Pastelaria Chaves

Endereço: Alexandrino de Alencar, Morada do Vale II , Gravataí, RS, Gravataí , RS - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Chaves?

Cadastre-se grátis agora
Eu morava em Cachoeirinha e quase toda noite estava ligando pra lá. Não era muito fã da massa deles, mas conheço quem ache que é impecável. A questão é que o pastel deles é enorme! Não só pelo tamanho, mas o pastel grande deles é tão recheado que se tu pegar um de strogonofe tu consegue alimentar toda tua casa (rsrsrsrs). De qualquer forma, uma boa opção custo-benefício-fome.
Muito ruim. Comprei porque me disseram que era bom, se já foi bom algum dia, foi há muito tempo... O preço é bem em conta mas foi frito em gordura saturada, a carne estava com cheiro ruim, sem molho e sem gosto. O meu marido comprou o mesmo e também estava muito ruim, colocamos quase tudo no lixo. Pra ajudar ficamos com dor de barriga. Nunca mais volto lá.
Vocês precisam experimentar os pastéis da Pastelaria Chaves, depois que experimentei os pastéis deles não penso duas vezes na escolha de uma pastelaria é Pastelaria Chaves e não tem outra, eu recomendo, experimentem e vão adorar os sabores;
tem atendimento no local para quem quiser sair um pouco de casa e por tele entrega para que não esta afim de sair de casa, é bom demaissssssssss.

Renita Couto Gomes.
Você conhece o Pastelaria Chaves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral