Pé no Parque

| Rank: 34º de 1111 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Inhambu, 240, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-010

Localizado a 400 metros do Parque do Ibirapuera, o Pé no Parque é um restaurante com uma proposta natural. Ideal para quem gosta de admirar a natureza e se alimentar saudavelmente.

Funciona de Segunda à Sexta das 11h às 02h e Sábados, Domingos e Feriados das 08h até o ultimo cliente.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Temporada de inverno conta com festival de sopas por 24.80, a partir das 19h. Ótimo custo benefício! Servem caldo de legumes, caldo verde, canja, caldo de feijão e creme de mandioquinha, com diversos acompanhamentos, como bruschettas (muito boas), vários tipos de pães e torradas. Além disso, há muitas opções de sucos, na faixa dos 7 a 9 reais.
O ambiente é bonito, mas como é bem aberto fica gelado em dias mais frios.

via Windows Phone

O lugar fica em uma esquina da Helio Pelegrine, uns 200m antes da Republica do Libano, é pequeno mas agradável, só que todo aberto, então nos dias de muito frio se não tiver aquecedor será complicado ficar por ali. Comprei um voucher no peixe urbano para o festival de sopas por R$ 14,30 (buffet de sopas: abóbora c/ carne seca, feijão, caldo verde, canja e mandioquinha; algumas opções de pães, tudo a vontade brigadeiro na xícara).Atendimento bom. Foi uma ótima opção custo X benefício. Valet no local por R$ 20,00 e aceita cartão.
Foto opinião do Ivana Gobbi de Castro sobre Pé no Parque

Estive numa véspera de feriado a noite nele.Próximo ao parque Ibirapuera, foi fácil de estacionar nas proximidades (tem valet pago também).Conheci o festival de sopas , uma delícia, além do que tive a oportunidade de conhecer e provar a água de coco com uva servida no próprio coco, gostei e recomendo.Vale acrescentar que a decoração vai te fazer pensar que esta num bar de praia.

Conheci o Pé no Parque em 2009 e nunca mais deixei de ir. O lugar reúne, na minha opinião, os melhores sucos e açaís de São Paulo. Destaque para as sopas no inverno e os lanches com nomes de locais do Parque do Ibirapuera. Sempre peço o Planetário, com frango desfiado, alface e parmesão. Para beber, gosto especialmente do coco com uva verde e do smoothie Berry. Meu açaí sempre peço batido com morango e leite condensado à parte. Vale a pena!

O ambiente é muito aconchegante a qualquer hora do dia. Boa opção para quem pedala no parque e quer se refrescar ou quem quer curtir um barzinho natureba a noite. Os funcionários são muito atenciosos e, apesar do aglomerado de pessoas aos finais de semana, conseguem manter a espera das mesas bem organizada. Já comemorei até aniversário lá e foi tudo muito gostoso.

Para quem gosta de comer bem ao acordar, a casa oferece café da manhã aos fins de semana até às 13h. Eu já fui e tem de tudo. Adorei os doces e a variedade de cremes de frutas. É uma delícia e dispensa o almoço do dia.

Localizado no caminho para o parque do Ibirapuera, no inverno o Pé no Parque está servindo um "festival de sopas".
Com apenas 5 opções, porém opções que agradam a todos: creme de cebola, canja, creme de mandioquinha, caldo verde e caldinho de feijão! Acompanha pãezinhos, brusquetas, crutons e temperinhos...
De sobremesa: hummmm... Brigadeiro de colher!

Um restaurante bem simpático localizado próximo ao parque Ibirapuera.
Uma área aberta e bem ambientada, com cardápio de comidas naturais, sucos, açai...
O atendimento é ótimo e super atencioso.
Com ajuda do garçom, pedimos um prato de filé de tilápia com ervas e que tinha direito a 2 acompanhamentos. Eu escolhi a salada ibirapuera (rucula, alface, queijo, tomate seco e castanha do pará) e creme de espinafre. Estava tudo uma delícia e a porção era muito bem servida, no entanto achei o creme de espinafre, apesar de saboros, com muita farinha, o q o tornava um tanto pesado.
A outra escolha de acompanhamento foi arroz com rúcula e tomate seco e creme de milho, q estava mais leve e suave q o de espinafre. Para bebewr, um suco de amora que estava bem denso e saboroso.
Por ser um local aberto, mesmo com as "lonas" abaixadas, o frio toma conta, portanto, caso vá ao restaurante no tempo frio, vá bem agasalhado.

Achei o ambiente agradável, mas para almoçar sou muito mais o Casa na Praia (Vila Mariana), onde o cardápio é parecidíssimo, mas a qualidade incomparável.
Os sucos que pedimos enquanto esperávamos os pratos estavam aguados. Não conseguimos sentir o sabor das frutas (se tinha alguma).
Quanto a comida, totalmente sem sabor. E os dois pratos que pedimos vieram diferentes do que constava no cardápio. A omelete de claras veio com tomates frescos em vez de tomates secos, e o linguado, que era pra vir gratinado com parmesão, veio com mussarela! Saí de lá pensando "Será que as pessoas não sentem o sabor?". Pois o local estava cheio!
Enfim... Quanto ao acompanhamento do peixe, pedi uma farofa de quinoa. A pior que já comi na vida!
Você conhece o Pé no Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral