7 opiniões Nota 4.0 de 5

Pastel & Cia

Salgados

| Rank: 6º de 20
Pastel & Cia

Endereço Rua César Correia, 674, Barra do Ceará - Fortaleza , CE - Brasil - 60310-001

Telefone 85 3284 ... Clique para ver

Temos mais de 30 opções de pastéis feitos e fritos na hora !!! Além dos nossos sanduíches pão bola, pão árabe, naturais, pizzas, salgados, massas, milk shakes, sucos e sobremesas.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O melhor pastel da Barra do Ceará. MUITO BEM recheado, muito gostoso. Recomendo o pastel de pizza (meu preferido).
O atendimento é muito bom. O pastel não demora muito.
O local é bem simples, algumas mesas e cadeiras ficam na parte de dentro mas algumas ficam do lado de fora, na calçada mesmo. É beem próximo à avenida Francisco Sá (pertinho do Hospital Fernandes Távora).
Não possui estacionamento, mas como não tem tanto movimento, a rua é bem tranquila e é possivel estacionar o carro bem em frente sem nenhum problema.
Não sei se a placa de lá ainda é a mesma, mas antigamente ela piscava hahaha e todo mundo conhecia o local como Pastel Motel (só porque a plaquinha piscava).
Os preços são bem acessíveis então vale muito a pena conhecer. Recomendo demais!
Você conhece o Pastel & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais