Pastelaria Água na Boca

nota 4.4 de 5 em 2 opiniões
Pastelaria Água na Boca
Mais na região Como chegar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Pastelaria Água na Boca?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Baixar Grátis
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores
Primeira opinião do lugar

A lanchonete foi inaugurada não tem muito tempo - uns 6 anos no máximo - e sempre que eu ia para Telêmaco ouvia falar dela. Até que um dia fui lá com meu pai e desde então toda vez que visito a cidade dos meus avós eu preciso ir até ela só para comer panquecas, rs.

O mais curioso é que nesse dia eu descobri que o dono da pastelaria é primo da minha mãe! Tinha ouvido comentários na família de que ele havia aberto uma lanchonete, só não sabia que era aquela! Fiquei ainda mais fã da Água na Boca!

Os pastéis são sempre bem recheados e grandes, os sucos são preparados na hora e há várias opções de lanches, entre sanduíches, salgados fritos e assados, lasanhas, espaguete e claro, as panquecas, que são grandes e muito bem recheadas!

Os preços são muito honestos e a comida muito gostosa, portanto a lanchonete está sempre cheia - mesmo em horários fora do almoço - e o atendimento às vezes demora, mas marcado seu pedido no máximo em 15 minutos você acaba com sua água na boca e pode degustar a vontade seu lanche!

Enfim, uma lanchonete realmente boa e barata, parada obrigatória caso um dia vocês forem para Telêmaco Borba, que fica apenas a 4 horas de viagem de Curitiba, possui a maior fábrica de papéis da América Latina - Klabin e um bonde aéreo que leva os trabalhadores e visitantes de um lado a outro do Rio Tibagi.
Você conhece o Pastelaria Água na Boca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: