3 opiniões Nota 3.7 de 5

Telefone 11 3862-... Clique para ver

Santuário de Fátima

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Este santuário é bem bonito e grande,e já foi palco de casamento de famosos,como o da jogadora de basquete Hortência. A acústica é muito boa ;perfeita para os corais que se apresentam em missas festivas e casamentos. Muitas missas de formatura de colégios do bairro acontecem por lá.É desse santuário que saem os padres que fazem a oração no velório do Araçá.Tem fácil acesso a linha verde do metrô,estação Sumaré.
Fui a esta igreja celebrar o casamento de uma amiga e achei ela muito bonita! Não tenho defeitos a colocar na paróquia. Possuem esculturas bonitas e é possível admirar a missa do alto da paróquia subindo as escadas e ficar ao lado dos músicos e cantores que deixam a cerimônia mais bonita

Ela é de fácil acesso, pois fica junto a estação Sumaré da linha Verde do Metrô.

Se for de carro, prepare-se para ter um monte de flanelinhas abordando você e entrando na frente do seu carro oferecendo lugar público para estacionar por alguns trocados.
Nota geral Você conhece o Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião