Peixe na Rede

Endereço Cln 309 Bloco C, Brasília , DF - Brasil - 70755-530

Telefone 61 3340-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adorei conhecer o Peixe na Rede, cardápio de dar aguá na boca,minha amiga já tinha me falado desse maravilhoso restaurante,mas faltava oportunidade.Realmente a comida e uma delicia ,o atendimento nota 10 o Restaurante e mesmo muito limpo e perfeito decoração bonita ,e os preços não são tão caro, gostei muito e recomendo,voltarei mais vezes.
Tilápia, Tilápia, Tilápia e Tilápia! Não adianta pedir outra coisa no Peixe na Rede!

Mesmo se você só gosta de carne e não é chegado a peixe, pode ir sem medo!

Comece com um quibe de tilápia. Diferente e delicioso.

De prato principal o de requeijão com banana ou o de queijo brie com damasco. O gosto não éx muito forte, não se preocupe.

De acompanhamento do prato não deixe de pedir i purê de banana, parece estranho mas juro que é gostoso!

A cervejinha é sempre gelada, mas se preferir pede o suco de limão com gengibre. Huum :)
Eu sempre adorei os restaurantes da franquia Peixe na Rede, mas sinceramente nenhum me atendeu tão bem quanto esse. Costumo ir lá sempre que tenho oportunidade, e nunca me arrependo. :)

Não sei se tive sorte ou se acontece porque costumo chegar cedo, mas o atendimento é ótimo e os pratos chegam bem rapidinho. Algumas pessoas que levei comigo, inclusive, ficaram bastante surpresas com isso. E nossa, a comida é simplesmente maravilhosa. Nunca tive do que me queixar.

Lá qualquer prato é bom, porque todos são baseados na tilápia própria deles. Então, todo prato, desde o simples grelhado até o Belle Mounière vai ser delicioso <3 E os acompanhamentos também merecem atenção especial. O arroz com brócolis deles e o purê de batatas são incríveis, bem como os legumes no vapor.
Tendo ido já três vezes posso relatar minhas experiências.

Duas vezes que fui foram em um sábado e outra sexta-feira. Em todos os dias o restaurante estava cheio, quase sem mesas disponíveis. A comida sempre estava boa. Na primeira vez comi o peixe com molho de camarão e não me impressionou muito. Na segunda comi a tilápia ao gergelim e estava muito gostosa e na última vez comi a moqueca de peixe capixaba e foi uma experiência inesquecível.

A experiência da moqueca foi inesquecível, pois aliou o melhor e o pior ponto do restaurante juntos. A comida estava deliciosa. O pirão de peixe é o melhor que já comi até hoje, a moqueca estava super bem preparada e a batata frita muito crocante. Também pedimos como entrada o pastel de camarão e o iscas de tilápia empanadas e fritas com molho tártaro e teriaki: sensacionais.

Agora o ponto negativo. O atendimento é MUITO lento. Chegamos 12:15 e saímos às 14:15 porque tudo demorava. Para nos atender o garçom demorou de 5 minutos. As entradas chegaram após 30 min, os pratos principais, 45 min depois das entradas e a conta demorou 20 minutos pra chegar na mesa. Chegamos a um ponto que nos aborrecemos, pois a espera foi tanta que a vontade de comer passou e a chateação perdurou. Uma experiência que tinha tudo para ser ótima pendeu mais para o ruim pela demora do atendimento, que beirou o descaso. Só coloquei três estrelas porque a comida realmente estava divina, mas o atendimento não merecia nem 1.
Que tal experimentar um cardápio variado de peixe TILÁPIA?
Além de sucesso no empreendedorismo a rede Peixe na rede é referência na cozinha, pelo tempero, atendimento e pelo confortável espaço com gostinho de quero mais.

Serve muito bem para matar a vontade de comer AQUELE peixe a um preço acessível. Com 15 R$ da para escolher saborosos pratos com a mais nova tendência do povo que está preocupada com a SAÚDE! São pratos magros, com bastante verdura, legumes e para quem quer algo mais GOURMET tem molhos funghi, maça, nozes, al pesto e outros mais para surpreender o paladar.

Espero voltar em breve para mais novidades, pois estarei com bastante apetite!

(By Gabriela Rodrigues)
Excelente restaurante com pratos a base de tilápia - mas tem também uma ótima moqueca, camarão, bacalhau.... Os pratos são muito criativos e saborosos, tem purê de banana, arroz com leite de coco, molho com castanha... Para petisco, o melhor é o bolinho de tilápia, mas as iscas de tilápia c gergelim tb são boas. O chope é bom, mas tem cerveja de garrafa tb... O preço é honesto e o atendimento muito bom.
Esse restaurante é de longe meu preferido para comer peixe em Brasília. Barato, os pratos chegam no máximo a 30 reais, sendo muito bem servidos. Voce pode pedir um prato pronto ou montar o seu com as opções, que incluem algumas diferenciadas como pure de maçã, de espinafre e também molho de queijo com banana.
O atendimento é sempre muito bom, não demora para servir mesmo quando está cheio, e também pode levar para viagem, e a quantidade não vem diminuída.
Vale muito a pena, e tem opções diferentes de peixes, além de ter também petiscos.
Excelente custo benefício. A farofa de nozes é MARAVILHOSA. E o purê de banana? Combinação perfeita para uma tilápia grelhada, na cama de purê de banana, legumes e farofa de nozes. É pra comer de joelhos! Final de semana é bom chegar cedo. A partir das 13hs começa a fila de espera do mal...do mal pq os garçons começam a te oferecer um maravilhoso quibe de tilápia que é difícil resistir. ;) Delicia, delícia!
Você conhece o Peixe na Rede? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião