Pastelaria Rossoni

| Rank: 330º de 1670 | Restaurantes

Endereço: SRES Q. 1, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70640-002

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Rossoni?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília! Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

A pastelaria Rossoni é a melho em se tratando de em pastéis.
É um quisoque localizado em frente o cruzeiro center, que tem cardápio variado tanto para um lanchinho como para um happy hour. Sempre que estou nas imediações dou um passada por lá, tudo é muito bem caprichado, tanto a porção de carne , salgadinhos e o pastel que é uma maravilha e muito recheado. O dono é o Dylson que atende com muito carinho e conserva seus clientes, o que faz com que seu empreendimento seja um sucesso.
Foto opinião do alessandra carvalho sobre Pastelaria Rossoni

Gosto desse estabelecimento por me deixar bem a vontade tanto na escolha dos pedidos quanto do público que frequenta, atendimento considero que bom, visto que sempre está bem cheio principalmente nos finais de semana, a comida é muito boa, destacando a carne de sol na chapa com mandioca e os pasteis, cerveja gelada sempre é importante para acompanhar né...rsrs...Recomendo uma visita!
Você conhece o Pastelaria Rossoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral