Patisserie Douce France

| Rank: 168º de 902 | Docerias
Patisserie Douce France

Inaugurado em 2001, a Patisseria é uma típica confeitaria francesa. Esta situada no Shopping Morumbi, foi aberta em 2003. Liderada pelo chef Fabrice Le Nud, o lugar possui um clima parisiense e ambiente aconchegante. O cardápio apresenta uma completa variedade de doces, bolos, tortas, mousses, chocolates, sorvetes e muito mais. A casa coleciona prêmios de melhor doceria e confeitaria de São Paulo.

Quer receber ofertas do(a) Patisserie Douce France?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Gallette Chocolates Conheça Gallette Chocolates

Essa simpática Patisserie, fica meio escondida do resto do shopping, por isso, é um lugar tranquilo. Ótimo para tomar um café, fugindo da correria e aproveitando a tranquilidade.

A proposta do ambiente é lembrar as patisserie francesas, e consegue cumprir sua proposta.

O preço não é muito barato, mas vale a pena. Os macarons até que não são tão caros: custam R$ 4,90 que é o preço médio do shopping.

O café vem com uma barrinha de chocolate, sim uma barrinha! Não é muito grande, mas é maior que muitos chocolates por ai. Outra coisa que achei bem legal e que é difícil de encontrar é a crema do café perfeita como vem nesse lugar.

Vale a pena passar um dia e experimentar.
O ambiente é bastante agradável e o atendimento bom, mas o preço não condiz com a realidade, por mais que as guloseimas sejam saborosas. Paguei R$ 66,00 em uma limonada, um pedaço de mil folhas e três croissants (dois para viagem)... até agora não acredito. Na vitrine o preço do mil folhas marcava $13,90, que eu imaginei que fosse pelo pedaço, mas, depois de receber a conta concluí que era o valor por peso, só pode... Conclusão: o mil folhas desceu quadrado... Conheço outros locais tão agradáveis e elegantes quanto, e por preço mais realista. Eu não pretendo voltar.

Especialista em Docerias com 15 opiniões

Conhecida como uma das melhores confeitarias da cidade.
Especializada em doces tradicionais franceses, esse é um dos poucos lugares onde as sobremesas são feitas com a fava da baunilha e não aromatizastes artificiais.
A variedade de doce é pequena quando comparada a outras confeitarias e os doces são bem menores e os preços muito maiores!
Nos últimos anos, toda vez que fui comer um doce acabei desistindo pois todos aparentavam estar velhos. E o último mil folha que experimentei estava com o creme azedo. Não sei se dei azar, mas não arrisco mais quando a aparência não está boa.

Esta pâtisserie é especializada em doces requintados franceses e internacionais,abriu a sua 1ª unidade em 2001, nos Jardins, após grande sucesso, o seu fundador, o chef Fabrice Le Nud ( ex Chef Pâtissier Hotel Sofitel), inaugurou a 2º casa no Morumbi Shopping.
Já foi eleita pelas revistas Veja São Paulo e Guia da Folha como uma das melhores confeitarias na cidade de São Paulo.
Seus docinhos artesanais, são bem pequeninos, mas cheios de capricho e sabor, em função de seus ingredientes selecionados.
Oferece uma gama de produtos como: doces clássicos, petit fours, tortinhas, chocolates belga, salgados, pães, bolos e sorvetes.

As guloseimas possuem um valor mais elevado do que as encontradas em confeitarias comuns, mas quem consome, sabe do diferencial da casa.

A unidade do Morumbi Shopping está localizada no piso lazer, em um cantinho meio escondido, próximo às escadas rolantes que dão acesso ao estacionamento valet.
O atendimento é atencioso e há algumas mesinhas no pequeno estabelecimento.
Você conhece o Patisserie Douce France? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral