Parati Boteco

Endereço Av Papa Jou, 00e3o XXIII, 556, Maia - Guarulhos , SP - Brasil - 07114-100

Telefone 11 2440-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Barzinho localizado Av Papa João XXIII, conta com mesas na parte interna e externa.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui neste bar há muitos anos, pra ser sincera nem me lembro como chamava na época. Achei razoável, mas totalmente direcionado ao público calmo, como que para casais que saíram pra jantar.
Agora imagine a minha surpresa quando vejo que o bar mudou e pra melhor?
Muito bem localizado próximo ao Bosque Maia, conta com samba nas tardes de finais de semana que contagia quem passa. O samba é de ótima qualidade, assim como o clima que prevalece na área externa.
O clima passou de jantar romântico para animação constante e o melhor é que o público continua sendo bem selecionado, não é uma bagunça
O músico que estava na noite de sábado (28/02/15) era péssimo. Só cantava um tipo de estilo da MPB e fez um show exclusivo para a família dele que estava no local. Pedimos uma única música em homenagem a minha cunhada que estava fazendo aniversário e ele simplesmente ignorou. Não cantou a música, que era Vento no Litoral, não desejou parabéns, só interagiu com a familia dele mesmo e ainda tivemos que pagar 12,00 de couvert...quem tinha que pagar era a família do músico, pois o show era particular. Fiquei decepcionada com o comportamento do músico e se um dia eu voltar a esse barzinho vou me informar se é essa pessoa que estará lá no dia, se for, não irei. Dica: para quem canta na noite não incluir uma única música do legião é inadmissível.
Bar muito legal e bem localizado, aos sábados e domingos a tarde rola um samba de ótima qualidade e apesar de o local ser aberto, o público é bem selecionado. Possuí ambiente interno e externo bastante agradáveis, ambos com muitas mesas, sendo que na parte externa todas as mesas possuem guarda sol.

O ponto fraco do estabelecimento é o atendimento e o sistema de pagamento. Não são distribuídas comandas por mesa e você tem de ir no caixa pegar fichas para depois pedir para o garçom o que deseja. O atendimento dos garçons também é ruim, tanto pela quantidade de garçons, como pelo despreparo dos mesmos.
Com um dos melhores sambas que eu já vi, o Parati Boteco sem duvida é a melhor opção para quem quer cutir esse tipo de musica com um ambiente muito agradavel.
A primeira vista, até duvidei que poderia alguma coisa de tão boa qualidade, pois são 10 vozes incluindo uma pitada de voz feminina, que são capazes de ir de uma samba raiz, passando por partido alto, chorinho até os melhores sambas enredo.
Parabens Parati Boteco voce conseguiu reunir o melhor "time" para fazer com que as nossas sextas-feira tenham mais cara de Brasil.
Ja fui algumas vezes achava o lugar super legal,mas percebi um grave problema,,se vc tem namorada bonita,evite este bar, pois os barmen(aqueles caras que fica atras, do balcao) preparando sua bebidas,sao dois baboes,eles ficam paquerando sua namorada na cara dura,pode isso.eu nunca mais volto la...esses caras ainda vao quebrar este bar.tenho quatro casais de amigos que passaram o mesmo constragimento neste bar..aff.
Você conhece o Parati Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais