Park do Gorilão - Novo Shopping

Endereço: Av Pres. Kennedy, 1500, Subsetor Leste 6 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14096-340

Telefone: 16 3013 0022

Parque de diversão e espaço para festas em Ribeirão Preto.

Quer receber ofertas do(a) Park do Gorilão - Novo Shopping?

Cadastre-se grátis agora
Lembro que quando era criança adorava ir nesse lugar, meus pais me levavam e se divertiam também.
Localizado no estacionamento do Novo Shopping, ou seja, próximo a vários outros estabelecimentos comerciais, o Park do Gorilão tem varias atrações para a criançada, como: montanha russa, escorregador, barco pirata, carrinho de bate-bate, roda gigante entre outros...
Além disso tem barracas com Algodão Doce, Cachorro-quente, Churros e outros pratos que os baixinhos adoram.
O estabelecimento disponibiliza também a opção de festas de aniversario infantil com tudo que tem direito, desde a comida e bebida até a utilização dos brinquedos.
O parque melhorou muito com o passar dos anos. Atualmente possui vários brinquedos, que agradam tanto adultos quanto crianças. Um exemplo de brinquedo adulto é o Barco Viking, mostrando que o ambiente do parque não é propício apenas para crianças.

O local onde fica reservado para realização da comemoração de festa de aniversário é bonito e aconchegante. Possui estacionamento, do próprio Novo Shopping que é gratuito.

Nunca fui ao parque com ingressos avulsos, porém fui em dois aniversários e foi uma experiência diferente, porém muito legal, principalmente para as crianças.
Sinceramente não vejo muita graça, como adulta. Pois a maioria dos brinquedos visam o público infantil. Até tem alguns poucos que divertem também o pessoal mais jovem e adulto, mas a maioria é voltado para as crianças.

Para quem tem filhos, sobrinhos e afins, é ótima opção. Mas para ir com o namorado/marido por exemplo, não seria legal. Uma alternativa seria visitar o boliche do parque, que abriu recentemente. Aí sim a conversa mudaria.
O melhor parque para criançada! É muito bom, não tem criança que não goste. Tem bastante opção de brinquedos, para todas as idades e os preços são acessíveis. Tem opção de fazer a festa de aniversário lá, e dentro do shopping existe o Boliche do gorilão, para os maiores e outros brinquedos não tão infantis. Recomendo!
Não apresenta grandes novidades nos brinquedos que oferece, são os que você encontra na maior parte dos parques de diversão, mas estão em bom estado, vistoriados pelo Corpo de Bombeiros (ao menos é o que aparece nos selos ao lado dos brinquedos, com o nome do bombeiro responsável e data recente), e um bom atendimento ao público. A lanchonete poderia ser melhor organizada, as filas são grandes e com demora no atendimento, são poucos os espaços para se sentar e descansar, a não ser que você esteja participando de alguma festa que alugou espaço no parque. Mas de resto dá para passar algumas horas com os pequenos.
Ajudei a realizar a festa de 2 primos pequenos lá e foi um barato. Contando com diversos brinquedos, um boliche fantástico e uma pizzaria com massa deliciosa, o Park do Gorilão é sem dúvida o melhor local para realizar festas infantis em Ribeirão Preto. Se situando dentro do Novo Shopping, facilita ainda o acesso a pessoas de fora que vem para o evento.
O parque do Gorilão fica bem localizado, dentro do shopping. Super prático para os pais que desejam um entretenimento para a garotada. Tem um monte de brinquedo, carrinho bate bate e os queridos balões coloridos. Eu já fui em algumas festas de aniversário infantil lá e achei que todo mundo se divertiu. Eu brinquei, dei risada e entrosei com as crianças! É sempre tão bom ir em parques de diversão.
Você conhece o Park do Gorilão - Novo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral