Paróquia Nossa Senhora Lourdes

Paróquia Nossa Senhora Lourdes

Endereço: Rua João Soares, 13, Água Rasa - São Paulo , SP - Brasil - 03175-070

Quer receber ofertas do(a) Paróquia Nossa Senhora Lourdes?

Eu concordo o atendimento mesmo foi muito rim ;a senhora é muito mau educada tem que ser uma pessoa mais preparada pra receber os noivos ; eu mesmo fui la pedir um recebo do meu casamento nossa ela não queria me dar ;ficou falando que eu tinha me casado em outro ano sendo que eu falei o dia certo depois de muito tempo ela achou e ainda ficou resmungando rsrrsr. mas ela acabou me dando

Concordo plenamente com os comentários acima. A Igreja é muito bonita, o Padre atencioso,mas a Senhora atendente na secretaria e uma pessoa totalmente despreparada para atender o público.Falta a ela educação e respeito. Afinal para que a cerimônia fosse realizada foi PAGO uma taxa que não é pequena...acima de R$500,00. Onde estava a Pastoral dos noivos desta Igreja nos casamentos???Acredito que na Pastoral exista pessoas bem mais qualificadas para o serviço do qual os casais não ganham nada em organizar a cerimônia na porta da Igreja e são bem mais educados. Acho que a Senhorinha espantou todos... que pena....

A Igreja é super bonita ,o padre super atencioso, porém acho que vcs deveriam rever o quadro de funcionários ,principalmente da pessoa responsavel pelas informações para os noivos ,pois um momento tao importante na vida de todos ,deveria ser trattado com uma pessoa mais flexivel ,atenciosa e até mesmo educada .
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora Lourdes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral