Parque do Povo

nota 3.7 de 5 em 71 opiniões
| Rank: 12º de 85 | Parques
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Estava andando pela ciclovia do Rio Pinheiros e dei uma saidinha para conhecer o Parque do povo. Não é um parque muito grande, tem uma ciclovia de mais ou menos 1km que é bem plana e é bem estreita. Melhor não fazer ultrapassagens.

Existem também área pra corrida e também um playground.

Só acho que faltam árvores no parque. Em dias quentes deve ser uma boa disputa ficar nas poucas sombras.

Lugar pra estacionar? Só em volta do parque e é bem difícil achar lugar.

O Parque do Povo fica localizado em uma área nobre de São Paulo, mas o parque é modesto.
É pequeno, não tem um atrativo especial e não há muita coisa para ver ou fazer, além de andar de bicicleta ou roller/patins. Apesar disso, o local é bem sinalizado (há placas para todo o lado), embora acho difícil se perder lá dentro. Afinal, é pequeno e fechado com saídas (portões) específicos para a transição de pessoas.

Esse parque é curioso, pois fica bem no centro de uma região super populosa e comercial, que é o Itaim Bibi. O acesso ao parque é confuso para carros e bikes (por conta de algumas reformas que estão sendo feitas na região).

O parque, como é de costume em SP, não tem muitas árvores, mas há grande área verde para sentar e meditar.

Não passei muito, fui direito para a grama, mas percebi que há uma marginal de bicicletas e uma de pedestres, para evitar os acidentes comuns no Parque do Ibirapuera.

A entrada é gratuita e fica aberto até às 22h

Esse parque é meio vazio, o que é ótimo pra quem quer ficar deitado na grama e curtindo o sol. Tem um espaço ótimo pra andar de bicicleta alem de quadras de futbol, tenis, volei pra quem quiser praticar alguma dessas atividades.

O maior problema é a falta de espaços pra comprar comida. Esse é o maior problema... O lugar mais próximo pra comprar um refri, um salgadinho ou algo assim, é um posto de gasolina que tem do outro lado da avenida, que cobra super caro, ou biscoito de polvilho e sorvete na banca que tem em frente ao parque.

Um ótimo lugar pra levar as crianças, já que tem uma praça enorme cheio de brinquedos pra criançada brincar.

Adoro esse parque. É um lugar ótimo pra andar de bicicleta e um dos melhores pela região. O mais próximo é o Ibirapuera mas está sempre muito cheio, o que acaba compicando um pouco. Esse em especial é muito bom pois geralmente é meio vazio. Sobra bastante espaço pra passear com os cachorros, andar de bicicleta sem se preucupar em atropelar alguem no meio do caminho.

Eles possuem uma área grande pra crianças, com alguns brinquedos educativos e outros de madeira. Possuem um espaço pra quem quer jogar futebol, volei, etc. Varias quadras e campinhos. Tem um ótimo espaço pra fazer piquinique bem no meio. Vale a pena ir com as crianças, poois é uma delícia!

Um parque ótimo para andar de bicicleta. Eles possuem uma ampla ciclovia que de domingo é interligada ao parque ibirapuera e ao das bicicletas. Tem um espaço verde muito bom pra fazer piquenique e levar o cachorro pra passear, lembrando sempre de levar saquinhos plasticos. Não tem lanchonete lá dentro, o que é um pouco ruim. Ou vc tras comida de casa, ou compra em algum lugar pela região. Os brinquedos são bem cuidados e os banheiros também. Tudo é muiito gostoso e pede por um final de semana de passeio.

O Parque do Povo é ótimo para andar de bicicleta aos domingos, isto porque é possível dar uma volta pela ciclovia do próprio parque e sair para a ciclofaixa na rua. Nos dias de semana é possível andar na ciclovia da Faria Lima e ir para o Parque. O parque possui uma pista especial para bikes, com sentidos certos para andar, o qual é respeitado pela maior parte das pessoas, há faixa para caminhar também. No meio há um gramado, ótimo para levar uma cangá e passar um tempo. Tem banheiros lá dentro e quanto eu fui havia um lugar de troca de livros. Para andar de bike, é necessário levar a sua ou alugar as do itaú, que tem logo na entrada e em diversas ruas próximas. Há diversos ônibus que passam por ali, e também estação de trem Cidade Jardim, linha 9 Esmeralda.
Primeira opinião do lugar

Parque recém inaugurado e que ainda não se encontra muito arborizado.
Ainda sim, é uma boa opção pra quem quer fazer caminhada, andar de patins, de skate ou de bike em pistas novas e lisinhas...
O parque tb possui 3 quadras poliesportivas e academia para idosos!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 71
Você conhece o Parque do Povo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: