Pedro Couve Restaurante

Endereço Rua Barão de Capanema, 605, Bangu - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21820-080

Telefone 21 2401-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Restaurante de peixes e frutos do mar em Bangu.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O atendimento é ótimo! Oferece uma agradável experiência para quem curte frutos do mar. Pratos muito generosos e bem servidos. Petiscos, como pastéis e filezinhos de congro rosa, são uma ótima pedida. Críticas ao bolinho de bacalhau (péssimo!), o que me deixa inconformada! O molho de camarão também não agradou meu paladar (achei adocicado, e a aparência lembra a de estrogonofe), prefiro o pirão. Chopp da brahma! ;) Já provei todo o cardápio, tanto de peixes fritos e cozidos, quanto à picanha ( deliciosa e bem servida) e caldos. Moqueca de camarão "ao chiclete" (com queijo derretido) e caldeirada estão entre os meus preferidos e mais pedidos. O arroz é fresquinho, branquinho, soltinho, cheiroso e delicioso. O feijão é divino! Prepare-se para sair de lá com roupas e cabelo cheirando à comida... Eca! Não abre às segundas. Há opções também de massas e pratos individuais, o que facilita para quem vai sozinho ou tem crianças (é possível pedir algo só para elas, caso frutos do mar não as agrade). A ova de peixe é muito saborosa, experimente. O camarão ao alho e óleo vem sempre fresco, em porção caprichada e muito saboroso.. Não há sofisticação no lugar, mas sobra sabor. Ambiente familiar, ar condicionado e ventiladores, tv, dois andares (o segundo andar é mais arejado e menos claustrofóbico). Não há estacionamento próprio, o carro fica em uma das ruas nos arredores. Finais de semana e feriados recomendo que a fome bata mais tarde! Rs.. Caso contrário, haverá fila para entrar. Aceita cartões, inclusive visa vale refeição (alelo). Quem curte frutos do mar sabe que este é o tipo de comida que não se deve pedir para viagem... Há sempre alguma perda na qualidade e/ou no sabor. Caso não possa ou não queira abrir mão disso, deguste apenas no local. Aliás, eles não fazem entregas em domicílio justamente por não poder garantir que a comida chegue a sua casa com o mesmo padrão de qualidade do que servem no restaurante. Os preços são bons, já que os pratos para 4 pessoas servem muito bem até 6 pessoas, para almoçarem ou jantarem. E se você quiser uma opção de lugar apenas para petiscar e tomar uns chopps, também é uma boa pedida!
Fui lá amei o lugar bem agradável comida muito boa , só não gostei da pessoa q nós atendeu muito grossa,meu esposo falou queria um brato e eu falei amor mais vc não queria era esse aq? Ela j entrou e por isso q anoto depois pergunto pq tem cliente q quer me fazer de boba comigo não j tenho 10 anos de casa e meu patrão sabe q sou assim falo mesmo não emporta quem é aff olhei pra ela e virei, depois quando chegou a comida ela pondo tudo com uma arrogância e como se não bastasse veio um garoto meu marido perguntou se tinha um cafezinho ele falou q não depois foi lá perguntar e falou desculpa senhor tem sim sou novo, aq meu marido falou tranquilo o garoto trouxe e falou amor ainda vai querer algo ?eu disse não vou fecha a conta mais termina sem pressa , veio a mulher e fala j acabaram vão levar algo ? E falou pro garoto tem q perguntar pra cobra o deposito pra levar e pegando as coisas da mesa comigo ainda comendo, ai fiquei passada com isso j falei pro meu marido com essa mulher pra me atender nunca mais ai quando vc da um show é barraqueira favelada, mais fora isso lá é tudo de bom recomendo.
Restaurante de frutos do mar localizado em Bangu. Oferece um amplio cardápio de pratos. Devem perguntar por quais peixes eles têm no dia.
Os pasteis são muito gostosos. O bobó de camarão é grande e gostoso, além de barato!
Se prefere comer carne ou frango, os pratos são completos com arroz, salada e feijão, e por um preço muito muito baixo.
Ótimo! Um dos melhores restaurantes de frutos do mar da região! Tudo bem fresquinho e delicioso! Em especial o pastel de camarão que é delicioso e vem bem recheado e não são como aqueles que vem com um minúsculo camarão no meio da massa e molhinho pra enganar.. ahahshhshshs
O ponto negativo seria o tamanho do restaurante que por ser muito pequeno não suporta a capacidade de pessoas procurando se deliciar lá...
Dificuldades pra estacionar também são um problema..
Mas no final vale a pena!
Infelizmente devo admitir que este é um dos restaurantes na Zona Oeste do RJ que ainda me falta conhecer... Ainda não tive a oportunidade, porém ouço muitas recomendações de amigos, todas as observações que escuto e/ou leio a respeito do mesmo são absolutamente positivas, sobre o espaço em si, atendimento etc... Mal posso esperar pela minha vez de conhecer também!!!
Um lugar maravilhoso em todos os requisitos ,aonde somos super bem recepcionados ,e temos o prazer de comer peixes frescos e deliciosos. Não podemos esquecer de comer o pastel de camarão é algo que não tem como explicar ,o escondidinho de camarão é maravilhoso,e tem uma picanha que nunca comi em lugar nenhum ,eu super recomendo!
Você conhece o Pedro Couve Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral