Paris - Confeitaria & Café

| Rank: 9º de 754 | Padarias
Paris - Confeitaria & Café

Endereço: Rua Vaz Muniz, 778, Tucuruvi - São Paulo , SP - Brasil - 02337-000

Telefone: (11) 2203-1755 / 2203-1766

Quer receber ofertas do(a) Paris - Confeitaria & Café?

Padaria massa para ir na ZN, esse lugar é simplesmente um dos melhores que já fui, lá tem uma variedade de coisas para pedir, o pão na chapa é muito maravilhoso, sempre que vou peço algo diferente para comer e a cada pedido me surpreendo mais com a qualidade de como os pratos são feitos.

Com certeza recomendo esse lugar pela qualidade dos pães e serviços, o atendimento é 10!

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Um mega padaria!
Destaco o buffet tanto para o almoço como para janta
Lanches, paes, frios e tudo mais que posso existir
Tudo muito bem feito e com bom gosto
Indico o almoço de sexta, bacalhau, camarões etc....
Sucos, cervejas ou chopp
Atendimento acima da media
Aceitam cartões
Manobristas na porta

Super mega luxo, mais também os frequentadores são os moradores do jardim frança que é bairro nobre aqui da zona norte. Tudo impecável, o lugar é lindo, limpo e o atendimento é de primeira. A pizza calzone de palmito e o salgado Pierre são minhas sugestões. O buffet é ótimo, preço ate que razoável visto o lugar. Ah o bicho de pé de menta é uma boa pra experimentar também.
Simplesmente, adoro essa padaria! Muito bem decorada, ambiente agradável e muito bem frequentada, sempre tem gente bonita.

O buffet do café da manhã tem tantas opções boas, que precisaria de umas 4 horas e 2 estômagos pra degustar tudo.

Destaque para os ovos mexidos, que tem uma cremosidade sem igual!
O pãozinho, super crocante e o café...perfeito.

O preço é meio salgado: 32,90 o buffet de café da manhã. Mas se a grana estiver curta, uma média e um pãozinho na chapa faz muito bem seu papel.

O empório deles é bem completo e tem muitas opções de vinhos.

Manobrista na porta, pessoas competentes no atendimento.

Lugar bem tranquilo para um break. Diversos pratos, lanches e opções para os clientes, desde o café da manhã até o almoço. Para quem pensa que o nome "Paris" remete a um restaurante ou lanchonete de pratos típicos franceses, se engana! A lanchonete oferece diversos pratos e o conforto é irretocável. Para quem visita ou mora na região é um ótimo lugar para tomar um café ou até mesmo almoçar.
Você conhece o Paris - Confeitaria & Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral