Parrilla do Alemão

| Rank: 26º de 40 | Restaurantes Alemão
Parrilla do Alemão

Endereço: Rua Pascal, 608, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil

O Parrilla do Alemão fica próximo à Av. Vereador José Diniz, no Campo Belo.

Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar!

O ambiente é simples e espaçoso, mas que pouco lembra um lugar alemão. Fui para aproveitar um cupom para um festival de crepes.

O atendimento é meio confuso, apesar dos garçons serem educados - em alguns momentos tem que chamar várias vezes para te atenderem.

Os crepes que comi estavam todos muito gostosos, e bem recheados. Então, valeu a pena, por ter usado cupom. Com relação a outras promoções, ainda não tenho opinião.
A semana passada ate que em fim consegui ir na parrilla do alemao pois toda vez que ligava nao podia tinha que reservar com 24 horas de antecedencia sempre lotado o que nao é verdade pois meu primo mora na mesma rua e o restaurante durante a semana esta sempre vazio mais por telefone eles sempre dizem que esta cheio e nao da para ir na minha opiniao é muito feio isso quanto a comida ou seja comi o joelho alemao é divino muito gostoso uma outra coisa é que se voçe levar alguem a mais como no meu caso meu filho voçe pede um prato seja de arroz e um bife e uma batatinha eles enfiam a faca no prato a parte ou seja no dia que fui so tinha duas mesas e era numa quinta feira as 21,00 horas mais vale a pena conhecer conheci la começando o ano passado pelo fondee muito bom tambem tinha uma torta de maça que era muito boa agora nao faz mais parte dos vouchers. fica aqui uma reclamação a todos restaurantes se voçe chega sem voucher voçe entra em qualquer dia e horario mais com os famosos vouchers nos obrigam a chegar no maximo as 21,00 horas isso é ridiculo a todos restaurantes nem sempre o voucher é vantajoso pois muitas das vezes eles aumentam o preço dos pratos e dizem que no voucher tem promoçao procurem ver o carda pio e veja o preço verdadeiro nunca é o valor anunciado no site de promoção.

Fui com cupom de Festival de Comida Alemã. Pedi o salsichão com salada de batatas. O salsichão é bem saboroso, mas a salada de batatas não é salada, são rodelas de batata cozidas, sem graça nenhuma. Minha filha pediu o milanesa de mignon com páprica e massinha alemã. O filé estava bem gostoso, mas a massinha era pesada e sem gosto. O atendimento foi atencioso. A casa precisa melhorar.

Fizemos uma compra de Cupom no site Bom Proveito com a seguinte proposta:
Parrila do Alemão Rodízio de Linguiças e Salsichas Alemãs e Artesanais, para aproveitar a vontade de R$ 59,90 por apenas R19,90.

A CASA – Boa localização(Campo Belo) , não tem estacionamento, porem consegue se estacionar nos arredores pelo menos no sábado.
ATENDIMENTOS-Garçons muito lentos pedimos o prato que chegou razoavelmente rápido, depois veio a bebida e por último o acompanhamento, necessita de mais treinamento na equipe. Pelos relatos deve ser um problema crônico.
BEBIDAS- Carta de cevejas , com as principais cervejas alemãs bem como Conti e Paulistânia nacionais. Fomos de Conti, bem gelada e em taças geladas.
COMIDA - Vieram vários tipos de lingüiça Alemãs como :
• Sabores: Viena (Salsicha Alemã Artesanal de Alho), Curry (Salsicha Alemã Artesanal com Curry), Pernil Nuremberg (Linguiça Alemã Artesanal de Pernil Nuremberg), Pernil Tueringer (Linguiça Alemã Artesanal de Pernil Tueringer)
• Pimenta Verde (Linguiça Alemã Artesanal com Pimenta Verde), Linguiça sem Pele e Lebkeese (Bolo de Carne Delicioso, e especial da casa)

Sendo que este bolo de carne não veio?
Pedimos uma batata rosti como acompanhamento que chegou bem depois.Estava boa.
Após terminarmos o prato o garçom perguntou se gostaríamos de repetir alguma das lingüiças e pedi a Nuremberg, pois achei a mais saborosa.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO –Pelo preço pago, achei bem satisfatório, mas pelo número de reclamações da casa na net, acredito que falta profissionalismo no elenco, e prefiro não tentar voltar para me desapontar.
Você conhece o Parrilla do Alemão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral