2 opiniões Nota 5.0 de 5

Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia - S.P.

Igrejas

Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia - S.P.

Endereço Av Pompéia, 1249, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05023-000

Telefone 11 3862-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui convidado para batizar uma sobrinha e a Igreja Católica exige certificado para batismo. Por isso, fiz uma pesquisa nas Igrejas mais próximas do bairro onde moro e cheguei até essa.

Ao todo, fiz o levantamento em 10 igrejas e essa era a única que não cobrava nenhuma taxa para o curso. Detalhe: cheguei a ir presencialmente em uma e ele negaram a me atender, mesmo a pessoa responsável estando presente, ironicamente, era a que cobrava a taxa mais alta.

Fiquei impressionado com a cordialidade de todos, desde a recepção até o curso em si, que foi dado com uma abordagem bastante moderna e, apesar de ter durado 4 horas, não foi nem um pouco cansativo.

Mesmo não cobrando nada, eles oferecem um excelente coffee break, que ocorre após 2 horas de curso, durando cerca de 15 minutos.

No final, há uma caixa para contribuição, que obviamente, quase todas as pessoas acabam dando algum valor.

Também soube que há diversos grupos no local, mais de 70, atuando em diversas áreas de desenvolvimento social e espiritual.
Você conhece o Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia - S.P.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral