Parmeggiano Barro Duro

| Rank: 20º de 30 | Restaurantes Brasileiro
Parmeggiano Barro Duro

Endereço: Av Menino Marcelo, 9 - Quadra A, Serraria - Maceió , AL - Brasil - 57046-000

Quer receber ofertas do(a) Parmeggiano Barro Duro?

Gostei muito dessa unidade com conta com algumas vagas de estacionamento em frente ao estabelecimento! Ao entrar você nota a grande quantidade de garçons já mostrando que teremos um serviço diferenciado! Outra coisa que me chamou a atenção foi que possuem dois ambientes um refrigerado e outro não.

O cardápio bem variado com opções de Massas, Aves, Carnes e possuem um preço um pouco acima da media da região, mais as porções são generosas e bem preparadas compensando o valor. Resolvi experimentar um Filé a Parmigiana que estava bem apresentado, mais com a cara de uma comida caseira e muito gostosa.

Os caldinhos a R$ 3,50 é uma boa opção! E fazia tempo que não meu ego inflado com um bom atendimento, e devido ao tamanho da porção não conseguir experimentar uma sobremesa.

Pontos Negativos:

Foi o flanelinha no estacionamento.
E o banheiro que era um pouco confuso em sua localização.

No delivery, toda vez é a mesma coisa. Trazem o troco faltando 20, 30, 40 centavos. E toda vez tenho que recusar até o motoqueiro voltar com o troco correto.
Isso sem contar a vez que não voltou, pois a atendente se incomodou do cliente otário ter recusado a esperteza dela.
Não. Entregam. O troco. Direito. Nem. A pau.
Você conhece o Parmeggiano Barro Duro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral