Pasta Fast Restaurante

| Rank: 24º de 66 | Restaurantes Italiano
Pasta Fast Restaurante

Endereço: Av Otávio Mangabeira, 50, Nordeste - Salvador , BA - Brasil - 41830-050

Oferece uma grande variedade de massas.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

via mobile

Visitei este restaurante no ano passado e apreciei, pedi um almoço executivo o qual vinha macarrão penne com camarão, um suco de abacaxi e a sobremesa era uma bola de sorvete a qual pedi chocolate, tudo estava gostoso, porém o camarão você tinha que procurar bem para encontrar no prato, se bem me lembro este almoço custava $25,00, e o chopp Heineken de 500ml custa $10.
Já em relação ao estabelecimento, ele situa-se ao lado do mini shop da pituba, onde reside a cubana e o estúdio caverna do dragão, possui dois andares ambos similares, climatizados, apenas com a diferença que no térreo tem a opção de almoçar sentado no sofá e apreciar a vista do mar, e na parte superior são apenas mesas, o banheiro fica nesta região superior, muito limpo e organizado.
O atendimento foi de boa qualidade, porém demorou um pouco para servir a refeição e por se tratar de massas achei um pouco errado isso, enfim vale a pena para um almoço corriqueiro.
O estacionamento é pequeno e possui manobristas.

O Pasta Fast fica localizado na orla da Av; Otávio Mangabeira, próximo ao Caranguejo da Pituba.
Gosto bastante do rodízio de massa de lá. Eles oferecem opções de espaguete, nhoque, fetuccini, ravioli, canelone e claro, pizzas!
As massa são gostosas e bem temperadas. Destaque para o nhoque ao molho de whysky e para o canelone de castanha. Deliciosos!!!
Não sei dizer os valores atuais, mas os preços vem subindo a cada dia.
O atendimento é bom e o ambiente é excelente para um almoço ou jantar.

Na busca por um lugar diferente para comermos, eu mais um amigo, acabamos por escolher o Pasta Fast, localizada na orla, no bairro da Pituba.
Achei o ambiente agradabilíssimo. Amei, amei, amei. Charmoso, arejado, tem o seu diferencial.
Optamos por uma mesa na parte mais inferior do estabelecimento. Como a fachada é toda de vidro, você tem uma bela vista para a orla de Salvador. Sem contar que, ficando nessa área, você tem a oportunidade de ver a preparação das pizzas. Se você preferir ficar em uma ambiente mais reservado, eles possuem um outro andar, mais afastado da calçada, que é super bacana também. É o ambiente que dá para acomodar um grupo maior de pessoas.
O atendimento foi espetacular! Super preocupados, a todo momento eles perguntavam qual era a nossa massa ou pizza de preferência e a providenciavam sem demora. E a todo momento perguntavam se precisávamos de mais alguma coisa; nos deixaram super confortáveis.
A minha decepção com o Pasta Fast foi com a comida. Eles oferecem a opção de rodízio ou pratos a la carte. Optamos pelo rodízio na ocasião, que inclui pizzas e tipos variados de massas. Acredito que eles poderiam diversificar mais os sabores das pizzas. Elas não passam das tradicionais: atum, calabresa, quatro queijos, presunto (...) As surpresas (super estranhas, na minha opinião) ficaram por conta das massas. Nhoques de diversos tipos com molhos bastante inusitados. Cheguei a provar um que possuía molho a base de whisky; gente, não foi uma experiência agradável. Achei muito, muito, muito ruim!! Mas, ainda bem, eles possuem um macarrão a molho carbonara que salvou a noite para mim. Sen-sa-cio-nal!!! Muito bom o molho! Não foi difícil de me conquistar porque um dos seus ingredientes é o bacon, ou seja, sem mais :D
Outro ponto negativo é que eles não contam com um estacionamento amplo, e você tem que deixar o seu carro em locais não muito agradáveis, tendo uma grande chance de ser multado.
O preço do rodízio foi algo entre R$20 e R$25, não me recordo muito bem.
Enfim, apesar dos contras, eu ainda super recomendo a Pasta Fast. Vale a pena a experiência (:

Gosto muito da Pasta Fast, principalmente do seu rodízio de massas. A filial da orla fica com uma vista linda do mar (só não é muito confortável de dia por causa do sol forte caso você fique perto da entrada) e seu atendimento é rápido. Uma variedade razoável de massas e o mais importante, comida boa.
Você conhece o Pasta Fast Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral