Parque Aquático Cascanéia

Endereço: Rua José Patrocínio dos Santos, 2355, Valparaíso - Blumenau , SC - Brasil - 89060-070

**Reabertura do Parque dia 12 de Outubro de 2012**

A Cascanéia é o maior Parque Aquático de Santa Catarina, com uma área de mais de 100.000 m² de muitas atrações para todas as idades, com toboáguas radicais e piscinas super bacanas pra afastar o calor.. O parque tem também salão de jogos, campo de futebol, loja, trilhas para caminhada, cachoeira e um mega balanço gigante com 40 metros de altura.

Quer receber ofertas do(a) Parque Aquático Cascanéia?

Baixar Grátis

Quando fui já era bom pelo jeito revitalizaram,ficou melhor do que já era,fomos em mais ou menos tres famílias reservamos não me lembro se foi 2 ou 3 chalés,tinha gente que mora pela região vinham pagavam entrada e ficavam o dia inteiro depois iam embora,tinha onibus que traziam crianças da escola também ficam um dia inteiro.Ótimo lugar pra todos se divertirem.Tomavamos café da manhã no restaurante ,café colonial simples caseiro ,mas bom,tem lojas que vendem sungas ,biquinis,saidas de banho e chinelos,não achei caro,as vezes até mais barato do que encontro na cidade.piscinas ótimas escorregadores aqueles bem compridos que caem depressa, quando forem em um deles tomem cuidado para não furar a sunga ou biquini,pois ele esquenta se vc tiver um ossinho saliente e faz um furinho atras(rsrsrsrs).Aquele tobogãs também tomem cuidado de não sair a sunga quando chegar lá embaixo,amarrem bem firme,.as mulheres se der usem maio(rsrsrs).Mas nem sempre acontece isso ,mas vá prevenido para não passar um mico!!!(rsrsrs)Tem várias atividades ,como jogar um futebol nadar ,caminhar ,etc O lugar é muito gostoso e divertido de ir vc ri muito vendo as pessoas descendo tobogã e em alguns brinquedos(geralmente adultos e adolescentes.E não era caro.(levamos carnes pra fazer um churrasquinho e outro mantimentos,mas tem restaurante e lanchonete lá.)Agora não sei se eles ainda tem esses chalés.Aqui acho que pelo fato de ser mais barato eh mais popular.

Inevitavelmente você volta a ser criança num parque como esse. Com várias piscinas e toboáguas, um dia de sol pede uma visita no parque aquático. Água numa temperatura excelente, e até uma tirolesa gigante. Você pode ir com família ou amigos e a diversão está garantida. Vários brinquedos, espaços para fotos e serviço de alimentação no local. O valor é super acessível para um dia inteiro de curtição. O ideal é chegar cedo para aproveitar o dia todo se refrescando.

Inevitavelmente você volta a ser criança num parque como esse. Com várias piscinas e toboáguas, um dia de sol pede uma visita no parque aquático. Água numa temperatura excelente, e até uma tirolesa gigante. Você pode ir com família ou amigos e a diversão está garantida. Vários brinquedos, espaços para fotos e serviço de alimentação no local. O valor é super acessível para um dia inteiro de curtição. O ideal é chegar cedo para aproveitar o dia e tu

O Parque Aquático Cascanéia é o melhor parque aquático do vale do itajaí na minha opinião, pois o local é ótimo para passar apenas um dia, ou, para passar o final de semana inteiro hospedado nos aconchegantes aposentos do local.

Além das atrações aquáticas, o parque oferece o Yoop (o balanço mais alto do Brasil), campo de futebol, sala de jogos, trilha e cachoeira.

Na hora da alimentação, você pode escolher entre o restaurante, lanchonete e a casa dos sucos. O local também oferece um quiosque de sorvete para ajudar a refrescar nos dias de sol escaldante.

Além de tudo isso, o parque oferece uma estrutura de apoio como fraldário, estacionamento, vestiários, guarda volumes, cabanas, ambulatório e loja.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Parque Aquático Cascanéia

O Parque Aquático Cascanéia fica localizado na cidade de Gaspar em Santa Catarina. O local é grande com diversas opções para toda a família. Para quem quer diversão pode aproveitar os diversos tipos de tobogãs. Para quem prefere algo mais tranquilo há ótimas piscinas, inclusive para crianças.

Para passar o dia lá é preciso para a entrada.Há também a opção de ficar no hotel para quem quer aproveitar mais dias. O local possui restaurante e lanchonetes. Oferece também vestiários, lojinhas, guarda volume, ambulatório e estacionamento próprio.

Lembro de boa parte da minha infância no Parque Cascanéia, meus pais e seus amigos, iam e me lavavam e eles lavavam os filhos e ficávamos o dia inteiro.
Tinha barraquinhas e levávamos carne e pão e passávamos o dia brincando e de molho nas piscinas.
Hoje está super diferente, tem tobogãs maiores e super diferentes, as piscinas estão maiores também.
Super indico para todos que amam conhecer lugares diferentes e amam piscina.
Você conhece o Parque Aquático Cascanéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral