9 opiniões Nota 4.7 de 5

Paróquia São Jorge

Endereço Rua Clarimundo de Melo, 769, Quintino Bocaiúva - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20740-320

Telefone 21 2596-... Clique para ver

Paróquia São Jorge
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estivemos na Igreja no Dia da fest do Padroeiro e a Igreja estava muito Cheia mas mesmo assim confortável. Era dia de sol mas a Igreja não estava quente. Assistimos uma missa muito agradável. Todos muito educados tanto as pessoas que trabalhavam como os que estavam frequentando.
As ruas próximas ficam fechadas por isso estacione antes e termine o caminho caminhando. Há um estacionamento próximo ao Colégio Republica fique por ali mesmo.
Se resolver visitar a Igreja fora de um dia de festa , também não encontrará dificuldade pois a rua é bem sinalizada e local é de fácil acesso.
Lindaaa. Um local bem aconchegante com temperatura agradável. O que mais gostei além de estar ma casa do Pai foi a lojinha com blusas,cordões,imagens entre outras coisas para os devotos de São Jorge e também para os que não sao mais gostam. Tem coisas para todos os gostos, e sem contar que o atendimento e excelente. As vendedoras super receptivas e com sorriso no rosto
Fui batizada nesta Igreja, nasci no dia do Santo Guerreiro, e amo ir às Missas de São Jorge... para quem é devota, como eu, ali é um pedacinho do céu, lugar para refletir, recarregar as baterias e buscar proteção. O bairro é que podia ser melhor, em termos de segurança e acessos.... em verdade esse não é um problema que surpreenda ninguém no Rio de Janeiro, infelizmente.
Salve Jorge!
Nota geral Você conhece o Paróquia São Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião