Pastel do Trevo de Bertioga

Lanchonetes

| Rank: 9º de 38
Pastel do Trevo de Bertioga

Endereço: Av Vicente de Carvalho, 79, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11045-501

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Pastel do Trevo de Bertioga?

Cadastre-se grátis agora
Localizado na avenida da praia próximo a Ana Costa, os pasteis possuem 30 cm, e tem os kids de 20 cm.
A variedade de sabores é extensa, tanto salgados quanto doces, eles são recheados de ponta a ponta, e os preços variam de 6 a 20 reais.
Para experimentar mais sabores dividi com o meu namorado, um de 4 queijos e um de mortadela com mussarela e tomate, ambos maravilhosos, e o mais aprovado foi o doce de Nutella com banana, nós vimos o moço colocando quase o pote todo dentro do pastel, perfeito!
Tem algumas mesas dentro do restaurante e outras ao ar livre, e o atendimento foi rapido, unica coisa que você faz o pedido no caixa, o paga antes de consumir , e espera o atendente te levar na mesa.
Eu era pequena quando o pastel do trevo era uma parada obrigatória quando estávamos indo para o litoral norte. Sempre salvava a fome de todos do carro e era uma momento para relaxar um pouco a tensão da estrada. Agora, quando eu descobri que o pastel do trevo veio para Santos, revivi a minha infância. Com uma única diferença: Eu posso ir sempre que eu quiser, sem precisar estar em uma viagem para parar e comer por lá. Amei.
Um dos melhores pastéis que já comi, e dos maiores também.
São diversos sabores, indo dos tradicionais pastéis de carne ou queijo, passando por várias combinações de sabores e chegando aos doces.
Muito bem recheado e saboroso.
Uma das coisas que acho mais legal, é poder comer este pastel enorme bem em frente à praia do Boqueirão em Santos. Por que? Porque temos o hábito de comer aquele pastel dos carrinhos na praia, que tem menos da metade do tamanho e recheio.
Por que se podemos atravessar a avenida da praia, comprar um pastel do trevo, mega recheado e voltar e sentar no jardim ou mesmo na areia.
Experimente e se surpreenda.
Você conhece o Pastel do Trevo de Bertioga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral