17 opiniões Nota 3.3 de 5

Parmê - Norteshopping Expansão

Endereço Norte Shopping (Av Dom Hélder Câmara, 5500) , Loja, 2102 - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20771-004

Telefone 21 2595-... Clique para ver

Parmê - Norteshopping Expansão

Pizzarias

| Rank: 56º de 312
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sábado a noite todos os lugares estão lotados, isso não é um problema de um local específico. Agora, deixar as pessoas em pé numa fila durante 1h30 é opção do estabelecimento. Por que eles não anotam os nomes, a quantidade de pessoas juntas e avisa quantas mesas têm na frente? Assim, dá a possibilidade do consumidor dar uma volta, comprar alguma coisa ou, simplesmente, sentar.

Mas para que mudar, né? A Parmê do Norteshopping está feliz com o mal atendimento, afinal estava cheia. Do lado de dentro, o serviço é horrível, os garçons passam correndo com a pizza e você nem ouvi o nome do sabor. A variedade era pífia, antigamente já vi mais opções desfilarem por lá. Será que os cozinheiros ficaram com preguiça num sábado de casa cheia?

O refil pago faz as pessoas se levantarem toda hora para disputar um copo de suco ou refrigerante. Custa a pessoa escolher uma bebida e garçom trazê-la? Porque no final da conta vem cobrando serviço de 10%, mesmo se tratando de um rodízio. Era melhor ser um bufê liberado. A qualidade das pizzas também é bem baixa, não há nada que se possa ressaltar, é apenas uma massa, com queijo e uma mistura qualquer, como hambúrguer, batata frita e estrogonofe.

A pior de todas as coisas! Não há banheiro dentro do restaurante. Você tem que sair do local, dar a volta no pátio e usar o sanitário ao lado do cinema, sempre imundo e lotado. Conveniência e atendimento zero! O preço já foi em conta, hoje com o refil obrigatório e mais o servicinho mal feito, você paga R$ 42 para um rodízio de quinta categoria.

Não recomento e, por mim, não volto jamais.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões

Quando se fala em Parmê se fala em lembranças da infância, dos colgeas de colégio comendo e fazendo piada e nada mais no puro ócio...Essa unidade especificamente tenho receio...na maioria das vezes que passo estão vazias...exceto no fim de semana quando não se tem lugar...como o forte da unidade é o rodízio, a qualidade é abaixo da esperada e o atendimento idem. Pior o preço é de categoria top. Pelo visto os bons momentos do passado terão que ficar onde estão: nas lembranças, porque a realidade não é sempre do no
A qualidade da pizza não deixa a desejar porém, falta ser ofertada com mais rapidez. As vezes, você fica uns 10 minutos sem receber um pedaço de pizza! Isso quando está em horário de almoço (basicamente não passa pizza) ou quando está em um dia cheio (dependendo da cadeira que você fica, a pizza acaba antes de chegar).
É claro que tudo que é bom quase sempre vai esta bem cheio, então a dica é chegue cedo pois a fila dependendo da data demora um pouco, mas depois é só maravilha atendimento maravilho não é aquele tipo de rodizio que vc fica esperando um tempão para vim a próxima pizza e muito muito gostasa todas as pizza.E oque eu sempre gostei de lá é que, os garçon não ficam olhando pra vc com a cara que não vai te servir mais pois vc já comeu muito, já fui em varios que isso sempre aconteceu. Então é maravilhoso

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

A função da Parmê na minha vida é salvar o meu almoço em dias de pouca ou raríssima grana. Das duas vezes que comi nessa unidade, foram daqueles combos de fatias de pizza mais refri e torta, sabem? Então. rs. Na bruxa e com pressa, essa é uma bela opção. Na época paguei R$12,90 pelo combo, haviam uns até mais baratos. Gostei pela rapidez, mas como não comi lá de galera, apenas na da praça de alimentação 2, não posso falar muito.
Nota geral Você conhece o Parmê - Norteshopping Expansão? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião