Pastelaria Rossoni

| Rank: 330º de 1668 | Restaurantes
Pastelaria Rossoni

Endereço: SRES Q. 1, Cruzeiro - Brasília , DF - Brasil - 70640-002

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Rossoni?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

A pastelaria Rossoni é a melho em se tratando de em pastéis.
É um quisoque localizado em frente o cruzeiro center, que tem cardápio variado tanto para um lanchinho como para um happy hour. Sempre que estou nas imediações dou um passada por lá, tudo é muito bem caprichado, tanto a porção de carne , salgadinhos e o pastel que é uma maravilha e muito recheado. O dono é o Dylson que atende com muito carinho e conserva seus clientes, o que faz com que seu empreendimento seja um sucesso.

Gosto desse estabelecimento por me deixar bem a vontade tanto na escolha dos pedidos quanto do público que frequenta, atendimento considero que bom, visto que sempre está bem cheio principalmente nos finais de semana, a comida é muito boa, destacando a carne de sol na chapa com mandioca e os pasteis, cerveja gelada sempre é importante para acompanhar né...rsrs...Recomendo uma visita!
Você conhece o Pastelaria Rossoni? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral