Pastorinho Supermercados - Vila Mariana

Supermercados

Pastorinho Supermercados - Vila Mariana

Endereço: Rua Domingos De Moraes , 1999, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2099-6000

Quer receber ofertas do(a) Pastorinho Supermercados - Vila Mariana?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Interessante que conheço este estabelecimento há uns 14 anos, e desconhecia a existência de restaurante no andar superior, outro dia fui conhecer, mas não consumimos nada por lá porque estava quase no horário de fechamento do local, claro que após ler as resenhas no Kekanto.

Mas escreverei sobre o supermercado, que tem algumas características diferente por oferecerem produtos a granel, como farinhas, derivados de milho, feijão, canjica, milho de pipoca e outros grãos, nada excepcional, mas são poucos os estabelecimento que mantém um setor assim, talvez esse seja um grande diferencial do Pastorinho, e no andar superior ao lado do restaurante, um magazine, mas realmente nem sei se tem esse potencial todo, devido ao baixo movimento observado na visita.
Estava vazio neste dia, quase na hora de fechar.
"Estava vazio neste dia, quase na hora de fechar."
É um supermercado comum... Até subir as escadas e se deparar com um restaurante!

Pode ser estranho, mas é aqui que se encontra um dos meus pratos preferidos: berinjela à parmegiana! Vem com uma porção de arroz, purê e fritas. Mas é A porção!

Todos os pratos são grandes e dá para dividir tranquilo em duas ou três pessoas, dependendo da fome. E é tudo muito gostoso!

O único ponto negativo é que o restaurante todo é um balcão, então sempre está cheio e fica um pouco difícil de conseguir os lugares todos juntos. Mas sempre acabo conseguindo, pois sempre tem gente saindo e a espera não é demorada.

Sempre servem pão francês, cortesia. Mas eu nunca como pois sei que o prato será enorme!

Vale muito a pena!
Berinjela à parmegiana (o purê de batata fica embaixo) com arroz e fritas.
"Berinjela à parmegiana (o purê de batata fica embaixo) com arroz e fritas."

No segundo andar tem um restaurante com uma comida maravilhosa! Como lá todos os finais de semana. Qualquer prato, desde massas, peixes, aves, são sensacionais. E são muito bem servidos. Vale a pena comer lá, sem contar que o atendimento também é ótimo, a maioria das moças são super simpáticas.

Costumava ir sempre a esse supermercado mas não para fazer compras.
Eu trabalhava muito próximo e o pessoal ia mesmo para almoçar.
É claro que dentro de um supermercado a gente sempre lembra de comprar alguma coisa pra casa né? Não dá pra sair de mãos vazias, mas nesse horário de almoço as filas são grandes mesmo.
Os preços dos produtos não são os dos mais baratos e a variedade de produtos é limitada. O supermercado não é gigante.

Na área de alimentação, os pratos servidos no almoço não tem preços populares, mas servem muuuuuuuuuuuuito bem duas pessoas. E é o que a gente fazia, pedíamos um prato pra dois.
O mais pedido do pessoal era o bife a parmegiana. Além de ser uma delícia, com um molho bem consistente e mega saboroso, era gigantesco. Acompanha arroz e purê de batatas.

Todos os pratos são deliciosos!
Você conhece o Pastorinho Supermercados - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral