Parque Raphael Lazzuri

Quer receber ofertas do(a) Parque Raphael Lazzuri?

Cadastre-se grátis agora
O Parque Raphael Lazzuri (também conhecido como "Parque da Cidade") é um bom lugar para caminhar, correr, jogar conversa fora, malhar, praticar exercícios físicos e passear com as crianças.

No fim de semana ele é mais cheio que o habitual - mas nada que não dê pra aproveitar. Ou talvez, se você preferir um ambiente mais sossegado, durante a semana seja mesmo ideal.

O parque é arborizado e limpo, de pequeno-médio porte, possui um bom espaço infantil, banheiros, pista de cooper, barras e equipamentos de ginástica e demais práticas esportivas, bancos, bebedouros, jardins e uma espécie de lago artificial.

É aquele tipo de lugar que toda cidade precisa, para que possamos escapar do caos, do trânsito e do stress do dia-a-dia. Seria uma boa pedida praticar yoga, meditação, um picnic com amigos, malhar, correr ou tomar um sorvete para amenizar aqueles dias quentes e secos.

A justificativa para a minha nota é devido à falta de manutenção da água do lago artificial, que estava muito suja (verde!) e a fonte de água que não está funcionando há um bom tempo. Um parque tão agradável não poderia pecar neste sentido, visto que é um dos pontos que vale a pena visitar em São Bernardo do Campo.

O Parque Raphael Lazurri é de fácil acesso e localização - situado na Av. Kennedy, uma das principais da cidade. É de fácil acesso para o transporte público, ciclistas, pedestres ou veículos particulares - que podem ser estacionados na própria avenida ou em ruas paralelas e transversais.

Espero que minha opinião tenha sido útil.
Enjoy it! :-)
Um belo local para você que gosta de caminhar, correr, passear em família, com o(a) namorado(a), ou simplesmente conviver um pouco mais com a natureza.
O local está cercado de verde, por todos os lados, e ainda conta com um maravilhoso som ambiente. A dica de muitos é ver o por do sol, sentado na arquibancada do parque. Também tem parquinho para as crianças se divertirem.
Da última vez que fui ao parque, fui para assistir um grupo de chorinho no espaço coberto e que servia como espaço de ensaio do grupo. O parque parece que fica escondido na av. Kennedy, mas é muito agradável. Música ambiente que parece ser tocada dentro dos arbustos e muita tranquilidade para papear ou fazer uma boa caminhada em especial a noite. O bom é que é bem seguro.
Vou nesse parque sempre que posso nos finais de semana...
Tem pista de corrida, espaço para fazer exercícios, espaço de lazer para os bebês e espaço de lazer para crianças maiores. Cachoeira, chafariz e muita área verde. òtimo para fazer caminhadas.
Lá também tem uma lanchonete com muitas opções. Bom para tomar um cafezinho expresso ou comer um açaí na tigela.
A criançada se acaba no picolé né?

Nessa quarta feira, dia das crianças, estava bem cheio.
Você conhece o Parque Raphael Lazzuri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis