29 opiniões Nota 3.4 de 5

Pasta Fast Restaurante

Restaurantes Italiano

| Rank: 22º de 63
Pasta Fast Restaurante

Endereço Av Otávio Mangabeira, 50, Nordeste - Salvador , BA - Brasil - 41830-050

Telefone 71 3240-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Oferece uma grande variedade de massas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Visitei este restaurante no ano passado e apreciei, pedi um almoço executivo o qual vinha macarrão penne com camarão, um suco de abacaxi e a sobremesa era uma bola de sorvete a qual pedi chocolate, tudo estava gostoso, porém o camarão você tinha que procurar bem para encontrar no prato, se bem me lembro este almoço custava $25,00, e o chopp Heineken de 500ml custa $10.
Já em relação ao estabelecimento, ele situa-se ao lado do mini shop da pituba, onde reside a cubana e o estúdio caverna do dragão, possui dois andares ambos similares, climatizados, apenas com a diferença que no térreo tem a opção de almoçar sentado no sofá e apreciar a vista do mar, e na parte superior são apenas mesas, o banheiro fica nesta região superior, muito limpo e organizado.
O atendimento foi de boa qualidade, porém demorou um pouco para servir a refeição e por se tratar de massas achei um pouco errado isso, enfim vale a pena para um almoço corriqueiro.
O estacionamento é pequeno e possui manobristas.
O Pasta Fast fica localizado na orla da Av; Otávio Mangabeira, próximo ao Caranguejo da Pituba.
Gosto bastante do rodízio de massa de lá. Eles oferecem opções de espaguete, nhoque, fetuccini, ravioli, canelone e claro, pizzas!
As massa são gostosas e bem temperadas. Destaque para o nhoque ao molho de whysky e para o canelone de castanha. Deliciosos!!!
Não sei dizer os valores atuais, mas os preços vem subindo a cada dia.
O atendimento é bom e o ambiente é excelente para um almoço ou jantar.
Desde que mudou de direção/gerência/donos (ao que parece dividiram as franquias), essa unidade só me decepciona. O atendimento, que era bom, caiu; a qualidade dos pratos, que era ótima, também caiu; a variedade no rodízio, que era a melhor entre as filiais, caiu também. Enfim, só o preço subiu, então duas estrelas pra eles
Na busca por um lugar diferente para comermos, eu mais um amigo, acabamos por escolher o Pasta Fast, localizada na orla, no bairro da Pituba.
Achei o ambiente agradabilíssimo. Amei, amei, amei. Charmoso, arejado, tem o seu diferencial.
Optamos por uma mesa na parte mais inferior do estabelecimento. Como a fachada é toda de vidro, você tem uma bela vista para a orla de Salvador. Sem contar que, ficando nessa área, você tem a oportunidade de ver a preparação das pizzas. Se você preferir ficar em uma ambiente mais reservado, eles possuem um outro andar, mais afastado da calçada, que é super bacana também. É o ambiente que dá para acomodar um grupo maior de pessoas.
O atendimento foi espetacular! Super preocupados, a todo momento eles perguntavam qual era a nossa massa ou pizza de preferência e a providenciavam sem demora. E a todo momento perguntavam se precisávamos de mais alguma coisa; nos deixaram super confortáveis.
A minha decepção com o Pasta Fast foi com a comida. Eles oferecem a opção de rodízio ou pratos a la carte. Optamos pelo rodízio na ocasião, que inclui pizzas e tipos variados de massas. Acredito que eles poderiam diversificar mais os sabores das pizzas. Elas não passam das tradicionais: atum, calabresa, quatro queijos, presunto (...) As surpresas (super estranhas, na minha opinião) ficaram por conta das massas. Nhoques de diversos tipos com molhos bastante inusitados. Cheguei a provar um que possuía molho a base de whisky; gente, não foi uma experiência agradável. Achei muito, muito, muito ruim!! Mas, ainda bem, eles possuem um macarrão a molho carbonara que salvou a noite para mim. Sen-sa-cio-nal!!! Muito bom o molho! Não foi difícil de me conquistar porque um dos seus ingredientes é o bacon, ou seja, sem mais :D
Outro ponto negativo é que eles não contam com um estacionamento amplo, e você tem que deixar o seu carro em locais não muito agradáveis, tendo uma grande chance de ser multado.
O preço do rodízio foi algo entre R$20 e R$25, não me recordo muito bem.
Enfim, apesar dos contras, eu ainda super recomendo a Pasta Fast. Vale a pena a experiência (:
Nota: 9
Descendentes de espanhóis e árabes, respectivamente, eu e Eden prezamos por comida em quantidade. Então rodízios estão sempre nos nossos roteiros gastronômicos. Entre tantas opções, o Pasta Fast é um dos nossos restaurantes favoritos.

É possível experimentar os pratos do restaurante em diversos lugares de Salvador, incluindo nos shoppings Iguatemi, Salvador, Salvador Norte e Jardins, mas o nosso preferido é mesmo o principal, da Pituba.

O atendimento: 8.
A baixa rotatividade de garçons da casa ajuda muito a qualidade do atendimento, de modo que quando chegamos, já somos reconhecidos por pelo menos um dos garçons, que nos atende bem desde a primeira visita. Da última vez que fomos ao restaurante, no entanto, percebemos o despreparo de alguns funcionários no quesito etiqueta (vimos alguns garçons falando rápido ou alto demais, dificultando a compreensão do cliente, e um garçom reclamando com outro na nossa frente). Nada que um treinamento seguido de supervisão adequada não resolva. Apesar disso, o timing do rodízio é muito bom.

O local: 10.
Excelente! Na Av. Octávio Mangabeira, de frente para o mar. Não tem muito lugar para estacionar, mas durante a semana, o manobrista é cortesia da casa.

O ambiente: 10.
Fechado, climatizado e espaçoso, composto por dois andares. A programação das TVs varia, às vezes com DVD musical, às vezes com programação de TV fechada. Na nossa última visita, estava passando algo sobre hipismo. Tudo muito aconchegante.

A comida: 9.
O nome diz tudo: pasta e fast. Apesar de gostosas, não dá pra dizer que os pratos do rodízio são sofisticados. Aqui os pontos positivos são mesmo a variedade e a quantidade, que, pra gente, está ótimo! Tem spaghetti e penne alfredo, bolonhesa, carbonara, camarão alho e óleo, pesto, quatro queijos,  além de lasanhas, risottos, rondelles e pizzas. O filé à parmegiana saiu do rodízio, mas pode ser pedido como adicional por apenas R$5 aproximadamente, numa porção com mais qualidade, que serve duas pessoas.

Além das massas, o rodízio também conta com carneiro, filé com rúcula e pizzas variadas, incluindo as doces de banana com canela, romeu e julieta e brigadeiro. E, na Pituba, você ainda pode pedir uma saladinha de folhas com tomate seco, manga e kani para acompanhar. O mesmo não vale para o Pasta Fast Iguatemi, onde, em compensação, o refrigerante é refill.

Se você não gosta de rodízio, o cardápio está cheio de opções à la carte, igualmente saborosas.

A conta: 8.
Melhor que comida gostosa, é comida gostosa e em conta. Pagamos cerca de R$50 por 2 rodízios e 2 Aquarius, mais os 10% do serviço. Bom e barato! Eden, no entanto, ficou bem chateado por terem tirado o filé à permegiana  do rodízio, cobrando por ele em separado. Ele acha, ainda, que as massas deviam vir com mais recheio, principalmente aquelas que acompanham ingredientes como camarão.

A nota: 9
A nota sempre foi 10, mas não podemos ignorar os episódios dos novos garçons e a saída do filé à parmegiana. De toda forma, continua sendo uma excelente opção para casais, amigos e famílias.

Especialista em Restaurantes Italianos com 34 opiniões

Essa unidade do Pasta Fast fica localizada na Pituba, o local é de fácil acesso, tem um estacionamento pequeno. O ambiente é amplo, climatizado e agradável. O cliente pode visualizar as pizzas sendo feitas.
Oferece serviço a la carte e rodízio de massas e pizza. Já fui duas vezes ao local, na primeira vez, não gostei do rodízio, achei demorado demais, da segunda vez, por insistência de meu namorado, dei mais uma chance ao local.
Fomos então com um casal de amigos, e minha opinião sobre o lugar se reafirmou: não achei o rodízio bom. Os motivos: sempre chegavam as mesmas coisas na mesa: spaghetti ao sugo, pizza de atum, pizza portuguesa... Pedi várias vezes spaghetti ou penne ao gamberi, o garço colocava uma porção generosa no meu prato,mas nessa porção apenas um camarão, isso aconteceu umas 3 vezes, pedindo mais camarão, eles colocam, só que mais UM. É chato a pessoa ter que pedir “Mais camarão, por favor” “Mais camarão, por favor” , então desisti do camarão, e desisti do Pasta Fast também, se for alguma outra vez, vai ser por pressão... O spaghetti carbonara é gostoso, e como os ingredientes são mais baratos, chega mais vezes à mesa, mas ninguém vai querer repetir o mesmo prato tantas vezes em um rodízio.
Para visualizar a opinião de outros restaurantes e com fotos de outros restaurantes da cidade acesse meu blog: http://batalhagourmet.blogspot.com
Bem. Eu frequento o Pasta Fast a uns quase 6 anos e infelizmente depois de todos estes anos, decidi não mais comer lá, pois eles conseguiram piorar MUITO o que era realmente bom.

Apesar da privilegiada localização em frente ao mar, não vejo mais fatores motivadores para ir lá. Ano após ano, a direção do Pasta Fast toma decisões que são verdadeiros "tiros no pé", e quem o conheceu no início, percebe a decadência.
Como exemplo posso citar o "filé a parmegiana" que antes fazia parte do rodízio, e hoje, você tem que PAGAR a mais se quiser comê-lo.
A "salada como entrada" também era algo que já vinha automaticamente para a sua mesa, assim que você chegava acompanhada com um molho bem saboroso. Hoje você tem que pedir, pois ninguém lhe oferece e sem direito a molho. No máximo um vinagre balsâmico(que eu detesto).

O atendimento caiu MUITO! A rotatividade agora é grande e facilmente você flagra os funcionários discutindo entre eles na nossa frente.

A comida demora muito pra sair, e quando chega, sempre pratos repetitivos. Removeram muitos pratos deliciosos do rodízio(principalmente os filés), e agora quase todos os pratos leva "camarão". Eu que sou alérgico à iguaria é quem mais sofro. Mas pra que tanto camarão num restaurante de "pastas"???????????? Se eu quisesse frutos do mar eu iria para um dos 300 "caranguejos" da orla de SSA. Até minha esposa que não é alérgica e ama camarão, enjoa.

Outra coisa que acho chata é esse esquema de manobrista/valet, que apesar de ser gratuito durante a semana, eles põem seu carro na rua mesmo. Até em cima das calçadas. Podendo gerar uma baita multa, sem falar que é muito errado isso.

Pra finalizar discordo de quem falou da conta barata. Pois, normalmente o rodízio+refrigerante para 2 pessoas não sai menos de R$ 65,00, o que pra um serviço "meia-boca" que eles andam prestando, é muito.
O Pasta Fast é uma opção bem interessante para quem gosta de pizzas e massas variadas.
A localização é muito boa, fica na orla da Pituba, com um acesso muito fácil, e como o restaurante conta com grandes janelas de vidro, você tem sempre uma vista legal da praia enquanto come. O maior problema do lugar é a falta de vagas, obrigando você a parar na calçada, e não sei informar se é permitido o estacionamento naquele lugar.
Dentro do restaurante é bem legal e agradável. Conta com dois ambientes, dendo uma pequena escada que separa os dois. É muito espaçoso, com uma boa quantidade de mesas, e mais de uma televisão. Infelizmente quando fui, eles tiveram a infelicidade de escolher um canal que transmitia o filme de Justin Bieber, com certeza tinh algo melhor passando no momento.
O atendimento também foi muito bom, os garçons eram bastante atenciosos e não davam sinais de desgaste nem mau humor, além de ser muito eficiente, sempre passando alguma opção de comida no rodízio.
A comida é muito boa também, mas se você for para o Pasta Fast no intuito de comer muita pizza, você foi para o lugar errado, até porque não fica passando pizza a todo momento e conheço pizzarias com pizzas mais gostosas. A ideia é comer variados tipos de massa, alternando com alguns tipos de nhoque, macarrão e penne. Os sabores são bem diferentes, e gostei de praticamente tudo. Não pude provar um macarrão com molho a base de champanhe, porque estava dirigindo e fiquei com medo de blitz.
Não é um restaurante caro, fui em casal e a conta fica na casa dos R$65,00, sendo que foram dois rodízios e não ficamos regulando na quantidade de bebidas, que geralmente é o que aumenta o valor da conta. Nunca pedi a la carte, então não sei os preços.
Acho que não é um lugar que todo mundo vá adorar, mas tem que conferir para dar sua opinião.
Você conhece o Pasta Fast Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais