Paulo Lanches

Endereço Rua das Monções, 836, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-521

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O tradicional Paulo Lanches, lanchonete popularizada pelo apelido de "Paulão", proporciona uma experiência agradável desde o momento em que entra no recinto: o local é simples, "clássico", e pouco mudou com o passar dos anos. A experiência começa no pedido da porção de fritas que, além da fartura, vem acompanhada de um molho da casa. O cardápio é variado, e você encontra desde lanches tradicionais, como queijo-quente e misto-quente, até os mais variados burguers. Paulão também é sinônimo de fartura. Os hamburguers são grandes e suculentos, sempre com as fatias nada modestas de queijo-coalho, fora os acompanhamentos de cada pedido. Tudo isso prezando a qualidade dos ingredientes.

O lugar fica aberto até bem tarde, e funciona tanto para um jantar familiar, como no pós-balada andreense. O preço não é dos mais baratos, mas com certeza não chega às cifras das novas hamburguerias gourmets da região. O atendimento, ás vezes, deixa um pouco a desejar, revelando um ponto fraco do local. Uma dica? A não ser que sua fome seja quase insaciável, divida seu lanche com outra pessoa.
Fui pela primeira vez há alguns dias.
O lugar é espaçoso para uma lanchonete, mas não foge muito do padrão de lanchonete.
Os lanches são enormes e bem saborosos. A quantidade de mussarela em alguns lanches é de impressionar (300 ou 400g).
Dependendo do casal, compensa mais dividir um lanche, mas vi casais comendo um lanche cada um + batatas fritas (que são bem grandes também), então é difícil dizer quanto pedir.
Os sucos são bons também. Não tem uma enorme variedade, nem são o destaque do lugar, mas não decepcionam.
O atendimento é bom, simpático, porém, sentei próximo ao lugar onde passam os lanches da cozinha e consequentemente onde os empregados conversam, o que me fez ouvir mais palavrões do que eu estou acostumado.
Eu não levaria crianças ou família depois disso, mas a experiência gastronômica foi bem agradável.
Se está a procura de lanches tradicionais e bem grandes o Paulo lanches é o lugar ideal.
Lanches e porções muito bem servidas, são tão bem servidas que até dá para dividir o lanche para duas pessoas.
O hambúrguer é feito com carnes de qualidade e é de produção própria o que o torna um lanche bem saboroso e de qualidade. Eles usam ingredientes de qualidade
Ambiente bem tradicional e simples, ótimo para dar uma passado depois de algum teatro ou show, fica aberto até altas horas.
O ruim é que não existe estacionamento perto, tendo que estacionar em frente ou nas ruas laterais meio escuras.
O Paulo Lanches, localizado na escura rua das Monções, proporciona prazeres nos lanches.
A casa oferece diversos tipos de lanches, sendo os mais fortes X-tudo, X-salada e americano. Com muito recheio de queijo, salada e carne, o Paulo Lanches mata qualquer fome solta pelo mundo. Você mal conseguirá abrir toda sua boca para abocanhar a delícia.
Mas cuidado para aqueles que não podem comer muitas gorduras e calorias. Se você pedir algum lanche que vá carne, mas desistir da carne, o chef da casa irá colocar o dobro de queijo!!!
Tirando isso, há variedade de lugar para sentar, além de poder levar seu lanche para viagem, pois não há delivery disponível!

Especialista em Lanchonetes com 21 opiniões

Eita lugarzinho + ou -. Realmente modesto, mas com preços de 'gente grande'. Até parece que ‘The Fifties’, ‘Royal Burger’ etc., mas apenas nos preços, pois de infraestrutura e atendimento estão bem longes, deixando muito a desejar.

O atendimento é lento, despreparado. O ambiente é simples, nada muito elaborado, os banheiros bem descuidados.

Na ocasião há tempos atrás fomos com uma grande turma aproximadamente 15 pessoas. Muitos reclamavam do atendimento e dos lanches, principalmente do ‘X Bacon’(22,00) que tinha de enxugar com papel toalha de tão oleoso.

Aqui é bem perceptível que o interesse é só vender lanches. O atendimento, o interesse de tratar o cliente de forma especial, acolhe-lo etc. ficam bem de lado. Os preços é de dar risada, de tão altos.

Há muitas e várias opções muito melhores no bairro, e lembrando que é bem próximo da ‘Rua Figueiras’, cheia de restaurantes e lanchonetes, baladinhas etc. vai pra lá que é bem melhor.
Já faz um tempinho que fomos conhecer o local movidos pela várias indicações e popularidade entre os moradores de Santo André.

O local é simples e o atendimento bem simpático. O próprio Paulo fica no comando da chapa preparando os lanches.

Os lanches são enormes, dando para dividir tranqulamente em 2 pessoas. Fomos com uma expectativa um pouco alta e acabamos nos decepcionando um pouco.

Os hambúrgueres utilizados parecem industrializados e não são nem um pouco saborosos. O queijo vem em grande quantidade, mas é tanto queijo que em pouco tempo ele esfria um pouco e já endurece.

Talvez os lanches preparados com filet mignon sejam mais saborosos do que os preparados com hambúrguer.
Ouvi muita propagando sobre o Paulo Laches, mas me decepcionei um pouco.

Lanches normais, daqueles de "padoca", sem nenhum diferencial (além do tamanho, que para pessoas normais podem ser considerados como lanches grandes)

O local é bem arrumado, mas com cara de lanchonete rápida. Possui bastante lugares e o atendimento é bem tranquilo, com garçons práticos e eficientes.

Pedi um X-Bacon e veio extremamente salgado, não sei se pra forçar o consumo de bebidas.

Resumindo: um bom lugar para comer um lanche modesto.
Realmente os lanches são bem caros mas são muito bons. Os ingredientes são de primeira qualidade tais como...azeitonas grandes pretas descaroçadas, uma maionese feita por eles assim como os hamburgueres que vêm com aquele sumo gostoso, a alface do X salada é do tipo americana e o pão super crocante e também especial, não são aqueles do tipo adocicados e pesados.
Não tem nem como comparar com essas grandes redes de shopping que por sua vez também são bons, mas os lanches do Paulão são caseiros. Acho difícil uma lanchonete estar aberta por 30 anos sem oferecer uma boa comida. Nada a ver!!!
Nota geral Você conhece o Paulo Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião