Parmê Recreio

Restaurantes Italiano

| Rank: 80º de 146

Quer receber ofertas do(a) Parmê Recreio?

Cadastre-se grátis agora
Falta de Respeito!
Até gosto do gosto da pizza, mas tive 2 problemas de atendimento recentes.
Semana passada fui ao rodízio e demorou mais de 10 minutos para me servirem o primeiro pedaço de pizza! Tive que falar com 3 garçons até "perceberem" que era para me servir. (isso já havia acontecido uma outra vez).
Ontem pedi entrega pelo telefone, após mais de 1 hora minha esposa ligou para confirmar se já estava à caminho e foi informada que, devido à chuva, o pedido ainda não tinha nem saído para entrega.
Liguei de volta para eles e solicitei o cancelamento do pedido. O mínimo que deveriam ter feito era comunicar que estavam com dificuldades e atrasariam a entrega.
Domingo à noite, mais de 22:30! Por pouco não fico sem opções para pedir em outro local.
Total descaso com o cliente!
A presente resenha é apenas em relação ao "delivery". O atendimento por telefone foi ágil. A entrega foi um pouquinho mais demorada, mas não superou uma hora... foi próximo dos cinquenta minutos. A pizza eu achei razoável. Nada de especial, que ficasse "gravado" na mente.
Pedi, também, um fille a parmegiana. Embora saboroso, chegou frio...o que foi uma pena. As fritas, igualmente frias.... e o arroz meio "liguento".
Enfirm, classifico como razoável. Talvez, o atendimento no local seja melhor.
O lugar é bom, e bem agradável. É uma pizzaria, sempre que vou peço rodizio porque é um dos mais baratos que tem. Mas existe a possibilidade de pedir a lá carte. Possui uma estação de refil de bebidas, que você mesmo vai lá e enche seu copo quantas vezes quiser, e um bufê com algumas massas, pãezinhos e pizzas doces pra você se servir a vontade também, isso tudo quando vc pede o rodízio.

Porém, da ultima vez que fui lá o serviço e as pizzas deixaram um pouco a desejar. As pizzas pareciam que já estavam feitas a muito tempo, e não passavam com muita freqüência. Mas o restaurante possui sabores que só são encontrados la como pizza de estrogonofe, hambúrguer e de batata frita. E as pizzas doces tbm são ótimas de brownie, m e m entre outras. Se você não conhece o lugar, vale a pena ir pra conhecer.
O local é grande e o ambiente bem montado. Visualmente causa uma boa impressão.
Fui almoçar lá por causa do rodízio de pizzas.
Gosto muito de pizzas, então o rodízio é onde tenho a chance de cometer o pecado da gula com maior intensidade.
Conheço algumas unidades da Parmê e tenho simpatia pela rede, pois avalio que seu custo x benefício é muito bom.
Quanto a essa unidade, após a boa primeira impressão causada pelo ambiente, tive algumas decepções.
As pizzas demoraram a passar e houve pouca variação, com alguns sabores passando várias vezes e outros passando uma vez apenas ou nenhuma vez, como a pizza de bacon, que um dos integrantes do grupo pediu, o garçon disse que iria providenciar, mas não veio.
Outro ponto negativo foram as pizzas doces. Em outras unidades sempre achei as doces bem legais, pois sempre vinham várias e, em alguns casos, quando eu já havia encerrado a refeição, me via "obrigado" a rever essa minha decisão para comer mais um pedaço que eu ainda não tinha provado. Dessa vez foi diferente: as poucas que foram oferecidas eram das mais simples e não estavam tão saborosas quanto nas experiências anteriores.
O preço do rodízio + o refil de bebidas liberado (refrigerantes e sucos) + os 10% custou cerca de R$27,00 por pessoa. Ainda considero um lugar bom por causa do custo benefício.
Ótimo rodízio e muito barato para o que oferece: 22 reais mais o rodízio de massa. Convenhamos que o rodízio de massa não é lá essas coisas, mas isso, para mim, nem é tão exigível assim, tendo em vista que estou lá pela pizza especificamente. Mesmo assim, o nhoque do tal rodízio de massa, estava divino e repetimos várias vezes.
As pizzas são excelentes, de ótima rotatividade e variedade de sabores. O único problema é que chegamos por voltar das 8, quando ainda estava meio vazio, e por isso não passaram os melhores sabores nesse horário. Quando começou a encher que vimos a variedade de coisas, porém não pudemos desfrutar de tudo pois já estávamos cheios. Atitude errada do estabelecimento, pois prejudica a apreciação total por todos os clientes.
Fora isso, não tenho do que reclamar, achei tudo muuito bom!
Melhor opção em Preço e quantidade.
A variedade e ampla e um bom refil.

A pizza deixa a desejar em qualidade. Estão apelando agora para um Buffet de salgadinhos... Extremamente engordurados e em maioria queimados porque reaproveitam.

Os pratos a la carte sao mal feitos e sem sabor. Uma vez pedi um Medalhão com molho madeira, e recebi um bife queimado e achatado como uma sola de sapato e sem o molho...

Mas, um ótimo lugar para se divertir com os amigos e encher o bucho.
Você conhece o Parmê Recreio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral