Paulo Lanches

Endereço: Rua das Monções, 836, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09090-521

Quer receber ofertas do(a) Paulo Lanches?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BERLIN COSTELARIA - SBC Venha provar a melhor costela do ABC!
Me surpreendi com algumas críticas negativas que nao refletem minha experiência. Ao ir no Paulo lanches, não espere um ambiente requintado: é uma lanchonete simples. Mas nunca comi nada como o filé mignon na banquete deles: queijo alto, semelhante ao do ponto chic na época em que era bom, vinagrete e carne picada, numa baguete inteira! Delícia! Dá pra duas pessoas. Recomendo.
Fui há alguns anos no Paulão lanches e gostei da experiência. É obvio que não se compara a uma grande lanchonete, mas é um lugar simples, bem no estilo "de bairro", mas acho ótimo pra encontrar uma galera e se divertir.

Os lanches são grandes, simples e gostosos e a estrutura também é bem simples, mas não me desapontou (já comi em lugares com ambientes mais requintados , mas que a experiência foi horrível).

Não vá lá esperando uma lanchonete da moda, mas se quiser ir com amigos para uma boa conversa, e saborear lanches tradicionais, acompanhado de algumas bebidas, é um lugar agradável.
O tradicional Paulo Lanches, lanchonete popularizada pelo apelido de "Paulão", proporciona uma experiência agradável desde o momento em que entra no recinto: o local é simples, "clássico", e pouco mudou com o passar dos anos. A experiência começa no pedido da porção de fritas que, além da fartura, vem acompanhada de um molho da casa. O cardápio é variado, e você encontra desde lanches tradicionais, como queijo-quente e misto-quente, até os mais variados burguers. Paulão também é sinônimo de fartura. Os hamburguers são grandes e suculentos, sempre com as fatias nada modestas de queijo-coalho, fora os acompanhamentos de cada pedido. Tudo isso prezando a qualidade dos ingredientes.

O lugar fica aberto até bem tarde, e funciona tanto para um jantar familiar, como no pós-balada andreense. O preço não é dos mais baratos, mas com certeza não chega às cifras das novas hamburguerias gourmets da região. O atendimento, ás vezes, deixa um pouco a desejar, revelando um ponto fraco do local. Uma dica? A não ser que sua fome seja quase insaciável, divida seu lanche com outra pessoa.
O Paulo Lanches, localizado na escura rua das Monções, proporciona prazeres nos lanches.
A casa oferece diversos tipos de lanches, sendo os mais fortes X-tudo, X-salada e americano. Com muito recheio de queijo, salada e carne, o Paulo Lanches mata qualquer fome solta pelo mundo. Você mal conseguirá abrir toda sua boca para abocanhar a delícia.
Mas cuidado para aqueles que não podem comer muitas gorduras e calorias. Se você pedir algum lanche que vá carne, mas desistir da carne, o chef da casa irá colocar o dobro de queijo!!!
Tirando isso, há variedade de lugar para sentar, além de poder levar seu lanche para viagem, pois não há delivery disponível!
Fui pela primeira vez há alguns dias.
O lugar é espaçoso para uma lanchonete, mas não foge muito do padrão de lanchonete.
Os lanches são enormes e bem saborosos. A quantidade de mussarela em alguns lanches é de impressionar (300 ou 400g).
Dependendo do casal, compensa mais dividir um lanche, mas vi casais comendo um lanche cada um + batatas fritas (que são bem grandes também), então é difícil dizer quanto pedir.
Os sucos são bons também. Não tem uma enorme variedade, nem são o destaque do lugar, mas não decepcionam.
O atendimento é bom, simpático, porém, sentei próximo ao lugar onde passam os lanches da cozinha e consequentemente onde os empregados conversam, o que me fez ouvir mais palavrões do que eu estou acostumado.
Eu não levaria crianças ou família depois disso, mas a experiência gastronômica foi bem agradável.
O que falar do Paulão? Os lanches são OS MELHORES. Não tem hamburgueria que chegue aos pés dessa, pelo menos no ABC. Tem outras ótimas, mas realmente lá todas as porções e lanches são exagerados, com preço JUSTO e muita qualidade. O atendimento peca um pouco, com alguns garçons velhos no local e meio mal humorados, mas a comida é tão boa que você até esquece.
Você conhece o Paulo Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral