Pastelaria Mexicana
Mais na região Como chegar

Endereço Av Independência, 1005, Centro - Juiz de Fora , MG - Brasil - 36025-290

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

via Android

A Pastelaria Rolante Mexicana é um dos pontos altos de JF.
"Localizada" no coração da cidade, no cruzamento das Avenidas Barão do Rio Branco com a Presidente Itamar Franco (antiga Independência), tem uma grande variedade de sabores, pastéis com a melhor massa que já pude comer (grossa porém bem saborosa, crocante, sequinha, etc).
O preço é muito bom, ainda mais tendo em vista o tamanho dos mesmos!
Aquele que vir esse post se notar não há marcação de reserva, mesas, nada emfim, mas ainda assim valerá a pena conhecer o ambiente, o tratamento dado pelos "Artistas" (como carinhosamente chamam aos clientes), o sabor dos pastéis, etc...
Esta é a mais tradicional pastelaria de Juiz de Fora. É onde o pastel é famoso por ser uma '' janta '', assim denominada por muitos. Isso porque o tamanho do pastel é imenso. Em minha opinião, a qualidade caiu bastante no decorrer dos anos. E o preço, evidentemente, subiu bastante. De qualquer forma, ainda assim, é um local onde o juiz-forano tem que conhecer.
A pastelaria Mexicana é muito famosa em Juiz de Fora por seu pastel grande e gostoso. Vale a pena passar lá para comer um. O de frango é uma delícia e o de carne também.
Essa não é uma "lanchonete" comum. Ela é itinerante, transportada em um caminhão que fica estacionado na Independência na parte da noite somente. O ruim é que e você for comer por lá, precisará se ajeitas na calçada, porque não costuma ter banquinho para todos sentarem.
Muito tradicional na cidade é a melhor opção quando se quer comer um pastel de muita qualidade. Muito famoso por oferecer uma variedade muito grande em sabores e opções diferenciadas de comer o seu pastel seja salgado ou doce. /com um atendimento diferenciado e personalizado, possui preços muito bons para o tamanho oferecido.
Falou Juiz de Fora, pensou Mexicana. Um dos melhores pastéis de Juiz de Fora. São diversos sabores, deliciosos, e o tamanho então? Enorme! A massa do pastel é extremamente deliciosa, e os recheios são divinos. Quem vem a Juiz de Fora, não deixa de conferir essas delícias. Sabor sem igual, não há pastéis que se comparem ao da mexicana.
Uma das lanchonetes mais antigas e tradicionais da cidade. Podemos dizer que a pastelaria mexicana já é um ponto turístico de Juiz de Fora. A variedade de sabores é bem grande e a qualidade do lanche é excepcional. O horário de maior intensidade por lá é quando as pessoas estão saindo do trabalho e resolvem fazer um lanche. O pastel de pizza é o meu preferido e é a minha dica para vocês!
O melhor e mais sequinho pastel da região, tradição e excelência na cidade a muitos anos. Atendimento incomparável, uma família atendendo a nossa. Saborosos recheios de frango, carne, queijo, bacalhau, e muitos outros adicionais. Ingredientes da melhor qualidade, buscando sempre servir da melhor forma a clientela que cresce cada dia.
Tradição e excelência, essas são as palavras chaves que resumam exatamente o que traduz esse local. Referência em pastelaria na cidade e região desde quando me entendo por gente. Vale a pena cada centavo em qualquer um dos sabores, seja doce ou salgado, além de poder contar também com um delicioso vinagrete para acompanhamento, daqueles que ninguém descobre o segredo.
A Pastelaria Mexicana é muito famosa na cidade pelos seus pastéis enormes. São muito gostosos realmente e com bastante recheio. Uma boa opção para quem está no centro e quer matar a fome. O caminhão fica só no final da tarde na esquina da Av. Itamar Franco com a Av. Rio Branco, por isso não estranhe se passar por lá em outros horários e só encontrar as paredes pintadas.
Exibindo de 1 a 14
Total de opiniões: 36
Você conhece o Pastelaria Mexicana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota
Título da opinião

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)