Quer receber ofertas do(a) PB Kids?

Baixar Grátis
Loja de brinquedos é uma coisa que contagia, né? Eu entro em uma delas e simplesmente quero ter minha infância de volta. Ai, que coisa triste. Ou não. Ah, é triste sim, temos que criar vergonha na cara e honrar a idade que carregamos. Só que não, pau no gato.

Bom, a PB Kids é uma das maiores redes de lojas de brinquedo do país e tem unidades distribuídas em tudo que é lugar. Sério. Essa, no Eldorado, fica em um canto escondido do shopping, mas ainda assim é bem fácil de encontrar.

A loja é grande, mas não como outras unidades, é bem menor se compararmos com outras. Mas, é o suficiente pra deixar qualquer um enfeitiçado pelos produtos. Nessa época do ano não tem uma loja de brinquedos que fique vazia, óbvio. Por isso, nem vou entrar nesses detalhes.

Os preços são bem altos, viu!? Bom, brinquedo se tornou um produto caro, mas acho que na Rihappy, por exemplo, encontramos coisas bem mais baratas do que na PB Kids. Os preços possuem uma diferença visível. O atendimento é ok, nada a reclamar, não. =)
Você conhece o PB Kids? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral