74 opiniões Nota 4.2 de 5

Telefone (11) 209... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Delicia de parque , uma boa pedida para deixar de lado esse cinza de são paulo e relaxar um pouco em uma área verde da cidade. o parque muito bem localizado , tem fácil acesso , tem um ambiente gostoso e familiar , ótimo para dar uma caminhada ou até mesmo relaxar lendo um livro , uma lugar de uma paz imensa , nem parece que estamos em São Paulo.
Esse parque é extremamente nostalgico. Ia lá quando criança com minha amiga de infância, e a mãe dela que levava a gente. É perto do Shopping tatuapé, então eram dois passeios no mesmo dia e a gente achava isso o máximo! hahaah

era sempre final de semana com sol, sorvete e terra na roupa de tanto brincar! :D

Gosto por ter boas lembranças <3
Um dos parques mais famosos da Zona Leste! O Piqueri é lindo e ótimo para quem, como eu, gosta de correr. Há trilhas que contornam o perímetro e são bastante largas, acomodando tanto os corredores quando quem está apenas caminhando. Por ser bastante sombreado, o passeio fica mais agradável, sem muito sol.

O passeio também é divertido para as crianças, e falo por experiência própria (eu frequentava muito lá quando era pequeno). Há um lago no meio do terreno, com tartarugas, patos e cisnes. Também tem brinquedos, onde as crianças podem brincar juntas.

Tem estacionamento de graça e, nos fins de semana, é legal tomar uma água de coco de algum ambulante nas redondezas. A padaria Bella Tuiuti, muito boa, fica atravessando a rua.
Já corri MUITO nesse parque !!!

Foi através dele que conheci pessoas muito legais e fiz laços de amizade que permanecem até hoje e vão durar por muito tempo. Por meio de uma comunidade do quase finado "orkut" fiz meu grupo de corrida e quase todos os dias ia lá correr no parque que abre cedinho 06 para os esportistas que gostam que correr cedo e fecha umas 18h nos dias normais e 19h no horário de verão, para uma visita vespertina ou uma corridinha ou caminhada de fim de tarde!

O bom do parque são as árvores, é ótimo para correr no verão, pois essas arvores altas ajudam a se proteger do sol e a pista é de terra, o que fica meio ruim em épocas chuvosas, porém o parque é lindo, com várias árvores, flores, banquinhos, um lago com vários bichinhos fofos como gansos e tartarugas.
Muitas pessoas da região aproveitam pra caminhar, se exercitar e passear com os cachorros nesse parque, que é ótimo. Costumava a ir mais vezes lá quando era mais nova e adorava os brinquedos, principalmente as balanças. Muitas escolas organizam excursões pra lá também, então é muito comum encontrar crianças e pré-adolescentes de uniforme durante o dia.
De negativo, destacaria a falta de segurança e a localização. As grades que envolvem o parque não são muito altas, o que facilita a entrada de pessoas mal intencionadas. Numa das vezes que fui, vi uma família chamar a polícia porque seus pertences tinham sido roubados, incluindo a chave do carro (e, provavelmente, o próprio veículo).
Aconselho evitar ao máximo ir ao parque quando escurece e, mesmo durante o dia, ir acompanhado de um amigo ou familiares. Não levar muitos objetos de valor, como relógios caros e celulares, é uma boa saída também – até porque o chão do parque é todo de terra e não faz sentido algum ir lá bem arrumado.
Gosto muito desse parque. A entrada é gratuita. Tem vagas a 45º na Tuiuti, mas tem flanelinha. Fica perto do metrô Tatuapé.

Lá dentro tem muita vegetação, é muito gostoso pra passear. Tem um laguinho e animais. Pra quem quiser levar crianças, tem brinquedos. Pra quem gosta de se exercitar, tem aparelho pra fazer barra.