Parque do Flamengo

Parques

| Rank: 14º de 47
Parque do Flamengo

Endereço: Rio de Janeiro, Flamengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Parque do Flamengo?

Cadastre-se grátis agora
Santuario dos esportistas de fim de semana, vou sempre que posso jogar um basquete com meu filho, ou andar de skate com ele, jogar futebol, tomar aquele coco geladinho e docinho, perto de casa. Vendo aquele visual todo do Pao de Acucar e Niteroi, muito show local de familias fazerem seus piquiniques, churrascos, ver aquela pelada nos campaos, andar de bike, ficar de boa o dia todo, jogar volei, curtir a vida a vera, assim que tem que ser.
Apenas passando para falar de um lugar tao pouco visitado, e que é simplesmente MARAVILHOSO, principalmente após ter tido a alegria de fazer um passeio turistico em carro eletrico. que acontece por lá todos os sabados e domingos e feriados. , muito bom , com mil imformaçoes e curiosidades maravilhosas sobre o parqu... e melhor ainda, quase de graça , 10 reais por pessoa, aproveitem eu garanto , é ótimoooo
Você conhece o Parque do Flamengo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral