Parmeggiano Barro Duro

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 16º de 29
Parmeggiano Barro Duro

Endereço: Av Menino Marcelo, 9 - Quadra A, Maceió , AL - Brasil - 57046-000

Quer receber ofertas do(a) Parmeggiano Barro Duro?

Cadastre-se grátis agora
Gostei muito dessa unidade com conta com algumas vagas de estacionamento em frente ao estabelecimento! Ao entrar você nota a grande quantidade de garçons já mostrando que teremos um serviço diferenciado! Outra coisa que me chamou a atenção foi que possuem dois ambientes um refrigerado e outro não.

O cardápio bem variado com opções de Massas, Aves, Carnes e possuem um preço um pouco acima da media da região, mais as porções são generosas e bem preparadas compensando o valor. Resolvi experimentar um Filé a Parmigiana que estava bem apresentado, mais com a cara de uma comida caseira e muito gostosa.

Os caldinhos a R$ 3,50 é uma boa opção! E fazia tempo que não meu ego inflado com um bom atendimento, e devido ao tamanho da porção não conseguir experimentar uma sobremesa.

Pontos Negativos:

Foi o flanelinha no estacionamento.
E o banheiro que era um pouco confuso em sua localização.
Você conhece o Parmeggiano Barro Duro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Maceió estão promoção? Ver hotéis