20 opiniões Nota 3.4 de 5

Restaurantes

| Rank: 332º de 1660
Pastelaria Rossoni

Endereço SRES Q. 1, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70640-002

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto desse estabelecimento por me deixar bem a vontade tanto na escolha dos pedidos quanto do público que frequenta, atendimento considero que bom, visto que sempre está bem cheio principalmente nos finais de semana, a comida é muito boa, destacando a carne de sol na chapa com mandioca e os pasteis, cerveja gelada sempre é importante para acompanhar né...rsrs...Recomendo uma visita!
A pastelaria Rossoni é a melho em se tratando de em pastéis.
É um quisoque localizado em frente o cruzeiro center, que tem cardápio variado tanto para um lanchinho como para um happy hour. Sempre que estou nas imediações dou um passada por lá, tudo é muito bem caprichado, tanto a porção de carne , salgadinhos e o pastel que é uma maravilha e muito recheado. O dono é o Dylson que atende com muito carinho e conserva seus clientes, o que faz com que seu empreendimento seja um sucesso.
Fui a um happy hour no Rossoni no sábado ,eu já tinha ouvido falar do local e fui conferir. A sugestão de um amigo era uma carne de sol na chapa com queijo e mandioca...e com certeza é o prato principal da casa..dava pra ver que toda mesa pedia. Muito bom por sinal, a porção é bem servida e serve tranquilamente de 3 a 4 pessoas, dependendo da fome..rss. Preço bastante acessível..só o atendimento que deixa um pouco a desejar pois estava lotado e o local também não é ...visualmente..muito confortável..é um restaurante legal..simples..comida boa..aberto.Problema...mais uma vez..pessoas fumando no local(pura falta de educação né..). Fazer o quê.... Enfim..gostei da comida..bom pra ir com amigos..sem pressa...pois se estiver lotado..demora..foi a primeira impressão que tive.. Vende também sucos na jarra..uma opção melhor para o bolso.
Boa pastelaria localizada em frente ao Cruzeiro Center. Serve pasteis deliciosos com caldo de cana (em opções de copinho até jarra de 1L). Dizem que a carne de sol é fantástica ainda não experimentei.

Na época em que morava no cruzeiro ia muito a esse local para jantar, porque depois do trabalho fazer janta ninguém merece. O patel burger e imenso, uma refeição e muito gostoso, assim como o pastel de camarão e o pastel de queijo vem realmente vem com muito queijo não são aqueles pasteis de ar :).

Se quiser beber uma cerveja vale a pena ela vem bem gelada junto com um ótimo atendimento. O quiosque também faz salgados para encomenda!

Recomendo o estabelecimento!
Você conhece o Pastelaria Rossoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral