Pastelaria Monte Castelo

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Monte Castelo?

Baixar Grátis

Apesar do local não ser muito bonito, é um ambiente agradável.

Eles vendem pasteis, pizzas, salgados e sucos , a coxinha lá é muito gostosa e recomendadíssima por todos que comem, eu particularmente amo as pizzas de lá.

Muito frequentado, é bom pra sair um pouco da rotina e comer fora. Boa pedida !

Conheço a Monte Castelo desde que me conheço por gente, mas fazia um tempão que não ia lá. Hoje, resolvi ir com meu pai buscar uma pizza, pois estava morrendo vontade de comer ahaha. Pedimos uma pizza pequena de 4 queijos (R$ 21,00) e uma grande de muçarela (R$ 30,00). Posso afirmar, com certeza, que é a melhor pizzaria de Ribeirão Pires. A pizza estava MARAVILHOSA, nem lembrava como era tão boa a pizza de lá. Sem contar os pastéis, que também são ótimos.
Demoramos uns 10 minutos pela pizza, mas um tempo razoável, por uma pizza tão boa. Lá vive cheio, e eles também vendem pizza por pedaço.
Pastéis: carne, queijo, palmito, bauru, frango c/ catupiry, camarão c/ catupiry, chester bauru, escarola, super especial (carne, queijo, presunto, ovo, catupiry, palmito), carne seca, bacalhau c/ queijo, pastel pizza, doce.
Pizzas: muçarela, margherita, atum, calabresa fatiada, calabresa moída, palmito, aliche, alho, escarola, portuguesa, catupiry, três queijos, quatro queijos, milho verde, a moda da casa, frango, camarão, lombo, presunto, bacalhau, champingnon, Monte Castelo, tomate seco, napolitana e doces.
Tem muitos outros salgadinhos, e eles também fazem encomendas para festas.
Os atendentes também são muito bacanas. =)
Obs: A pizza é MUITO bem recheada!

O preço deles é alto, mas eles tem tradição em salgados e reforço as duas opiniões anteriores dizendo que as pizzas são o melhor prato da casa, massa fofinha e com bastante cobertura (Pizza que tem recheio são ragazzones, que são bem mais sem graça e difíceis de comer).
Você conhece o Pastelaria Monte Castelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral