Parmê - Largo do Machado (express)

| Rank: 19º de 232 | Lanchonetes
Parmê - Largo do Machado (express)

Endereço: Rua do Catete, 311 - Lojas 112 / 1, Flamengo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22220-000

Descrição Parmê

Quer receber ofertas do(a) Parmê - Largo do Machado (express)?

Baixar Grátis

A Parmê do Largo do Machado é bem grande.
No verão é um refúgio do calor. O ar condicionado faz nevar.
Lá são servidos refeições a La carte e também rodízio de pizza.
Gosto muito de almoçar lá. Os pratos são bem servidos e o atendimento é relativamente rápido.
Recomendo experimentar o escalope com arroz a piamontese e batatas fritas. Muito bom.
As sobremesas também são muito boas. Algumas enormes. Esqueça a dieta.
Para a garotada o rodízio é uma boa pedida. Bastante farto.
Não aceitam cartões de crédito. Só débito ou dinheiro.

Parmê, eu não sei explicar se é uma padaria, uma lanchonete, ou o quê.
Mas estava dando uma volta pelo Largo do Machado, quando me deparei com este estabelecimento e resolvi entrar pra tomar café.
Estava bem vazia ainda.
O eskema funciona da seguinte foma: Vc faz o pedido no cx, paga e depois retira.
Optei por uma porção de pão de queijo e um suco.
Estava gostoso.
Atendimento ok.
O lugar é amplo e limpo.
Percebi que haviam pessoas buscando encomendas.

Essa loja da Parmê Express é espaçosa e possui duas entradas. Uma pela Galeria São Luís e a outra pela Rua do Catete. Na parte da frente você pode encontrar salgados em geral, tortas, doces e claro pizzas.

No fundo da loja você pode saborear alguns pratos promocionais. Que em média não passam de R$ 20,00. Os pratos são simples, porém saborosos.

Você pode se sentar no ambiente de dentro da loja ou na mini praça de alimentação da galeria.

Ambiente legal, acolhedor e movimentado. Salgadinhos de primeira, só ñ sou fã da bolinha de queijo. Pra mim as melhores tortas da cidade, estão sempre repondo na vitrine, tem variedades de sabores e estilos. Para lanches rápidos ñ deixa a desejar. Quando sair do cine, aproveite para experimentar.
Você conhece o Parmê - Largo do Machado (express)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral