6 opiniões Nota 4.0 de 5

Patisserie Douce France

Cafés e Comidinhas

| Rank: 588º de 3168
Patisserie Douce France

Endereço Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Júnior, 1089) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04707-000

Telefone (11) 518... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Inaugurado em 2001, a Patisseria é uma típica confeitaria francesa. Esta situada no Shopping Morumbi, foi aberta em 2003. Liderada pelo chef Fabrice Le Nud, o lugar possui um clima parisiense e ambiente aconchegante. O cardápio apresenta uma completa variedade de doces, bolos, tortas, mousses, chocolates, sorvetes e muito mais. A casa coleciona prêmios de melhor doceria e confeitaria de São Paulo.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa simpática Patisserie, fica meio escondida do resto do shopping, por isso, é um lugar tranquilo. Ótimo para tomar um café, fugindo da correria e aproveitando a tranquilidade.

A proposta do ambiente é lembrar as patisserie francesas, e consegue cumprir sua proposta.

O preço não é muito barato, mas vale a pena. Os macarons até que não são tão caros: custam R$ 4,90 que é o preço médio do shopping.

O café vem com uma barrinha de chocolate, sim uma barrinha! Não é muito grande, mas é maior que muitos chocolates por ai. Outra coisa que achei bem legal e que é difícil de encontrar é a crema do café perfeita como vem nesse lugar.

Vale a pena passar um dia e experimentar.
O ambiente é bastante agradável e o atendimento bom, mas o preço não condiz com a realidade, por mais que as guloseimas sejam saborosas. Paguei R$ 66,00 em uma limonada, um pedaço de mil folhas e três croissants (dois para viagem)... até agora não acredito. Na vitrine o preço do mil folhas marcava $13,90, que eu imaginei que fosse pelo pedaço, mas, depois de receber a conta concluí que era o valor por peso, só pode... Conclusão: o mil folhas desceu quadrado... Conheço outros locais tão agradáveis e elegantes quanto, e por preço mais realista. Eu não pretendo voltar.

Conhecida como uma das melhores confeitarias da cidade.
Especializada em doces tradicionais franceses, esse é um dos poucos lugares onde as sobremesas são feitas com a fava da baunilha e não aromatizastes artificiais.
A variedade de doce é pequena quando comparada a outras confeitarias e os doces são bem menores e os preços muito maiores!
Nos últimos anos, toda vez que fui comer um doce acabei desistindo pois todos aparentavam estar velhos. E o último mil folha que experimentei estava com o creme azedo. Não sei se dei azar, mas não arrisco mais quando a aparência não está boa.
Esta pâtisserie é especializada em doces requintados franceses e internacionais,abriu a sua 1ª unidade em 2001, nos Jardins, após grande sucesso, o seu fundador, o chef Fabrice Le Nud ( ex Chef Pâtissier Hotel Sofitel), inaugurou a 2º casa no Morumbi Shopping.
Já foi eleita pelas revistas Veja São Paulo e Guia da Folha como uma das melhores confeitarias na cidade de São Paulo.
Seus docinhos artesanais, são bem pequeninos, mas cheios de capricho e sabor, em função de seus ingredientes selecionados.
Oferece uma gama de produtos como: doces clássicos, petit fours, tortinhas, chocolates belga, salgados, pães, bolos e sorvetes.

As guloseimas possuem um valor mais elevado do que as encontradas em confeitarias comuns, mas quem consome, sabe do diferencial da casa.

A unidade do Morumbi Shopping está localizada no piso lazer, em um cantinho meio escondido, próximo às escadas rolantes que dão acesso ao estacionamento valet.
O atendimento é atencioso e há algumas mesinhas no pequeno estabelecimento.
Você conhece o Patisserie Douce France? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais