3 opiniões Nota 5.0 de 5

Paróquia Nossa Senhora da Paz

Igrejas

Paróquia Nossa Senhora da Paz

Endereço Av Nossa Senhora da Paz, 160, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81730-370

Telefone 41 3286-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
É uma belíssima igreja.
Quando estava buscando igrejas para a realização do meu casamento, esta fui uma das que fui visitar para saber horários e disponibilidade.
Gostei muito da igreja toda, mas no fim, vi que seria um pouco grande para a quantidade de convidados e tinha um outro porém, não realizam casamentos na parte da manhã.
É um ótimo lugar para visitar e parar um pouco, praticar um pouco a espiritualidade.
Frequento essa igreja desde os meus 9 anos de idade, fiz catecismo e mimha primeira comunhão aqui. Fiz mtas amizades tbm!
Essa igreja é linda. Durante a semana têm missa às 17:30h. As aulas de catecismo são dadas no prédio ao lado.
Aos sábados têm a missa das crianças, q é a missa das crianças q fazem catecismo, começa às 16:30h.
Oi sou adenilsa cardoso sou de cianorte parana filha de jose cardoso e augusta maria cardoso eu fui batizada nesta igreja no dia 22 de abril de 1979 pois venho aqui pedir encarecidamente que voces desta igreja se pode se me enviar o minha 2° via do meu batisterio entretanto estou precisando dele se poder me enviar nos meus emails fico agradecida e que DEUS abençoe todos desta paroquia!
Nota geral Você conhece o Paróquia Nossa Senhora da Paz? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião