74 opiniões Nota 3.7 de 5

| Rank: 37º de 1148
Pé no Parque

Endereço Rua Inhambu, 240, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04520-010

Telefone 11 5051-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Localizado a 400 metros do Parque do Ibirapuera, o Pé no Parque é um restaurante com uma proposta natural. Ideal para quem gosta de admirar a natureza e se alimentar saudavelmente.

Funciona de Segunda à Sexta das 11h às 02h e Sábados, Domingos e Feriados das 08h até o ultimo cliente.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Temporada de inverno conta com festival de sopas por 24.80, a partir das 19h. Ótimo custo benefício! Servem caldo de legumes, caldo verde, canja, caldo de feijão e creme de mandioquinha, com diversos acompanhamentos, como bruschettas (muito boas), vários tipos de pães e torradas. Além disso, há muitas opções de sucos, na faixa dos 7 a 9 reais.
O ambiente é bonito, mas como é bem aberto fica gelado em dias mais frios.

via Windows Phone

O lugar fica em uma esquina da Helio Pelegrine, uns 200m antes da Republica do Libano, é pequeno mas agradável, só que todo aberto, então nos dias de muito frio se não tiver aquecedor será complicado ficar por ali. Comprei um voucher no peixe urbano para o festival de sopas por R$ 14,30 (buffet de sopas: abóbora c/ carne seca, feijão, caldo verde, canja e mandioquinha; algumas opções de pães, tudo a vontade brigadeiro na xícara).Atendimento bom. Foi uma ótima opção custo X benefício. Valet no local por R$ 20,00 e aceita cartão.
Um restaurante bem simpático localizado próximo ao parque Ibirapuera.
Uma área aberta e bem ambientada, com cardápio de comidas naturais, sucos, açai...
O atendimento é ótimo e super atencioso.
Com ajuda do garçom, pedimos um prato de filé de tilápia com ervas e que tinha direito a 2 acompanhamentos. Eu escolhi a salada ibirapuera (rucula, alface, queijo, tomate seco e castanha do pará) e creme de espinafre. Estava tudo uma delícia e a porção era muito bem servida, no entanto achei o creme de espinafre, apesar de saboros, com muita farinha, o q o tornava um tanto pesado.
A outra escolha de acompanhamento foi arroz com rúcula e tomate seco e creme de milho, q estava mais leve e suave q o de espinafre. Para bebewr, um suco de amora que estava bem denso e saboroso.
Por ser um local aberto, mesmo com as "lonas" abaixadas, o frio toma conta, portanto, caso vá ao restaurante no tempo frio, vá bem agasalhado.
Achei o ambiente agradável, mas para almoçar sou muito mais o Casa na Praia (Vila Mariana), onde o cardápio é parecidíssimo, mas a qualidade incomparável.
Os sucos que pedimos enquanto esperávamos os pratos estavam aguados. Não conseguimos sentir o sabor das frutas (se tinha alguma).
Quanto a comida, totalmente sem sabor. E os dois pratos que pedimos vieram diferentes do que constava no cardápio. A omelete de claras veio com tomates frescos em vez de tomates secos, e o linguado, que era pra vir gratinado com parmesão, veio com mussarela! Saí de lá pensando "Será que as pessoas não sentem o sabor?". Pois o local estava cheio!
Enfim... Quanto ao acompanhamento do peixe, pedi uma farofa de quinoa. A pior que já comi na vida!
Adoro tomar café da manhã aos domingos nesse bar-restaurante, natureba, oferece o cardápio de café até tarde o que é uma delicia pois domingo é o dia mundial de acordar tarde.
A decoração é super cool com um clima bem descontraído, parece até que estamos em outro lugar e não na nossa movimentada São Paulo.
Experimente um dos muitos sucos e até mesmo faça a sua combinação (minha mãe adora pedir melancia com banana que não está no cardápio) além dos ótimos omeletes feitos apenas com a clara e com diferentes recheios, dá pra sair de lá super bem alimentado e sem peso na consciência.
Conheci o Pé no Parque em 2009 e nunca mais deixei de ir. O lugar reúne, na minha opinião, os melhores sucos e açaís de São Paulo. Destaque para as sopas no inverno e os lanches com nomes de locais do Parque do Ibirapuera. Sempre peço o Planetário, com frango desfiado, alface e parmesão. Para beber, gosto especialmente do coco com uva verde e do smoothie Berry. Meu açaí sempre peço batido com morango e leite condensado à parte. Vale a pena!

O ambiente é muito aconchegante a qualquer hora do dia. Boa opção para quem pedala no parque e quer se refrescar ou quem quer curtir um barzinho natureba a noite. Os funcionários são muito atenciosos e, apesar do aglomerado de pessoas aos finais de semana, conseguem manter a espera das mesas bem organizada. Já comemorei até aniversário lá e foi tudo muito gostoso.

Para quem gosta de comer bem ao acordar, a casa oferece café da manhã aos fins de semana até às 13h. Eu já fui e tem de tudo. Adorei os doces e a variedade de cremes de frutas. É uma delícia e dispensa o almoço do dia.
Cara este lugar é perfeito depois da corrida, caminhada ou depois de andar de long pelo parque !!

Por isso o nome pé do parque, tututupaaa !!!! rsss

O lugar é a pedida nos dias mais quentes e bonitos, ele tem seu salão todo aberto com a decoração bem inspirada no parque !!

O lugar é uma delicia pra relaxar depois do exercicio e ainda mais comer um belo açai com granola e banana !!! Quem tiver pelo ibira e puder passe aqui, tenho certeza que não vai se arrepender
This restaurant near Iberapuera park has everything healthy and fresh. The juices are amazing. Some even come in the coconut husks. I recommend to try the cocnut and grape juice (suco de coco & uva). Another great tip is to try their acai. It comes also in juice form! For dinner try the Filet Parmhasiana or, if you rather would like a salad, try the one with mango and chicken. Both plates are biiiig and delicious. The service is fast and polite. The restaurant is cozy but airy. Price range mid level.
Lugar delícia, comidinhas bem feitinhas e público pra lá de bacana.
O pé no parque é um cantinho gostoso perto no parque (DUHHHH) e que vale a pena uma passadinha, seja para um sanduíche natural, um açaí, uma água de coco ou até um café.
Aos finais de semana tem uma pequena espera (mesmo em dias chuvosos) de sarados, casais, famílias e naturebas.
Uma ótima opção para um pós corrida no parque Ibirapuera ou um almoço ou jantar mais light. O local é bem aconchegante e arrumado, os atendentes são bem simpáticos. Eles fazem tudo quanto é tipo de suco, possuem um cardápio bem diversificado, tem muito comida light, o destaca para mim vai para o omelete de claras é ótimo, vem bastante, é light e alimenta muito. O omelete sai por R$14,00, o nomal acho que é 11 ou 12 reais.
Adoro ir no almoço quando quero maneirar na comida, rs.
Para quem gosta de tomar o café da manhã um pouquinho mais tarde no domingo, o Pé no Parque serve um brunch sensacional até às 13h00. O buffet oferece uma variedade de pães, doces, frutas, frios, ovos mexidos, pão de queijo e muito mais. Com preço justo, cerca de R$ 35,00/pessoa, fica localizado ao lado do Parque do Ibirapuera e ciclo-faixa. Normalmente há fila de espera, então a dica é chegar um pouquinho mais tarde, por volta das 11h30. Também são servidos no buffet três opções de creme de frutas bem geladinho, uma ótima opção para os dias mais quentes. O ambiente é rústico, estilo praiano, com mesas e cadeiras de madeira dobrável.
Depois de dar uma volta no Parque do Ibirapuera, nada melhor do que parar e tomar um suco de frutas natural bem gelado. Dica ideal para recuperar as forças!

São inúmeras opções de sucos (todos feitos com a fruta mesmo, nada de polpa ou frutas congeladas).

Eu indico o suco de uva com água de coco servido no próprio coco. Ótima opção para os dias mais quentes.

E quem quiser "fazer uma boquinha" os lanches são ótimos com nomes muito criativos, relacionados com o Parque do Ibirapuera.
Nota geral Você conhece o Pé no Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais