Pâtisserie Douce France - Jardins

| Rank: 45º de 912 | Docerias
Pâtisserie Douce France - Jardins

Endereço: Al Jaú, 554, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01420-000

Com uma atmosfera parisiense, a doceria Patisserie Douce France faz seus clientes salivarem com a quantidade deliciosa de doces dispostos em suas vitrines. Entre os clássicos está o éclair de chocolate e café. Não saia de lá sem provar os macarons e o doce de mil folhas. O local ainda oferece algumas opções doces, como o quiche de espinafre.

Quer receber ofertas do(a) Pâtisserie Douce France - Jardins?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Doces de encher os olhos, mas caaaros (em média R$10) e ... bons. Comi metade de um mil folhas que estava excelente!

O ambiente é climatizado e salva nos dias de calor. Tenha sorte e conseguirá uma vaga dentro do salão.

Se você é cliente Citi, ganha desconto de 20% nas compras acima de R$50.

Patisserie Douce France

Meu primeiro post vou aproveitar para falar sobre a foto do perfil.

Fui ao Douce France no fim do ano passado com meu tio e minhas primas e experimentei o Vol au vent de frango, como vocês podem ver na foto acima…

O lugar é bacaninha, a comida boa, o preço levemente salgado mas o atendimento fica a desejar… infelizmente faltam atendentes para a demanda, assim, elas acabam sobrecarregadas, tornando-as um pouco atrapalhadas e mal-humoradas.

Eu não lembro ao certo, mas sei que pedi um chocolate gelado e veio quente, quando trocaram, veio no tamanho errado, enfim, até chegar minha bebida, já tinha terminado de comer, o que não é legal, pelo menos pra mim.

Mas, sobre o vol au vent, não posso reclamar. Feito de massa folhada e recheio cremoso, esse salgado francês é realmente uma delícia. A massa estava fresca e o recheio bem molhadinho, pra quem gosta de folhados vale a pena conferir.

A Patisserie Douce France que eu fui fica na Alameda Jaú, 554 - Cerqueira César, mas você também pode encontrá-la no Shopping Morumbi.

Fica a dica…
Foto opinião do Carol Otsuka sobre Pâtisserie Douce France - Jardins

Desde a primeira vez que fui ao Douce France me apaixonei completamente. Lugar tranquilo, charmoso, ótimo para uma pausa com os amigos ou namorado. Adoro tomar café por lá com meus amigos após o almoço ou ir no fds no fim da tarde com meu namorado.
Minha sobremesa favorita do Douce é o Creme Brulée, é o melhor que já comi na vida, sério mesmo e olha que eu já fui à Paris e comi vários por lá, mas o chef Fabrice Le Nud provavelmente trouxe a melhor receita de Creme Brulée da França, combinado com a sua paixão por doces faz essa e outras obras primas nessa patisserie.
Para quem quer aprender a fazer alguns doces, a Douce France também oferece cursos, ministrados pelo próprio Fabrice . Ainda não fiz nenhum curso, mas está nos meus planos.
Foto opinião do Jacqueline Rodrigues sobre Pâtisserie Douce France - Jardins
Você conhece o Pâtisserie Douce France - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral