Peixe Frito Do Dino
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

via mobile

Dino tudo de bom... File de peixe, macarrão com camarão, pastel de camarão, bolinho de bacalhau, inhoque... Cerva geladinha, a caipirinha um arraso, o vinho então agoro só o q tem lá... Mas Dino por favor só falta uma coisa, passa aceitar visa vale refeição... Vois digo cliente fiel, pelo menos 2 ou 3 vezes no mês é certo... Parabéns Dino, Showwwe
Amei ter encontrado o Dino, saudades cobro aqui 01 tel de contato.

Sempre frequentei o Dino e hj tenho saudades da atençao, carinho, tempero e amizades q eu la fiz.

E com muito carinho q hj aqui estou, vale a pena conhecer o Dino frutos do mar, amo demais.

Apos a minha mudança pra tao longe, nunca mais pude voltar pra matar as saudades dos temperos e dos papos com minha amiga Geyza tbm..

saudades

Sucesso vcs merecem muito

bjssssss

Carla antunes
Criticar, sou cliente a muitos anos, mas fiquei muito triste por sair de longe p ir ai comer um peixe, e cheguei ne um pleno feriado de quinta feira e estava fechado, se abre de quarta a sabado essas é a informaçao que tem no letreiro nao entendi, gostaria de uma resposta, e o telefone p que eu possa ligar antes de ir já que nao tem dia certo p está aberto, e nao colocam no site o telefone, ob
Nota geral Você conhece o Peixe Frito Do Dino? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião