaurantes só abrem no jantar. Por isso eu gostei tanto dessa unidade do Pepe Loco. Pode dar uma paradinha no almoço.

O atendimento é rápido, a comida é boa( vale lembrar que é fast food minha gente), de fácil acesso e tem estacionamento. Vale a pena conferir.
Eu AMO comida mexicana, vira e mexe a gente faz almoços com chili, doritos etc...

O Pepe Loco é um fast food de comida mexicana, onde tem os combos e as opções individuais.

Faz um bom tempinho que não vou lá, mas eu gostava muito do combo com burrito, chili e refri, era uns 20 reais, não se se ainda está isso.

O lugar não é muito grande não, as porções também não são grandes, o que compensa mesmo é o burrito que tem vegetariano, de carne e de frango.

Compensa mais pra um lanche ou jantar, eu almoçava lá e ficava com fome....kkkk

Mas é muito gostoso, tem pimentinhas, vale a pena.
Você conhece o Pepe Loco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral