Parati Boteco

Endereço: Av Papa Jou, 00e3o XXIII, 556, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07114-100

Preço: $$$$  (Até R$25)

Barzinho localizado Av Papa João XXIII, conta com mesas na parte interna e externa.

Quer receber ofertas do(a) Parati Boteco?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!

Fui neste bar há muitos anos, pra ser sincera nem me lembro como chamava na época. Achei razoável, mas totalmente direcionado ao público calmo, como que para casais que saíram pra jantar.
Agora imagine a minha surpresa quando vejo que o bar mudou e pra melhor?
Muito bem localizado próximo ao Bosque Maia, conta com samba nas tardes de finais de semana que contagia quem passa. O samba é de ótima qualidade, assim como o clima que prevalece na área externa.
O clima passou de jantar romântico para animação constante e o melhor é que o público continua sendo bem selecionado, não é uma bagunça

Queria eu que todos os Botecos fossem assim!!!
Lugar ótimo! Muito confortável e bonito, atendimento muito bom e rápido!
Musica ao vivo de ótima qualidade, e eles atendem quase todos os pedidos feitos, até o famoso toca Raul! kkkkk
Ótimas bebidas e até mesmo os lanches e pratos que eles tem são ótimos!!!
O músico que estava na noite de sábado (28/02/15) era péssimo. Só cantava um tipo de estilo da MPB e fez um show exclusivo para a família dele que estava no local. Pedimos uma única música em homenagem a minha cunhada que estava fazendo aniversário e ele simplesmente ignorou. Não cantou a música, que era Vento no Litoral, não desejou parabéns, só interagiu com a familia dele mesmo e ainda tivemos que pagar 12,00 de couvert...quem tinha que pagar era a família do músico, pois o show era particular. Fiquei decepcionada com o comportamento do músico e se um dia eu voltar a esse barzinho vou me informar se é essa pessoa que estará lá no dia, se for, não irei. Dica: para quem canta na noite não incluir uma única música do legião é inadmissível.

Bar muito legal e bem localizado, aos sábados e domingos a tarde rola um samba de ótima qualidade e apesar de o local ser aberto, o público é bem selecionado. Possuí ambiente interno e externo bastante agradáveis, ambos com muitas mesas, sendo que na parte externa todas as mesas possuem guarda sol.

O ponto fraco do estabelecimento é o atendimento e o sistema de pagamento. Não são distribuídas comandas por mesa e você tem de ir no caixa pegar fichas para depois pedir para o garçom o que deseja. O atendimento dos garçons também é ruim, tanto pela quantidade de garçons, como pelo despreparo dos mesmos.

Com um dos melhores sambas que eu já vi, o Parati Boteco sem duvida é a melhor opção para quem quer cutir esse tipo de musica com um ambiente muito agradavel.
A primeira vista, até duvidei que poderia alguma coisa de tão boa qualidade, pois são 10 vozes incluindo uma pitada de voz feminina, que são capazes de ir de uma samba raiz, passando por partido alto, chorinho até os melhores sambas enredo.
Parabens Parati Boteco voce conseguiu reunir o melhor "time" para fazer com que as nossas sextas-feira tenham mais cara de Brasil.
Você conhece o Parati Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral