Parque Trianon

Parques

| Rank: 11º de 87
Parque Trianon

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 949, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01409-001

Telefone: 11 3289-2160.

Quer receber ofertas do(a) Parque Trianon?

Cadastre-se grátis agora
Sempre passava na frente do parque, mas nunca havia entrado. Como estacionei perto do local, resolvemos dar uma volta por lá.

O dia estava bonito e como o lugar é bem ensolarado, o parque estava bem gostoso de passear. Ele estava bem bonito e limpinho, há banquinhos para descansar e muita gente estava lendo ou desenhando.

O parque ainda conta com playground e um laguinho com carpas.

Quando fui estava tendo orientação física para pessoas da terceira idade e também orientação sobre doenças renais.

Vale lembrar que de domingo há uma feirinha bem simpática em frente à entrada principal do parque.
Em plena Av. Paulista, ter um parque como esse, para mim é incrível. Como eu adoro a Paulista, tudo nos arredores é bom! É um parque legal, bem arborizado, silencioso, até um tanto quanto assustador rsrs. Para que estiver passando pela Paulista e quiser fugir um pouco da urbanização vale uma passada lá. Eu só acho ele um pouco deserto e meio perigoso dependendo do horário que passar por lá. É bom sempre tomar cuidado.
O passeio na Avenida Paulista não e completo se você não visitar o Parque Trianon Masp, um lugar muito bonito dentro de selva de concreto, um ótimo lugar para caminhar, correr, relaxar e comer um delicioso cachorro quente, tem várias entradas, com bancos para poder sentar e verificar os passáros, o perfume das árvores e flores.
O parque Tenente Siqueira Campos, popularmente conhecido como Trianon, é ótimo para quem está de passagem pela Av.Paulista. Situada em frente ao Masp, proporciona agradável lazer aos visitantes. Apesar de ser relativamente pequeno, o parque é bem organizado, seguro, e conta com monumentos da mitologia grega espalhados. A riqueza natural do ambiente é muito bonita e facilmente você se desliga da agitação da cidade.
Você conhece o Parque Trianon? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis