Park do Gorilão - Novo Shopping

Endereço Av Pres. Kennedy, 1500, Subsetor Leste 6 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14096-340

Telefone 16 3013 ... Clique para ver

Parque de diversão e espaço para festas em Ribeirão Preto.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lembro que quando era criança adorava ir nesse lugar, meus pais me levavam e se divertiam também.
Localizado no estacionamento do Novo Shopping, ou seja, próximo a vários outros estabelecimentos comerciais, o Park do Gorilão tem varias atrações para a criançada, como: montanha russa, escorregador, barco pirata, carrinho de bate-bate, roda gigante entre outros...
Além disso tem barracas com Algodão Doce, Cachorro-quente, Churros e outros pratos que os baixinhos adoram.
O estabelecimento disponibiliza também a opção de festas de aniversario infantil com tudo que tem direito, desde a comida e bebida até a utilização dos brinquedos.
O parque melhorou muito com o passar dos anos. Atualmente possui vários brinquedos, que agradam tanto adultos quanto crianças. Um exemplo de brinquedo adulto é o Barco Viking, mostrando que o ambiente do parque não é propício apenas para crianças.

O local onde fica reservado para realização da comemoração de festa de aniversário é bonito e aconchegante. Possui estacionamento, do próprio Novo Shopping que é gratuito.

Nunca fui ao parque com ingressos avulsos, porém fui em dois aniversários e foi uma experiência diferente, porém muito legal, principalmente para as crianças.
Sinceramente não vejo muita graça, como adulta. Pois a maioria dos brinquedos visam o público infantil. Até tem alguns poucos que divertem também o pessoal mais jovem e adulto, mas a maioria é voltado para as crianças.

Para quem tem filhos, sobrinhos e afins, é ótima opção. Mas para ir com o namorado/marido por exemplo, não seria legal. Uma alternativa seria visitar o boliche do parque, que abriu recentemente. Aí sim a conversa mudaria.
Não apresenta grandes novidades nos brinquedos que oferece, são os que você encontra na maior parte dos parques de diversão, mas estão em bom estado, vistoriados pelo Corpo de Bombeiros (ao menos é o que aparece nos selos ao lado dos brinquedos, com o nome do bombeiro responsável e data recente), e um bom atendimento ao público. A lanchonete poderia ser melhor organizada, as filas são grandes e com demora no atendimento, são poucos os espaços para se sentar e descansar, a não ser que você esteja participando de alguma festa que alugou espaço no parque. Mas de resto dá para passar algumas horas com os pequenos.
O melhor parque para criançada! É muito bom, não tem criança que não goste. Tem bastante opção de brinquedos, para todas as idades e os preços são acessíveis. Tem opção de fazer a festa de aniversário lá, e dentro do shopping existe o Boliche do gorilão, para os maiores e outros brinquedos não tão infantis. Recomendo!
O parque do Gorilão fica bem localizado, dentro do shopping. Super prático para os pais que desejam um entretenimento para a garotada. Tem um monte de brinquedo, carrinho bate bate e os queridos balões coloridos. Eu já fui em algumas festas de aniversário infantil lá e achei que todo mundo se divertiu. Eu brinquei, dei risada e entrosei com as crianças! É sempre tão bom ir em parques de diversão.
É um parque de diversões para a criançada. É claro que todo adulto tem um pouco de criança. Mais o parque é legal e bem organizado;o passaporte da direito a brinquedos ilimitados. local para alimentação no interior do parque com várias opções.A criança ainda ganha uma bola ao sair do parque. que tem ótima localização
Ótima opção para a criançada. Lá é o lugar que onde as crianças realmente se entregam de tanto brincar.
São muitas opções desde menor idade até os mais velhinhos. Ainda lá sempre tem bastante gente, então a molecada sempre faz aquela festa.
Os preços são justos, nada muito abusivos.
Recomendo ir durante a semana onde as filas são menores.

Bom lugar (mais dirigido para crianças pequenas). Muitas opções de brinquedos, e mesmo os mais concorridos têm uma fila aceitável (5, 10 min, no máximo, nada parecido com os Hopi Haris da vida). Há vários salões de festa de aniversário, pode ser uma boa opção também.

Os preços são bastante atraentes, e mesmo lanchonete não tem preços abusivos (coisa comum em outros parques do tipo).

Recomendo, sem dúvida, especialmente durante os dias de semana (já que nos finais o execesso de gente pode ser um incômodo).
Nota geral Você conhece o Park do Gorilão - Novo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião