Paulistão Supermercado

Endereço: Av das Amoreiras, 3033 - Jd. do Lago, Jardim do Lago - Campinas , SP - Brasil - 13050-035

Telefone: (019)3267-9100

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Já sou cliente do Supermercado Paulistão campinas Cambuí faz 12 anos,No dia 25/03/15 fui fazer compras como faço toda semana chego e estaciono de moto na parte que é destinado as motos que fica enfrente a porta principal onde fica os seguranças.
Quando entrei no mercado percebi que o segurança que estava na porta começou a me seguir dentro do mercado logo percebi o porque eu estava com minha mochila que fica nas minhas costas com minha capa de chuva o segurança ficou me seguindo durante toda compra já estava me sentindo constrangido quando fui ao caixa pagar ele estava a uns 5 metros me encarando quando eu estava passando o cartão ouvi vários alarmes de moto disparando quando cheguei ate minha moto já vi varias avarias e varias peças de outras motos no chão então perguntei ao segurança que estava me seguindo o que tinha acontecido ele então ele me disse que um cliente avia batido na moto dele que avia caído em cima da minha então ele avia retirado de cima da minha moto causando aquelas avarias então perguntei se ele tinha anotado a placa a resposta é obvia como ele teria anotado se ele estava me seguindo!
Então pedi a filmagem ele me disse que não a câmeras então pedi para ele chamar o gerente Gabriel que depois de eu explicar todo acontecido já me disse de cara que eles não eram responsáveis e que caso eu me sentisse prejudicado poderia procurar meus direitos então eu disse que era oque eu ia fazer então fiz um boletim de ocorrência relatando o que tinha acontecido e logo fui informado pelo policial que eles eram responsáveis sim então levei ate o Gerente Gabriel o boletim de ocorrência o meu cupom fiscal e o orçamento de apenas uma peça que estava com mais avarias na esperança de resolver mais rápido mas não obtive resposta então fui varias vezes ao mercado e liguei também então fui ate o mercado e o encontrei ele disse que tinha encaminhado os documentos não tinha nenhuma resposta e voltou a dizer que não era responsável.
Estou muito chateado com a sensação de descriminação por ser motoqueiro estava sendo perseguido constrangido e agora no prejuízo.

Há dezessete anos "frequento" o Paulistão, particularmente o das Amoreiras. Resido na Santos Dumont.
Precisa melhorar o asseio dos banheiros e cuidado especial com os alimentos que estão nas paredes, como o arroz.
Pode surgir aquelas "baratinhas" que gostam de farináceos.
Continuo frequentando, Na nossa família são dois cartões Sodexo.
Sou cliente de carteirinha do Paulistão da Amoreiras, só que estou um pouco com nojo de continuar a frequentar esse mercado:
1- tem baratas em todas as bancas, seja de frutas, de verduras, de tomates, e etc...etc
2- vamos ao supermercado para fazer nossas compras com um pouco de conforto, ou seja não aguentamos ficar muito tempo dentro do ambiente porque não possui ar condicionado, coitados de nós e dos funcionarios que ficam atendendo os clientes escorrendo suor pelo rosto, de conforto para os clientes pois estamos pagando por isso.
3-tem um gerente gordinho e de óculos que é muito mal educado, sem contar que na fila preferencial os que menos tem direitos são os idosos e gestantes e esse gerente vê e não fala nada, então poque tem esses caixas especiais, tem dias que tem movimento e poucos caixas funcionando, isso é um descaso com os clientes vocês não acham?
4- o açougue tem mal cheiro, comprei carnes lá e quando cheguei em casa depois de quarenta e cinco minutos, percebi que as carnes estavam fétidas, voltei e devolvi., lá não compro mais carnes.Portanto melhorem todos esses itens, porque hoje mesmo estive lá e ouvi reclamações de varias pessoas dizendo que outros supermercados tem ar condicionado e que lá não dava pra continuar frequentando com esse calor.Vou ficar de olho em vocês,e se não melhorarem vou no Procon, e na vigilancia sanitária.
Passem bem!

Well, não gosto de falar muito só pra "tacar o pau", mas esse mercado precisa de umas mudanças rápidas.
Até que encontramos muitas coisas, variedade de frutas e produtos e no preço de Campinas, mas o local precisa de reforma, é tudo muito feio, velho e bagunçado, os banheiros nunca funcionam e quando funcionam estão com aspecto de sujos.
O estacionamento é até grande, mas desorganizado e sem muita sinalização.
O bom deste Paulistão, é que dentro você encontra farmácia que a balança não funciona, uma lotérica, pra quem precisa resolver pepinos, uma lanchonete e com a facilidade de ter onde estacionar.
Enfim, o Paulistão é bem famoso e grande, mas precisa dar uma melhorada no ambiente e no mercado, uma reforma simples já ajudaria muito. :)
Você conhece o Paulistão Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral