Pastelaria Caminho Da Roça

Endereço: Av dos Imigrantes, 529, Vinhedo , SP - Brasil - 13280-000

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Caminho Da Roça?

Nossa faz muito tempo que não vou no caminho da roça, mas eu adira quando mais nova.

A galera se reunia pra assistir jogos e depois curtir um som ao vivo.

Lá não serve só pastel não, tem opçoes de porções e lanches.

Para beber tem Sucos, cerveja, chops, caipirinha e muito mais.

Geralmente ficavamos até as 2:00 da manhã.

Hoje quando passo por lá sempre esta lotado.

O pastel deles é muito bom! Faz tempo que não vou lá, pois moro em outra cidade. Mas eu me lembro de ter pedido um de carne com cheddar, era delicioso. Eles têm vários sabores diferentes, o de queijo de minas também era bem legal.

Não tem estacionamento, mas é fácil achar vaga na rua. O ambiente é tranquilo, com várias mesas e atendimento cortês.
Fui lá pela primeira vez e última também , achei horrível , pedimos uma porção de pastel e levou 40 minutos , e só tinham 3 mesas ocupadas , imagine se estivesse lotado . Aí a surpresa maior foi qdo veio a conta , uma coca ks ( a de vidro ) custa 4,00 reais , uma exploração !!! Nunca mais ........

O Caminho da roça é antigo e famoso em VInhedo.

Fica localizado na Avenida dos Imigrantes, logo na entrada de Vinhedo. O local é de fácil acesso, bem
Visível e com facilidade em estacionar ba rua, mesmo que em ruas vizinhas. Não há estacionamento.

O Caminho da Roça é bastante Frequentado por homens em dias de futebol, que passa em um telão, por isso, para quem nao curte muvuca nao recomendo em dias de jogos.

O que é servido la e é famoso é o pastel, bem gostoso, diversos recheios docea e salgados. No cardápio há ainda lanches, canapes, porçoes e para beber sucos, cervejas, doses, caipirinhas e outros driks.

Ampliaram recente lá, por isso hj tem mais mesas, mas ainda assim vive cheio e fica aberto até um pouco mais tarde. É um local simples, sem muito "luxo", mas recomendado para quem gosta de pastel, muvuca e futebol!

O Caminho da Roça é um dos lugares mais frequentados em Vinhedo, principalmente em dias de jogos, quando costuma ficar bem cheio, mesmo tendo sido ampliado recentemente.
Localizado na Avenida dos Imigrantes, bem na entrada da cidade, é fácil de se encontrar e de estacionar, apesar de o local não ter estacionamento próprio.
A comida é boa e o local é famoso por seus pastéis, de ótima qualidade, mas também há outras opções como lanches, canapés e uma variedade de porções.
Pra quem gosta de um lugar simples mas confortável, com bastante gente, esse é o local. Recomendado também pra quem gosta de assistir a jogos de futebol com os amigos regados à uma cervejinha bem gelada!

Este lugar fica na entrada de Vinhedo, bem perto do portal da cidade, mais conhecido entre as turmas para assistir jogos de futebol.

Recém ampliado e com a maior área do lugar a céu aberto, melhor de se frequentar em dias com tempo bom.

Conhecido pelo pastel muito bom e bebidas variadas. Nada muito requintado e preço adequado
Você conhece o Pastelaria Caminho Da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral