Allianz Parque (Parque Antártica)

Endereço: Rua Turiassú, 1840, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil

O Palestra Itália virou Sociedade Esportiva Palmeiras durante a segunda guerra mundial. O seu estádio continuou com o seu nome de batismo, mas com o passar do tempo virou Parque Antárctica. Fechou para reforma em 2010, e em 2014 será reinaugurado com o nome de Allianz Parque.

Quer receber ofertas do(a) Allianz Parque (Parque Antártica)?

O estádio ficou realmente nota 10. Excelente visão e proximidade ao campo. Acesso fácil. Lugares marcados, respeitados, cobertos e confortáveis. Ótima acústica e iluminação. Diversos banheiros atendem bem a demanda assim como o pessoal dos lanches e bebidas. Escadas rolantes para quem está no anel superior dão conforto. O sinal de celular as vezes não atende a grande demanda durante o jogo. Vale a pena conhecer independente do time para que você torce.

O estádio ficou bem legal. Quem teve a oportunidade de assistir a um jogo antes da reforma ficará surpreso com a mudança.

Fui ao show do Paul McCartney e fiquei nas cadeiras atrás do gol, de frente para o palco. Como cheguei bem encima do horário, não tive uma visão muito boa. Eles montam uma estrutura de som e iluminação que atrapalhou muito a visão.

O ideal, para dias de show, é sem dúvida chegar com antecedência para escolher um lugar bem legal.

No tocante ao jogo de futebol, a torcida do Palmeiras tem respeitado a demarcação dos lugares! A exceção a essa regra vem nas cadeiras atrás do gol do setor norte. Nesse local ficam as organizadas do palmeiras, dentre elas a Mancha Verde. Assim, nessa localização não há o respeito pela demarcação de lugares. Nos demais setores do estadio( setor sul, laterais e superiores) a demarcação funciona perfeitamente. Existe uma equipe bem informada para ajudar na localização dos assentos.

Por isso, escolher o setor é saber aonde está se metendo é muito importante para não ter surpresas no dia do evento.

É um pouco difícil escrever sobre o estádio do time que eu torço de maneira imparcial, mas tentarei faze-lo; após a reforma( na verdade, praticamente, a reconstrução) o estádio tornou-se um dos mais modernos do Brasil! A estrutura para o torcedor é fantástica: possui diversos bares espalhados dentro dele(até loja de sorvetes existe), cadeiras realmente marcadas, visão privilegiada em qualquer lugar em virtude do estudo para colocação das novas arquibancadas, acústica excelente e um dos telões mais modernos e de melhor resolução existentes no mundo, além de ser coberto! Ou seja, excelente.
Fora isso, também é uma arena multiuso, que serve de palco para shows de grandes artistas nacionais e internacionais, devido à toda estrutura fornecida. Não deve para nenhum estádio no mundo.
O que precisa ser melhorado: estacionamento(possui estacionamento no próprio estádio, porém é de acesso difícil); organização das filas de entrada(não é necessário mais "chegar cedo", já que os lugares são marcados, porém é algo que precisa ser melhorado).

Fui ao palestra itália diversas vezes para assistir jogo de futebol, mas depois da reforma, passou a chamar-se "Allianz Parque". Fui desta vez para assistir o show do Paul Mccartney.

A entrada para o show estava ABSURDA. Estava dando uma volta ENORME em todos os quarterões possíveis, infra estrutura totalmente a desejar. Sem organização nenhuma para a entrada do show. Chegando lá, os funcionários eram de razoáveis para baixo... nós mesmos passávamos o ticket no scanner, mas vi eles sem paciência total para nada.

Enfim, chegando dentro do estádio, várias escadas e escadas rolantes levam a multidão para cima. Razoavelmente organizado, os corredores e o espaço não era muito grande.

Eu fiquei na arquibancada, onde pude ver de longe o show. Mas não era ruim, a visão era boa. Do show e do estádio... Deu pra ver que estava tudo bem bonito. Como fiquei na arquibancada, havia cadeirinhas, e ainda novinhas e conservadas... e até que confortáveis.

O palestra ou "allianz" tá bonito e vale a pena uma visitinha ;)

Não sou fã de futebol, e também não entendo praticamente nada, mas ir ao estádio de futebol pode ser uma opção de lazer bem bacana.

Após a reinauguração começaram os jogos aos domingo à tarde... O estádio ficou bacana, tem estacionamento do clube e todos acentos são cobertos, WiFi gratuito, bem bacana, porém...

O que peca é achar um lugar para estacionar! Fecharam a rua em frente ao estádio: estacionamento do shopping Bourbon lotado, todas as vagas para estacionar possíveis e conhecidas ocupadas. desde do começo da Clélia até o parque da aguá branca: um caos e transito horrível!

Opte pelo transporte publico!

Havia bastante policiamento na proximidade do clube.

Palmeirenses e não-palmeirenses.

Quero deixar aqui minha opinião sobre o novo tour que está sendo feito no Allianz Parque.
Nesse tour você explora um pouco dos bastidores num dos mais modernos estádios da América Latina! Entre na sala de coletiva de imprensa, nos vestiários e passeie pelos corredores dessa super arena.
Dá para comprar ingressos para o tour direto no site ou na bilheteria do Palmeiras.
Você conhece o Allianz Parque (Parque Antártica)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral