Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, São Paulo , SP - Brasil

Preço: Grátis

O Ibirapuera como conhecemos hoje, foi entregue a São paulo em 21 de agosto de 1954. Atualmente, ele é o parque mais freqüentado de São Paulo e com o maior número de atrações. O visitante pode escolher entre o Planetário, o Museu de Arte Moderna, o Pavilhão da Bienal, o Pavilhão Japonês e o Viveiro, só para citar algumas. Além disso, há várias áreas para atividade física, ciclovia, 13 quadras e playground. E a entrada de cães é permitida.

Quer receber ofertas do(a) Parque Ibirapuera?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Hoje o tempo tá lindo pra irem a parques, lá pelas onze decidi ir conhecer o ibirapuera.
Ótimo dia pra ir de moto ,não precisa comprar cartão pra estacionar de moto,pode ficar até o horário que quiser.
Quem vai de carro tem que comprar cartão que dá para ficar duas horas, se quiser ficar mais tem que comprar mais um cartão.
Pena que fui tarde pois não deu tempo de conhecer nem a metade.
Fui caminhar,tem pista separada para ciclista ,área para skaytistas, restaurante,lanchonete,vários vendedores de água de coco e salgadinhos chips, etc.
Tinham vários patinhos ou cisnes?!
Ótimos lugares para fazer um piquenique e dar uma descansada no gramado.
Visitar os museus, só fui em uma,queria ter ido do afro e outros que tem por lá.
O planetário está fechado.
Estava tendo uma apresentação sobre a cultura árabe,entrada franca,na entrada deram tamaras para comer e folders e cd sobre a arábia ,provei um café árabe dei uma goladinha mas não consegui tomar tem um aroma e sabor que não me agradou o paladar.
Produtos de artesanato de lá, camisetas brancas que davam de graça com desenhos da arquitetura árabe ,tem só amanhã,tatuagem de henna de graça,fiz com o meu nome mais esqueci e acabei borrando e ficou feio ,fiquei com a mão toda manchada o pior e a cor horrível que tem(rsrsrs) cor de diarréia de bebê.
Show com danças e sobre a cultura num telão no palco ,ganhei dois pôsteres um de meca e outro de medina.
Ganhei duas águas do deserto,bebi um pouco num copinho tava geladinho muito bom!!! Comprei um vasinho para colocar velas aromáticas paguei 20,00 e um abanador 10,00.
Quando vi o horário já estava ficando tarde pra almoçar.
No fim não deu pra conhecer quase nada!!
Ah !!acho que esta tendo uma feira de artesanato bem na entrada do parque num salão.
Pena que já estava indo embora ,mas do pouco que vi , já adorei conhecer o pessoal que trabalha lá, são pessoas atenciosas ,adorei as dicas e informações que me deram pena que não deu pra ir nos lugares que eles me indicaram .
Na próxima vou mais cedo e almoço por lá mesmo.
Vale a pena ir conhecer!!!!
Tá cheio de carro!! dependendo do horário eh difícil de encontrar vaga ,mais sempre tem alguém saindo.

O Parque do Ibirapuera foi eleito pelos usuários do site Tripadvisor o melhor parque da América Latina. E faz por merecer. Tem pista de cooper, parque infantil, lanchonetes, áreas de estar, ciclofaixa, bicicletário com aluguel de bicicleta, fonte multimídia, quadras poliesportivas, campos de futebol, aparelhos de ginástica e Praça Burle Marx. Volta e meia rola shows musicais grátis. Eu, inclusive, já fui em quatro.

Para evitar o consumo de drogas e diminuir o perigo, o parque é cercado por grades e tem funcionamento programado. Vale conferir o horário de funcionamento no site da prefeitura.

Há bebedouros e quiosques espalhados pelo parque. Infelizmente, os quiosques praticam preços elevados para o péssimo serviço e a comida fraquinha, mas quebra um galho de quem não foi precavido.

Ao fazer uma visita, não deixe de conferir a Fonte do Ibirapuera. Espetáculo de luzes, sons e movimentos são realizados periodicamente, sobretudo no natal e ano novo. Além disso, dentro do parque tem o Museu de Arte Moderna, o Museu de Arte Contemporânea e o Museu Afro Brasil que valem a pena ser visitados.

Foto opinião do Leví Selles sobre Parque Ibirapuera

Nem tem muito o que falar de lá! As milhares de opiniões sobre o parque já dizem tudo.

Gosto de ir aos finais de semana correr lá,
Ou fazer um piquenique com os amigos.

Sentar na beira do lago e dar uma descansada tambem é sensacional.

Vale a pena dar uma pesquisada pra ver se tá rolando algum evento ou exposição na oca.

Cuidado que a noite pode ser meio perigoso.

Estacionamento no local, mas prefiro deixar ali mais pra cima na vila mariana e ir andando até o parque.

Eu adoro o Ibirapuera. Pensa num parque enorme, onde dá pra fazer picnic, jogar bola, andar de bicicleta, fazer cooper, sentar num cantinho isolado e contemplar a beleza do lago e da natureza, comer, e ainda ver exposições e shows gratuitos. O Ibira é tudo isso e muito mais - o parque é, sem sombra de dúvidas, o pulmão da metrópole, um dos poucos lugares em que o verde fala mais alto do que o concreto.
Só tem uma coisa ruim: sem uma estação de metrô próxima, muita gente (inclusive eu) precisa ir até lá de carro, o que é um contrassenso por si só. E, como carro é o que não falta em São Paulo, o estacionamento do parque, que é pago mas tem preço justo, não comporta todo mundo. Resultado: achar uma vaga nas redondezas pode ser tarefa árdua. E, quando você acha, já pode ir preparando o bolso para pagar os flanelinhas, que chegam a cobrar 20 reais das pessoas que estacionam na rua! Dificuldades da vida urbana à parte, o Ibira tem tudo para ser um passeio super agradável em qualquer dia/horário. Nos fins de semana, é claro, fica mais cheio, mas mesmo assim você consegue alugar uma bike, comer um lanche e achar um cantinho para fazer picnic com a galera sem dificuldade. A programação de shows gratuitos é fantástica, de altíssima qualidade.

O Parque do Ibirapuera é um parque muito conhecido de São Paulo, praticamente referencia.
Excelente para passear, praticar esportes(corrida, caminhada, ciclismo, skate e etc.), com um paisagismo bem repleto de verde, flores e muito mais.

O Parque do Ibirapuera, além de todas essas simples qualidades, é promovedor de eventos de cunho cultural em seus espaços para exposição como a OCA.

Neste fim de ano, o evento esperado é o Show das Águas que ocorre todo fim de ano no parque de forma gratuita e posso dizer por experiencia própria é muito bom.

Um passeio muito bacana seja como for, família, amigos, namorados e afins.

O Ibirapuera é um dos meus lugares preferidos em São Paulo. Uma floresta verde em meio ao barulho e a poluição de São Paulo.
Sempre que vou lá me perco, afinal o parque é gigantesco e possui inúmeras entradas. Gosto de ir nos finais de semana e para fazer nada hahaha sentar em algum lugar, ficar curtindo a paisagem, tomar uma água de coco.
Resumindo, meu Ibira é um lugar para relaxar e pensar na vida!
Já fui bastante vezes ao Ibirapuera, mas dessa vez, ao invés de passar pelos lugares mais lotados e "badalados" do parque, resolvi dar uma visitada aos lugares menos frequentados. Um deles é o viveiro onde estão as estufas e as mudas de várias plantas e árvores do parque. Quase ninguém vai lá, então é bastante estranho no começo porque até parece que você está entrando em um lugar restrito.
Dá pra dar uma volta, ver as mudas e fugir um pouco do tumulto, mas não sei se é uma boa ideia ir desacompanhado, já que parece ser um lugar mais isolado.
Você conhece o Parque Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral